Tópico das Sucatas e Peças Usadas

NiGhTb0y

New member
Boas

Estou com dificuldades em encontrar uma jante de emergencia para comprar, alguem me sabe dar nomes de sucatas na grande lisboa para eu procurar o contacto e saber se têm?

gps hehehe, já não podem passar sem ele, vai ao mapa que é fácil e barato. bem deves saber aonde fica o parque das nações, passas por baixo da ponte vdg e vais até ao rio trancão, na rotunda vais para a esquerda junto ao rio, chegas a sacavém contornas o jardim pela esquerda vês as bombas da galp segues por aí a cima e vais dar á av. estado da india que está em obras no cimo tens uma rotunda e um stand de usados da renault aí vês logo a entrada dos sucateiros.

citação:Originalmente colocada por camadusa

gps hehehe, já não podem passar sem ele, vai ao mapa que é fácil e barato. bem deves saber aonde fica o parque das nações, passas por baixo da ponte vdg e vais até ao rio trancão, na rotunda vais para a esquerda junto ao rio, chegas a sacavém contornas o jardim pela esquerda vês as bombas da galp segues por aí a cima e vais dar á av. estado da india que está em obras no cimo tens uma rotunda e um stand de usados da renault aí vês logo a entrada dos sucateiros.

Uuuiii...isso é uma ganda volta...
Bai recto e num corta.

Se vens de Vialonga, então fazes o seguinte:

- Sobes a serra de Santa Iria na nova estrada e voltas a descer até à nacional 10
- Segues em direcção a Sacavém e passas a ponte sobre o Rio Trancão
- Continuas em frente, até encontrares a Renault junto a uma rotunda, e a Quinta do Carmo onde estão os sucateiros é mesmo em frente.

Não há nada que enganar...

2 num mês! Ajuda PF (sucata)

2 num mês! Ajuda PF (sucata)

Pois é. Neste fim de semana tivemos mais uma supresa ao chegar à garagem do prédio. [:0]
Um mês depois, os amigos do alheio (ladrões) resolveram nos fazer outra visita. Partiram nos outros vidro ao Sunny para entrar no carro e não levarem nada novamente!
Para além da revolta interior que temos, surgiu ainda outro problema. Onde é que posso arranjar um vidro? na carglass não sabem se arranjam, na nissan têm que mandar fazer à fábrica em inglaterra(acho eu) e demora 3 semanas.
O problema é que precisavamos de por o vidro. Na outra vez fui a espinho a um "biscateiro" da nissan que tem carros "batidos e similares", só que o vidro era o ultimo. [8]
Agora estou lixado. Ninguém por acaso sabe alguma sucata na zona do porto ou arredores onde possa encontrar um carro assim?
Se me pudessem ajudar eu agradecia muito!
;)

O vidro foi o que está assinalado na foto?
20072513814_sunny.jpg

PS: se puderem indiquem como ir chegar lá a partir da zona do porto. Ou o telefone para eu ligar para lá! Obrigado;)
PS2:[OFFTOPIC] o que fazer tb aos putos dos bairros que entram na garagem do prédio? Dar-lhes uma carga de porrada resulta?[8] Arranjar um portão que nao abra sozinho tb ajuda não?[8][OFFTOPIC]
PS3: da outra vez foi o vidro oposto a esse!:(

já sabes que nissan´s é lixado pa arranjar peças, mas penso que numa sucata deves encontrar!!

na carglass não arranjam um vidro? já me partiram do primera e na carglass arranjaram-me!bem...mas o teu é mais antigo , talvez seja por isso!

citação:Originalmente colocada por Kerosin

Adiciona a cláusula de quebra isolada de vidros.

mas é que o seguro do carro não tem essa clausula! Era para ficar mais barato!:(

o problema da Carglass é mesmo os tipos dizerem que nao sabem se arranjam mas que arranjando demora sempre 1 semanita no minimo(eu pensava que era vidros na hora).Se arranjasse na sucata um era mais rápido e ficava com o vidro mesmo da marca!

sucatas não conhecem?:(

ai é! Então vou ligar para lá. Eu da outra vez fui a uma carglass assim muito "pequena" ao pé do parque nascente e fui atendido numa de "despacha"[8]

Alguém sabe mais ou menos um preço razoavel para um vidro destes? è que da outra vez comprei um vidro usado, mais a montagem do gajo e paguei 50€ (acho que fui burro![8])

A 2 fins-de-semana fui a uma sucata na Trofae tinha imensos carros, e acho, mas nao tenho a certeza que tinha lá um desses cinzento.
Tambem vivo no Porto.;)

citação:Originalmente colocada por MiguelMM

A 2 fins-de-semana fui a uma sucata na Trofae tinha imensos carros, e acho, mas nao tenho a certeza que tinha lá um desses cinzento.
Tambem vivo no Porto.;)

e em que zona da trofa era? sabes explicar-me como se ia para lá? ou sabes o nome da sucata? (para procurar o numero na lista telefónica?)
Agradecido;)

Voltar
Superior