Topico das queixas

Alpiger

Suspenso
Penso que ainda não exista um sitio aonde podemos dar a conhecer as varias queixas que temos a fazer de seja o que for, empresas, serviços (maus), entidades ou daquilo que não gostamos.

Posso começar ja pela primeira.

Hoje fui com a Maria ao Colombo fazer compras e optamos por comer por lá. Fomos a um daqueles conhecidos que há em todos os centros e fizemos o pedido.
A minha comida estava boa, alem de achar a dose reduzida para o preço mas ela queixou-se que a dela não tinha nenhum sabor e que não iria comer. Demos a conhecer a situação ao empregado que gentilmente disse para escolher outra coisa mas como ela já tinha perdido a fome não queria mais nada e tomamos só o café.
Pedi a conta e não é que vinha lá incluido o prato que ela tinha reclamado.
Paguei, ganharam mais 10 euros mas perderam 2 clientes que já lá não voltam.
Isto para mim é uma falta de profissionalismo e de cativação do cliente.

e se comeres um bolinho nos aperitivos conta..com isso

tens de ver,pediram..tem de aguentar..

se calhar se mudasse de prato,nao tinhas incluido tal prato que veio para a Maria

Deste Domingo à 8 dias atrás, fui comer ao Sópeixe no Freeport Alcochete. Os meus pais pediram uma dose mista que vinha incluído febras, salsichas, batata, arroz e salada. No final acrescentaram mais 4€ a contar com as salsichas e que vinham no Misto! Perderam 4 clientes e ganharam 4€ mas não é por isso que passamos fome;)

comer em C.C. Mário nunca é bom!!!!a comida é quase sempre ferrada, seca, rija etc......e pagas sempre balurdios!!!!!

eu só como nos C.C´s MACDONalds e afins

citação:Originalmente colocada por PauloFVF

comer em C.C. Mário nunca é bom!!!!a comida é quase sempre ferrada, seca, rija etc......e pagas sempre balurdios!!!!!

Ora e com isto acabaste de demonstrar que tu, sim</u> comes comida de qualidade!!!

[}:)][}:)][}:)][}:)][}:)][}:)][}:)][}:)][}:)][}:)][}:)][}:)][}:)][}:)][}:)][}:)][}:)][}:)][}:)][}:)][}:)][}:)][}:)][}:)][}:)][}:)][}:)]

É com cada uma... [}:)][}:)][}:)][}:)][}:)][}:)] [8)][8)]

Reparem que a maior parte das queixas vêm de empresas "grandes" que apenas querem numeros e só visam o lucro... nessas garndes empresas eles trabalham para ter o cliente uma vez, nao para fidelizar ninguem.;)

Como regularmente em C. C. e nunca tive razão de queixa.

Umas vezes está melhor que outras, mas há que ver que pelo preço pedido não se pode querer milagres. Até porque depende do movimento do próprio restaurante.

Ainda no domingo fui comer ao "Comida a peso" ou lá o que é, não conhecia, até gostei, sou capaz de voltar.

Já me tem acontecido comer no Mac o pão mais torrado do que tostado... São dias...

Pior do que isso é ir tipo a uma portugália, pagar a doer e o famoso bife ser tão pequeno que se não comesse mais meia dose tinha passado fome. Mas é a portugália. Nunca mais lá voltei lol

Cump.

citação:Originalmente colocada por Lino Marques

Ora e com isto acabaste de demonstrar que tu, sim</u> comes comida de qualidade!!!

[}:)][}:)][}:)][}:)][}:)][}:)][}:)][}:)][}:)][}:)][}:)][}:)][}:)][}:)][}:)][}:)][}:)][}:)][}:)][}:)][}:)][}:)][}:)][}:)][}:)][}:)][}:)]

acho que n é nada disso

simplesmente se kiser ir comer a um restaurante n vou a um shopping

A Portugália mudou muito. Lembro me de à uns anos atrás lá ter comido um bife enorme e voltei lá este ano e quase não o achei debaixo do ovo e dentro do molho. Tb não volto lá mais...

este fim de semana conheçi uma bela polaca,e ela foi comigo para o carro,mas não quis sexo oral,portanto tou me a queixar aqui,a quem devo me dirigir para apresentar as devidas queixas oficiais?

ps:bom tópico.

citação:Jtd_Zep Posted - 08/08/2006 : 11:33:48
--------------------------------------------------------------------------------

citação:
--------------------------------------------------------------------------------
Originalmente colocada por Lino Marques

citação:
Originalmente colocada por PauloFVF

Ora e com isto acabaste de demonstrar que tu, sim comes comida de qualidade!!!

É com cada uma...

acho que n é nada disso

simplesmente se kiser ir comer a um restaurante n vou a um shopping

Mas olha que há restaurantes nos shoping's que ate sao bons!!!
Olha, um exemplo é o rodizio das massas no centro comercial que fica logo á entrada de Linda-a-Velha... Muito bom mesmo, mas como é obvio, é só um ou outro que foge á regra...
Por norma tenho mesmo pensamento... Centro Comercial=Fast Food for me please!!! Entao os Burgers do Burguer Ranch no Alvalaxia[B)][B)][B)]
Nham Nham [8D]
LoOL

Para quem morar perto da zona de Odivelas desde já recomendo um restaurante onde a comida é muito boa (e nao muito caro)... fica antes da entrada que vai para a Arroja perto de uma oficina de motas... é o Grill & Pizza... Sextas e Sabados á noite com musica ao vivo!!!
;)

Cumps

Pois... seguindo a linha de pensamento de alguns, pode-se comer uma porcaria qualquer (Ex.º Mac, KFC...), mas desde que não seja num Centro Comercial... está tudo bem!

Onde é que ele disse que comer no MACDONalds é bom?????[8)][8)][8)].....o que ele quis dizer é que quando se "vê obrigado" a comer em C.C. vai comer ao MAC(pelo menos é barato)....penso que é fácil de perceber[8)]

Normalmente não se come muito bem no centros comerciais, embora haja excepções...

Portugália: pra mim, um dos piores restaurantes que existe, come-se pouco, mal, e paga-se uma fortuna...

citação:Originalmente colocada por necos

Onde é que ele disse que comer no MACDONalds é bom?????[8)][8)][8)].....o que ele quis dizer é que quando se "vê obrigado" a comer em C.C. vai comer ao MAC(pelo menos é barato)....penso que é fácil de perceber[8)]

exacto
para alem disso cada um come o que quiser e ninguem tem de se rir com sentido depreciativo...

já que este é o tópico das queixas...........

sou só eu a ver........ou estou a ser alvo de uma perseguição por parte de algumas pessoas deste fórum?

ultimamente, se eu disser A..........caiem-me logo em cima porque eu não disse B.........

já tou farto disso........

descansem lá o miolo e descarreguem as vossas frustrações em quem voçês quiserem .........que eu não tenho nada a ver com isso........

boas férias pessoal!

Só um pequeno aparte se voces trabalhassem em restaurantes de CC's como eu ja trabalhei e ainda trablho ate a semana acho que perdiam a vontade de la ir comer tanta vez... é tudo contabelizado tudinho tudinho e se há desvios de alguma coisa quem paga a factura e o cliente mas isto aqui em " off" chiu:)

Estou a ser irónico e lamento que ainda não tenham percebido que o que eu quero dizer é que qualquer restaurante de "comida a sério", mesmo que num Centro Comercial, é melhor que o Mac Donalds.
E é isto que não me cabe na cabeça: que alguém "prefira" o Mac Donalds a qualquer outra coisa que seja!!! [8)][8)][8)]

Voltar
Superior