edias
J? chegaste a casa?
Se for dia 24 em Monsanto também vou.
Edias, dás-me "boleia" ou vais de carro?![]()
Se eu for vou de comboio. Posso dar-te boleia no comboio[
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Se for dia 24 em Monsanto também vou.
Edias, dás-me "boleia" ou vais de carro?![]()
Acho que tem 203mm são da Hayes sole...Qual é o diâmetro desses discos?
Adiciona à lista:
Iuri
Edias
dacapata
Se eu for vou de comboio. Posso dar-te boleia no comboio[]
A minha burra agora com o quadro a minha medida, e as costas agradecem:
Ver anexo 28314
Ver anexo 28316
Agora com umas pastilhas shimano de resina que travam muito bem tanto em seco como em molhado, e um conta-kms by Lidl que funciona 5 estrelas e até termometro tem.
O problema foi meter o iman sensor nestas rodas sem raios, mas com um pouco de engenho lá consegui.

Olá pessoal... Desde miúdo que o meu desporto favorito é downhill. Este fim de semana estive em Coimbra a ver o Downtown e como foi a primeira vez que vi ao vivo fiquei completamente fascinado e decidi agora agarrar este pequeno sonho que tenho. Para já o orçamento não é nenhum mas espero até ao final do ano conseguir juntar algum dinheiro para um pequeno veículo destes até 1600€. Aos entendidos na matéria gostaria de saber quais as bicicletas que me aconselham. Andei a ver as Specialized Bighit 2 e 3... será que para começar são boas??
CUMPS,MIKE
Uma ajudinha era bem vinda...
De facto desempenar uma roda dessas não deve de ser um processo fácil, nem sei se tal é possível.
Umas rodas ditas "normais", têm as vantagens de peso e de facilmente corrigir eventuais empenos. Vais ficar a perder em termos visuais [s)] mas podes optar por umas com aro colorido em vez das tradicionais pretas/cinza. Umas com o aro branco, talvez ficassem bem no teu quadro []
Vê as Rodi Excalibur Fr []
Edit: Aqui está uma foto delas. Eu tenho umas, e até agora nenhuma razão de queixa, é certo que podiam ser melhores em peso/cubos, mas em termos de relação preço/produto parece-me ser bastante aceitável
Ver anexo 31981
Uma ajudinha era bem vinda...
Tenta ver a Berg também. Penso que têm uma opção para perto desse preço. Existem na Sportzone.
Essas que tu mensionas são mais que boas são talves as melhoresOlá pessoal... Desde miúdo que o meu desporto favorito é downhill. Este fim de semana estive em Coimbra a ver o Downtown e como foi a primeira vez que vi ao vivo fiquei completamente fascinado e decidi agora agarrar este pequeno sonho que tenho. Para já o orçamento não é nenhum mas espero até ao final do ano conseguir juntar algum dinheiro para um pequeno veículo destes até 1600€. Aos entendidos na matéria gostaria de saber quais as bicicletas que me aconselham. Andei a ver as Specialized Bighit 2 e 3... será que para começar são boas??
CUMPS,MIKE