MA?O_1.2_CMON
Banido
Concordo plenamente!Se estás a pensar usar este combustivel, n o deixes de fazer por causa da segurança, é a menor das tuas preocupações.
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Concordo plenamente!Se estás a pensar usar este combustivel, n o deixes de fazer por causa da segurança, é a menor das tuas preocupações.
Boas..
p.s.- [kiss] é bom estar a meter GPL e ver o contador dos litros andar mais rapido ke os €€ apr[
]
Boas..
Tenho uma Subaru Legacy a GPL de fabrica, o que posso dizer e que estou mt contente com a carrinha. A andar bem tenho feito uma média de 11L/100km, mas para o carro ke é não e mt, em € gasto uma media de 38€ por 500km.
Já tenho 45 000km feitos e até agora nunca tive ke afinar o sistema GPL, tive um problema mas foi defeito de fabrico dos batentes das válvulas, isto é independente do sistema GPL.
Como já foi dito aqui, o ideal é procurar um instalado certificado, e escolher o sistema indicado para o carro mesmo ke isso leve a gastar mais alguns €€..
Em relação a diesel passar a GPl, pelo que sei não é linear, e preciso alterar mt coisa no motor, isto porque a combustão e diferente, logo não compensa.
Em termos de explosão, os novos sistemas estão preparados para essas situações, alias num carro ke expluda a única peça ke se encontra intacta é o deposito do GPL, por isso não e por ai que explode. O deposito é feio em aço, podes dar um tiro ke não acontece nada, já no deposito de gasolina ou gasóleo o carro explode.
Da minha experiencia só posso dizer uma coisa, é tolo [8b] aquele que não muda para GPL..
cumpst
p.s.- [kiss] é bom estar a meter GPL e ver o contador dos litros andar mais rapido ke os €€ apr[
]