Topico das queixas

citação:Originalmente colocada por ice

Como regularmente em C. C. e nunca tive razão de queixa.

Umas vezes está melhor que outras, mas há que ver que pelo preço pedido não se pode querer milagres. Até porque depende do movimento do próprio restaurante.

Ainda no domingo fui comer ao "Comida a peso" ou lá o que é, não conhecia, até gostei, sou capaz de voltar.

Já me tem acontecido comer no Mac o pão mais torrado do que tostado... São dias...

Pior do que isso é ir tipo a uma portugália, pagar a doer e o famoso bife ser tão pequeno que se não comesse mais meia dose tinha passado fome. Mas é a portugália. Nunca mais lá voltei lol

Cump.

Não é toda a gente que conhece restaurantes chiques e a preço justo... Aliás, o Portugália nem é nada chique, é caro, só o símbolo e o nome mete um nojo, o símbolo parece o símbolo da PSP e o nome bem se vê que foi inventado para condizer com a decoração a imitar as casas antigas (que vulgar! que triste!), e p*ta da mania de servirem pouco. Um restaurante das "estrelas" que o Portugália e semelhantes querem parecer ter, paga-se por pessoa por refeição, isto é, deitam-te pouquinho, comes, quando tiveres á acabar, perguntam-te se queres mais um bocado? E tu dizes sim/não. E eles servem-te sem pagares nada. O mesmo para o vinho e o mesmo para a sobremesa.
Há, e se comessas por um prato de carne, é porque óbviamente não vais querer peixe, logo, devem saber mais ou menos o que uma pessoa necessita para ficar sem fome...

Mas também essa zona é outra e estou habituado a uma zona diferente onde se come muito bem e barato porque há muita concorrência... mas as regras desse tipo de restaurante são internacionais...

citação:Originalmente colocada por Lino Marques

citação:Originalmente colocada por Nephilim

E qdo chove e fica a estrada molhada como é?

É que tem mesmo a ver com uma situação inesperada, em que te atiram de repente água para cima do carro, e em que uma parte do piso está seca e outra molhada! Mas é que tem mesmo TUUUUUUDO a ver. É a lógica da batata podre, tás a ver?? :D:D:D
;)

agua acho que as leis nada fazem:) se for oleo na estrada a conversa é outra e devem-se apurar responsabilidades

Nem me referia bem à aderência. Se tu fores a andar, por exemplo, a 100 km/h e de repente te aparece um jacto de água para cima do carro, a tua reacção espontânea é desviares-te ou travares a fundo, e é isso que pode ser perigoso!

citação:Originalmente colocada por carlos pinto

este fim de semana conheçi uma bela polaca,e ela foi comigo para o carro,mas não quis sexo oral,portanto tou me a queixar aqui,a quem devo me dirigir para apresentar as devidas queixas oficiais?

ps:bom tópico.

Boa piada [}:)]

citação:Originalmente colocada por Raistaparta

citação:Originalmente colocada por PGT_SW

citação:Originalmente colocada por PauloFVF

comer em C.C. Mário nunca é bom!!!!a comida é quase sempre ferrada, seca, rija etc......e pagas sempre balurdios!!!!!

eu só como nos C.C´s MACDONalds e afins

epah a mania de generalizar[8][8]

no colombo ha excelentes restaurantes sem ser a m.erda do mc donalds

A Cervejaria Lusitana por ex, quem gosta do belo bife, a Lusitana envergonha qualquer Portugália.
[^][^][^][^]apoiado!!!

E qdo chove e fica a estrada molhada como é?

Mas ai ja conduzimos com precaução desde o inicio, agora tar a fazer uma rotunda e depois aparecer uma parte dela molhada, s travas f0deste, se atravessas essa parte molhada à velocidade normal .. foge-te um bocado a traseira .. depois tambem depende do carro.

citação:Originalmente colocada por carlos pinto

citação:Originalmente colocada por Raistaparta

citação:Originalmente colocada por PGT_SW

citação:Originalmente colocada por PauloFVF

comer em C.C. Mário nunca é bom!!!!a comida é quase sempre ferrada, seca, rija etc......e pagas sempre balurdios!!!!!

eu só como nos C.C´s MACDONalds e afins

epah a mania de generalizar[8][8]

no colombo ha excelentes restaurantes sem ser a m.erda do mc donalds

A Cervejaria Lusitana por ex, quem gosta do belo bife, a Lusitana envergonha qualquer Portugália.
[^][^][^][^]apoiado!!!
A Lusitânia de Carnaxide é dos meus restaurantes preferidos....para além de se comer bem gosto muito do ambiente....só é pena ser um pouco cara...mas tb depende do que se pede;)

Olhem lá o Off Topic! [:p]

É para falar de queixas em geral e não do restaurante xpto, que é melhor do que o xptu, que é pior que o xpta...

citação:Originalmente colocada por Alpiger

Penso que ainda não exista um sitio aonde podemos dar a conhecer as varias queixas que temos a fazer de seja o que for, empresas, serviços (maus), entidades ou daquilo que não gostamos.

Antes da última reestruturação do fórum tivemos um espaço (sub-fórum) unicamente para queixar-mos. Devido à fraca afluência a esse sub-fórum acharam por bem encerra-lo!

Quero-me queixar da Seguradora MAPFRE! Tenho um sinistro de um colega ocorrido em 6 de Junho de 2005 que ainda não está resolvido...

Nls, até podes ter razão e digo podes porque não faz o meu tipo ir a restautantes ditos finos, como tal é um mundo a que estou alheio ; )

Fui à portugália como vou a outro lado qualquer, e só achei caro tendo em conta a quantidade de comida. Nem a cerveja deles experimentei, aliás só soube que têm cerveja própria quando vi a carta...

