Alpiger
Suspenso
Penso que ainda não exista um sitio aonde podemos dar a conhecer as varias queixas que temos a fazer de seja o que for, empresas, serviços (maus), entidades ou daquilo que não gostamos.
Posso começar ja pela primeira.
Hoje fui com a Maria ao Colombo fazer compras e optamos por comer por lá. Fomos a um daqueles conhecidos que há em todos os centros e fizemos o pedido.
A minha comida estava boa, alem de achar a dose reduzida para o preço mas ela queixou-se que a dela não tinha nenhum sabor e que não iria comer. Demos a conhecer a situação ao empregado que gentilmente disse para escolher outra coisa mas como ela já tinha perdido a fome não queria mais nada e tomamos só o café.
Pedi a conta e não é que vinha lá incluido o prato que ela tinha reclamado.
Paguei, ganharam mais 10 euros mas perderam 2 clientes que já lá não voltam.
Isto para mim é uma falta de profissionalismo e de cativação do cliente.
Posso começar ja pela primeira.
Hoje fui com a Maria ao Colombo fazer compras e optamos por comer por lá. Fomos a um daqueles conhecidos que há em todos os centros e fizemos o pedido.
A minha comida estava boa, alem de achar a dose reduzida para o preço mas ela queixou-se que a dela não tinha nenhum sabor e que não iria comer. Demos a conhecer a situação ao empregado que gentilmente disse para escolher outra coisa mas como ela já tinha perdido a fome não queria mais nada e tomamos só o café.
Pedi a conta e não é que vinha lá incluido o prato que ela tinha reclamado.
Paguei, ganharam mais 10 euros mas perderam 2 clientes que já lá não voltam.
Isto para mim é uma falta de profissionalismo e de cativação do cliente.