Topico das queixas

citação:Originalmente colocada por PauloFVF

já que este é o tópico das queixas...........

sou só eu a ver........ou estou a ser alvo de uma perseguição por parte de algumas pessoas deste fórum?

ultimamente, se eu disser A..........caiem-me logo em cima porque eu não disse B.........

já tou farto disso........

descansem lá o miolo e descarreguem as vossas frustrações em quem voçês quiserem .........que eu não tenho nada a ver com isso........

boas férias pessoal!

Só te podes queixar de ti mesmo, Paulo! Reflecte bem nisto! ;)

já que este é o tópico das queixas...........

sou só eu a ver........ou estou a ser alvo de uma perseguição por parte de algumas pessoas deste fórum?

ultimamente, se eu disser A..........caiem-me logo em cima porque eu não disse B.........

já tou farto disso........

descansem lá o miolo e descarreguem as vossas frustrações em quem voçês quiserem .........que eu não tenho nada a ver com isso........

boas férias pessoal!

Infelismente para ti, foste politicamente incorrecto num certo tópico e agora estás a prestar contas aos politicamente correctos...
Já sabes que o pessoal aqui não perdoa politicamente incorrectos no forum...
BTW: Boas férias para ti tb

citação:Originalmente colocada por Luis Capelo

fugir à policia é ser politicamente incorrecto?
Não, fugir à policia foi um erro e ele admitiu que errou.

Agora, nós não somos ninguém para o julgar, e muitos dos que lhe fizeram criticas severas tb erram...mas não têm a "coragem" de vir para aqui expôr os seus erros, com "medo" de o pessoal "cair-lhes em cima".....ele foi "politicamente incorrecto" e veio aqui contar e assumir um erro que cometeu...ponto final parágrafo.

continuo a achar ridiculo aplaudir quem vem praqui dizer os crimes que comete.
"ah e tal ao menos admitiu"

sim senhor. e quantos mais crimes admitir, melhor pessoa ele é?

fugir à policia é ser politicamente incorrecto?

Se todos os que fugissem á policia tivessem feito o que ele fez...

Mas eu até estava a falar do tópico do ibiza, que foi o mais falado...

Vcs não deixam ninguem cometer erros, vão logo com as pedras e os paus...

Se ele tivesse fujido da policia por ter passado um vermelho aí sim tinham razões para lhe dar na cabeça, agora pelo que foi... È certo que não devia ser feito mas não é preciso marginalizar uma pessoa por isso...

Aplaudir??!! Quem é que aplaudiu??

Deixa te de tretas...

E sim admitir que está errado contribui para ser uma pessoa melhor...

comer em C.C. Mário nunca é bom!!!!a comida é quase sempre ferrada, seca, rija etc......e pagas sempre balurdios!!!!!

eu só como nos C.C´s MACDONalds e afins

Mac donald só a cerveja se aproveita...[}:)][}:)][}:)]

Evito comer nos centros comerciais pk tenho grandes restaurantes e bons mto mais baratos na rua.

Mas se lá estir por exemplo no forum almada como no chimarrão pk ao menos a comida não é de plastico;)

citação:Originalmente colocada por MLopes

Normalmente não se come muito bem no centros comerciais, embora haja excepções...

Portugália: pra mim, um dos piores restaurantes que existe, come-se pouco, mal, e paga-se uma fortuna...

a ultima vez que fui á portugalia na almirante reis jurei para nunca mais , 3 cervejas e um bife num molho de manteiga[:o)] paguei uns 12euros...[xx(]

saí de lá apanhei o metro e o barco cheguei a cacilhas e fui jantar outra vez[:p]

Centros comerciais se fores ao chimarrao do forum almada comes bem...6.5euros um prato cheio por ti com o que kiseres e o prato é grande[:p]

Aquilo que perguntaste ao Mundano...pergunto eu a ti...Sabes o que é um Fórum? para mim é um "sitio" onde se debate ideias sobre algo...seja esse "algo" bom ou mau. Ninguém aplaudiu o que ele fez, mas sim o ter vindo "aqui" expôr a situação, pois 90% dos user´s, eu inclusive, não tinham "coragem" de admitir publicamente aquilo que ele fez......penso que seja fácil de perceber;)

sim sei o que é um fórum, e também sei por experiencia que vejo muita gente a dizer nessas situações "epá ainda bem que admitiste o teu erro, parabéns!" e os mesmos que dão os parabéns são capazes de criticar quem acha terrivel o acto "confessado", acusando-os de serem falsos moralistas !

e isso eu não suporto.

Epa, desculpem lá mas vou-me queixar deste tópico !!! Quantos mais tópicos vão ser necessários para falar da vida do PauloFVF, das fugas e dos riscos e dos azares e mais o camandro?

Arre que ja enervam (desculpa lá Paulo, mas não é anda contigo) os moralistas e os anti-moralistas sempre a bater na mesma tecla !

E ainda criticaram o outro por abrir um Blog no Off-Topic !!!

sim sei o que é um fórum, e também sei por experiencia que vejo muita gente a dizer nessas situações "epá ainda bem que admitiste o teu erro, parabéns!" e os mesmos que dão os parabéns são capazes de criticar quem acha terrivel o acto "confessado", acusando-os de serem falsos moralistas !

e isso eu não suporto.
Ok.

Posso fazer uma queixa? Não tem nada a ver com restauração.
lol, ok, uma rapida de restauração, vir a pizza primeiro que os pães de alho na pizza hut.

Ora bem, a rega das rotundas.
Rotundas que supostamente deviam ter uma boa aderencia, são regadas porque alguem não sabe acertar os sarilhos para o centro da rotunda.
Isto na rotunda ao pe do jumbo de setubal, a contornar a rotunda, apanho um bocado molhado começa logo a traseira do corsa a fugir-me ... como é?

citação:Originalmente colocada por k_pt

Posso fazer uma queixa? Não tem nada a ver com restauração.
lol, ok, uma rapida de restauração, vir a pizza primeiro que os pães de alho na pizza hut.

Ora bem, a rega das rotundas.
Rotundas que supostamente deviam ter uma boa aderencia, são regadas porque alguem não sabe acertar os sarilhos para o centro da rotunda.
Isto na rotunda ao pe do jumbo de setubal, a contornar a rotunda, apanho um bocado molhado começa logo a traseira do corsa a fugir-me ... como é?

Ora e tens toda a razão! O mesmo se passa na 2ª Circular, nas imediações do aeroporto, perto das antigas portagens, quando eles regam aquele pedaço de relva que fica no meio. Já lá apanhei vários sustos. E para os motociclistas, como é??? [xx(]

comer em C.C. Mário nunca é bom!!!!a comida é quase sempre ferrada, seca, rija etc......e pagas sempre balurdios!!!!!

epah a mania de generalizar[8][8]

no colombo ha excelentes restaurantes sem ser a m.erda do mc donalds

citação:Originalmente colocada por PGT_SW

epah a mania de generalizar[8][8]

no colombo ha excelentes restaurantes sem ser a m.erda do mc donalds

A Cervejaria Lusitana por ex, quem gosta do belo bife, a Lusitana envergonha qualquer Portugália.

citação:Originalmente colocada por Nephilim

E qdo chove e fica a estrada molhada como é?

É que tem mesmo a ver com uma situação inesperada, em que te atiram de repente água para cima do carro, e em que uma parte do piso está seca e outra molhada! Mas é que tem mesmo TUUUUUUDO a ver. É a lógica da batata podre, tás a ver?? :D:D:D

Voltar
Superior