Tópico das Sucatas e Peças Usadas

Tenho uma fotografia de um carro com o numero de telefone dentro, vou por no photoshop e ampliar e depois dou-te por Pm, não tenho a certeza se era esse ou o Micra do Mad Dragon, e estava acidentado.

Abraço;)

Boas

Se esse vidro for plano, poderás ir a qualquer vidreira de rua que eles cortam um da mesma medida na ora, seja laminado ou temperado, tem é que ser plano. Para o UMM é assim que faço.

Abraço

citação:Originalmente colocada por PedroUMM

Boas

Se esse vidro for plano, poderás ir a qualquer vidreira de rua que eles cortam um da mesma medida na ora, seja laminado ou temperado, tem é que ser plano. Para o UMM é assim que faço.

Abraço

o problema é que o vidro não é plano. E ainda por cima é azul![8)]

citação:Originalmente colocada por MiguelMM

Consegui ampliar mas os ultimos 2 numeros nao da para ver[xx(]

Abraço;)

é pena! obrigado na mesma;)
por acaso nao sabes mais ou menos o sitio da trofa onde era? é que tenho um colega de faculdade de lá e se fosse perto de casa dele pedia-lhe para dar lá uma saltada!

O pior de tudo é que eu não sei a morada pois nesse fim de semana andei mundo fora e fui a 5 sucatas, a única que vi um nissan ou ZX ou Micra foi nessa que te referi, o meu pai também foi e já tinha estado nessa sucata a 2 anos, ele sabe a morada só que só te posso dar lá para o fim da tarde, em relação ao numero de telefone descobri o penúltimo digito, noutra foto que tinha, o ultimo digito é que não dá para ver, numas não dá mesmo para ver noutras, como é escrito há mão é complicado decifrar a letra do homem[xx(]

Abraço;)

O pior de tudo é que eu não sei a morada pois nesse fim de semana andei mundo fora e fui a 5 sucatas, a única que vi um nissan ou ZX ou Micra foi nessa que te referi, o meu pai também foi e já tinha estado nessa sucata a 2 anos, ele sabe a morada só que só te posso dar lá para o fim da tarde, em relação ao numero de telefone descobri o penúltimo digito, noutra foto que tinha, o ultimo digito é que não dá para ver, numas não dá mesmo para ver noutras, como é escrito há mão é complicado decifrar a letra do homem[xx(]

Abraço;)
ok. depois posta aí o local da sucata. Fico te muito agradecido!;)

Em virtude de ser um vidro lateral, ja pensas-te em ir a um casa que venda vidros e mandar fazer um á medida???

1 Abraço da Serra da Estrelaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

citação:Originalmente colocada por lucianorato

Em virtude de ser um vidro lateral, ja pensas-te em ir a um casa que venda vidros e mandar fazer um á medida???

mas assim o vidro nao é de qualidade menor?[8)][8)]

citação:Originalmente colocada por 911_Turbo

Eu acho que até fica melhor!:)

citação:Originalmente colocada por 911_Turbo

Eu acho que até fica melhor!:)

sendo assim às tantas ainda vou ver isso.
vou ligar pa carglass, mais logo digo qq coisa!

Abraço e desde já obrigado para todos!;)

Se não fosse muito incomodo, se telefonares para a carglass, perguntas se conseguem fazer um vidro da frente para uma Citroen Dyane?
De qualquer forma daqui a duas horitas tenho o morada da sucata.:)

Abraço e obrigado;)

tens algumas sucatas espalhadas pela nacional, em mozelos e lourosa, principalmente. sais nas antigas portagens de grijó e vais ter à nacional. stands e depois muitas sucatas nao faltam, especialmente no picoto (que é um lugar de mozelos) e mais à frente, antes de encontrares o lidl. pergunta onde é o adérito. ou entao pela SVP, que é mesmo nesse lugar que te falei, no picoto.

só tem um problema: a maioria dos carros lá sao franceses e de marcas francesas, pois vao buscar 2 ou 3 vezes carros batidos lá fora por semana.

olá malta. desculpem não ter dito mais nada, mas com a vida atribulada e com o novo forum e os problemas do portugailmail.pt foi dificil voltar aqui ao forum.

Entretanto o pai da minha namorada(sogrinho) já arranjou 2 vidros num sucata perto de moimenta da beira. e já colocou 1. O pior foi que ao colocar o vidro pequeno, deu cabo do elevador do vidro de trás! Grande bronca porque isso foi no domingo e teve de fazer uma viagem porto lamego com o carrito com o vidro de trás tapado com um plástico! Foi duro e chuvoso, mas pelos vistos chegou bem!

Entretanto tendo um vidro de segurança gostava se pudessem que me indicassem as tais sucatas que falamos, pois ao ritmo com que entram na garagem os amigos do alheio vamos precisar de mais alguns vidros...

PS: fica a foto da última "obra de arte"!
http://img76.imageshack.us/my.php?image=09022007yq1.jpg

PS2: pensei que nao tinham roubado nada, mas afinal enganei-me, roubaram um coisinho de cheiro marca continente e um kit antigo do telemovel que nem funciona e ainda uma bombinha de encher pneus que tinha lá para casos extremos!

Voltar
Superior