Mas posso dizer que conheço alguns restaurantes onde se come bem e se paga mesmo pouco, claro que não têm as estrelitas por trás a iluminar...

Cump.

Continuo sem perceber porque o pessoal tem tanta aversão aos Mac, King e KFC. Claro que falo dos originais.

Porque uma coisa é gostar ou não da comida. Cada um é que sabe.

Em termos de qualidade e higiene, não há por lá surpresas.

Se tenho que comer num C.C. podem ter a certeza que é lá que me encontram. ;)

Lembrei-me agora do que me disse alguém que tem um restaurante numa zona bastante movimentada na margem sul - O Mac é dos sitios onde são mais rigorosos com os oleos. -

Segundo essa pessoa, como são restautantes com muita saída e com baixo preço, que muitas vezes tiram clientela a outros restaurantes mais antigos, são alvo de uma constante fiscalização.

Não sei se é verdade ou não, mas que faz sentido faz ; )

Cump.

Há uns anos atrás, antes da Sonae pegar na exploração do BurgerKing, havia um em Lisboa junto ao C.C Amoreiras.
E por aqui na zona, havia outro em Vigo.

E eu que gosto mais dos hamburguers do Burger do que do Mac, estes 2 locais tinham sempre para mim um sabor diferente dos que estava habituado nos outros lugares do mundo.

Uns tempos depois rebentou a bomba. Quem explorava aquilo para Espanha e Portugal, aceitou a mistura de carne de cavalo com a de vaca...

Afinal sempre eram diferentes... [8]

Perderam a concessão e foi uma barracada total.

Demorou algum tempo até entrar de novo num BurgerKing em Portugal ou Espanha.

Mas depois de ver vários colegas meus com diversas intoxicações alimentares no Norte Shopping, por comerem da maravilhosa comida caseira que por lá se faz, voltei e com muita alegria ao Burger. :)

citação:Originalmente colocada por Carlos.L

Continuo sem perceber porque o pessoal tem tanta aversão aos Mac, King e KFC. Claro que falo dos originais.

Porque uma coisa é gostar ou não da comida. Cada um é que sabe.

Em termos de qualidade e higiene, não há por lá surpresas.

Se tenho que comer num C.C. podem ter a certeza que é lá que me encontram. ;)

Sim eu estou a falar dos Mc donald originais , cumulo seria ir a um MC falsificado:D:D

O Carlos L. tu es do porto mas se fosses aqui ao almada forum e por exemplo a um chimarrao ias ver que era o mesmo preço que comer 2 hamburgueres e bem melhor entao se for restaurantes na rua ainda bem melhor.

Eu hanburgueres as vezes como mas é raro e qdo como é fora de horas ir almoçar hambuergueres é um desperdicio

No porto tb te digo pref ir comer uma boa francesinha que um hamburguer.

Mas hamburgueres se for eu a fazer em casa isso sim é o expectaculo.

citação:Originalmente colocada por Lino Marques

Nem me referia bem à aderência. Se tu fores a andar, por exemplo, a 100 km/h e de repente te aparece um jacto de água para cima do carro, a tua reacção espontânea é desviares-te ou travares a fundo, e é isso que pode ser perigoso!

isso é o prato do dia em almada...regam a relva das rotundas e dos canteiros de relva á berma da estrada e limpam os vidros ao pessoal que passa...:(:( no verao com os vidros abertos uma vez levei mesmo que a agua na cara.[:I]

Alias a camara do seixal inclusive ja vi a regarem tudo em dias de chuva...mas ja na vespera tinha chuvido... nao se compreeende é um desperdicar de agua enorme

Por isso é que qdo falaste na agua eu ate falei a brincar na chuva pois isso agua na estrada das regas é mto vulgar onde eu vivo;)

Huuummm, Chimarrao no centro comercial...a minha unica experiencia (no Oeiras Parque), envolve Coca-Cola sem gás e carne ressequida...

Alias, normalmente em CC's tb opto por fast food (agora ha uns de massas porreiros em q escolhemos os ingredientes)... para restaurantes mesmo prefiro coisas fora dos centros comerciais, é mt mais agradavel

Sim eu estou a falar dos Mc donald originais , cumulo seria ir a um MC falsificado:D:D

O Carlos L. tu es do porto mas se fosses aqui ao almada forum e por exemplo a um chimarrao ias ver que era o mesmo preço que comer 2 hamburgueres e bem melhor entao se for restaurantes na rua ainda bem melhor.
Como há por todo lado casas de hamburguers e o pessoal já diz que quer ir comer um Mac seja a que lado for, por vezes há a necessidade de frisar que é ao MacDonalds vero.

Mas é isso. Fora dos CC, conheço umas centenas de restaurantes. Uns bons e outros nem por isso. [8D]

Num CC, é muito difícil, pois geralmente até o pouco espaço que têm disponível não é propício a terem boas condições.

citação:Originalmente colocada por hpventura

Huuummm, Chimarrao no centro comercial...a minha unica experiencia (no Oeiras Parque), envolve Coca-Cola sem gás e carne ressequida...

Alias, normalmente em CC's tb opto por fast food (agora ha uns de massas porreiros em q escolhemos os ingredientes)... para restaurantes mesmo prefiro coisas fora dos centros comerciais, é mt mais agradavel

Olha dou-te razao nisso... mas o chimarrao de o forum almada é um mundo á parte a nivel de espaço deve tar para umas boas centenas de pessoas , nao tem nada a ver com o tipico restaurante de centro comercial em que se come ao colo do vizinho.
E a comida era mto boa e o espaço agradavel.

Mas dou-te razao o chimarrao foi uma excepção da porcaria que é comer em cc comercial.;)

Voltar
Superior