Tópico das Lâmpadas

O teu é um Focus Mk3?
Mas isso da luz só para um lado?
Não sei se isso cabe lá, tens fotos do teu?

Enviado do meu HM NOTE 1W através de Tapatalk

1º Já experimentei nos meus carros pessoais Renault Megane e Peugeot 308 CC e em carros de familiares meus como um Focus de 2006 e num Fiesta, entres outros que não me recordo e não vale a pena mencionar. Em todos funcionaram LEDs canbus nas luzes de interiores tal como LEDs sem canbus, sem qualquer problema, era a isso que me referia quando disse "que funcionavam".

2º Dá luz para dois lados penso que é fácil perceber isso na foto do link que coloquei.

3º É exactamente do tamanho de um LED igual aos que colocaste nas tuas fotos, sei disso porque tenho desses LEDs como tinhas e medi lado a lado com os que te apresentei e sei que são de dimensões compatíveis. Não tenho um focus mk3 pelo que não posso dar certezas nem tenho fotos disso.

Boa sorte na tua pesquisa.

1º Já experimentei nos meus carros pessoais Renault Megane e Peugeot 308 CC e em carros de familiares meus como um Focus de 2006 e num Fiesta, entres outros que não me recordo e não vale a pena mencionar. Em todos funcionaram LEDs canbus nas luzes de interiores tal como LEDs sem canbus, sem qualquer problema, era a isso que me referia quando disse "que funcionavam".

2º Dá luz para dois lados penso que é fácil perceber isso na foto do link que coloquei.

3º É exactamente do tamanho de um LED igual aos que colocaste nas tuas fotos, sei disso porque tenho desses LEDs como tinhas e medi lado a lado com os que te apresentei e sei que são de dimensões compatíveis. Não tenho um focus mk3 pelo que não posso dar certezas nem tenho fotos disso.

Boa sorte na tua pesquisa.
OK minha dúvida era o tamanho, vou dar uma vista de olhos.
Obrigado

Enviado do meu HM NOTE 1W através de Tapatalk

Na minha busca por mais conhecimento, fui aqui:
attachment.php

E tive aqui entretido [:D]

attachment.php

Não valem o preço JGTB... [;)]

Anexos

• eblase_osram002.jpg
    eblase_osram002.jpg
    375,5KB · Visualizações: 0
  • eblase_osram001.jpg
    eblase_osram001.jpg
    63,9KB · Visualizações: 0
Força powerdron, também estou curioso de ver o resultado [kiss]

E tens muita sorte nas ruas compras. Costumo comprar várias coisas da China , (não só para o automóvel, mas também pequenos artigos para o dia a dia), no ebay, aliexpress e NUNCA recebi nada que não demorasse 3/4 semanas na melhor das hipóteses. Normalmente é sempre 4/5 semanas.
Em 2 semanas só mesmo comprando em UK e mesmo assim, já tive 2 ou 3 casos que demorou 3/4 semanas de lá.

E estas lâmpadas LED de 60W serão capazes de a longo prazo queimarem as ópticas ou por serem led poderão aquecer menos e o não haver risco?

Certamente alguém elucidado me tire a dúvida.

3600 não deve dar...implicava mais de 100lm/W, o que nos LED está acima dos valores máximos típicos. Se for aos 3000lm, já não será mau.

E há vários modelos acima de 150lm/W e usa pouco mais de 1A a 12V. O led que falo é de 32W com 2.4A@12V e dá qualquer coisa como 4000lumens.

O que tenho em mente para meter nos mínimos/DRL é um modesto led de 15W@1700lumens [:p]

E há vários modelos acima de 150lm/W e usa pouco mais de 1A a 12V. O led que falo é de 32W com 2.4A@12V e dá qualquer coisa como 4000lumens.

O que tenho em mente para meter nos mínimos/DRL é um modesto led de 15W@1700lumens [:p]

Esses mínimos/DRL vão ter mais luz do que a maioria do médios que circulam por ai :)

Voltar
Superior