citação:Originalmente colocada por ice
Como regularmente em C. C. e nunca tive razão de queixa.
Umas vezes está melhor que outras, mas há que ver que pelo preço pedido não se pode querer milagres. Até porque depende do movimento do próprio restaurante.
Ainda no domingo fui comer ao "Comida a peso" ou lá o que é, não conhecia, até gostei, sou capaz de voltar.
Já me tem acontecido comer no Mac o pão mais torrado do que tostado... São dias...
Pior do que isso é ir tipo a uma portugália, pagar a doer e o famoso bife ser tão pequeno que se não comesse mais meia dose tinha passado fome. Mas é a portugália. Nunca mais lá voltei lol
Cump.
Não é toda a gente que conhece restaurantes chiques e a preço justo... Aliás, o Portugália nem é nada chique, é caro, só o símbolo e o nome mete um nojo, o símbolo parece o símbolo da PSP e o nome bem se vê que foi inventado para condizer com a decoração a imitar as casas antigas (que vulgar! que triste!), e p*ta da mania de servirem pouco. Um restaurante das "estrelas" que o Portugália e semelhantes querem parecer ter, paga-se por pessoa por refeição, isto é, deitam-te pouquinho, comes, quando tiveres á acabar, perguntam-te se queres mais um bocado? E tu dizes sim/não. E eles servem-te sem pagares nada. O mesmo para o vinho e o mesmo para a sobremesa.
Há, e se comessas por um prato de carne, é porque óbviamente não vais querer peixe, logo, devem saber mais ou menos o que uma pessoa necessita para ficar sem fome...
Mas também essa zona é outra e estou habituado a uma zona diferente onde se come muito bem e barato porque há muita concorrência... mas as regras desse tipo de restaurante são internacionais...