citação:
Originalmente colocada por andmiguel
calma eu estou em informatica!
realmente as ondas com aquelas rectas quase parecem digitais! mas como so fui a aulas praticas sei pouco de teorias [

]
estamos aqui é para aprender
Então, estás desculpado
E ir ás teóricas não quer dizer nada! No primeiro semestre também ia ás teóricas todas e não me serviu de nada...
Cada um sabe de si, por exemplo disciplinas como Análise Matemática, as teóricas de pouco servem, a meio da aula, comessa a ficar tudo muito complicado e quando saimos da aula, estamos como entramos!
E outras como Física dos Estados da Matéria (física quântica, calor, electricidade, etc. essas ciências...), até acho que valia a pena, mas tenho uns colegas enorminhos que não têm amigos, ou se têm, é só para estudar, e vão para FEM, não para estarem atentos, mas para falarem com os colegas, porque a maior parte já desistiu daquilo. [8] E depois é a barulheira habitual... [8][8][8]
andmiguel, recomendo-te o livro "Fundamentals of Electric Circuits" de Charles K. Alexander e Matthew N. O. Sadiku, é simplesmente fenomenal, aconselho-o a toda a gente, mesmo a quem não percebe a ponta dum corno daquilo e não quer/pode aprender nas aulas. (Por isso é que o comprei)