Não tem de dar para os dois, precisava de mais luminosidadePelo que percebi, era mais útil um led que dê luz apenas num lado, certo?
Enviado do meu HM NOTE 1W através de Tapatalk
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Não tem de dar para os dois, precisava de mais luminosidadePelo que percebi, era mais útil um led que dê luz apenas num lado, certo?
Essas canbus li algures que não funcionam no carro.
O teu é um Focus Mk3?Não estou a ver ao que te referes, nos meus funcionam. De qualquer maneira também há parecidas sem canbus.
O teu é um Focus Mk3?
Mas isso da luz só para um lado?
Não sei se isso cabe lá, tens fotos do teu?
OK minha dúvida era o tamanho, vou dar uma vista de olhos.1º Já experimentei nos meus carros pessoais Renault Megane e Peugeot 308 CC e em carros de familiares meus como um Focus de 2006 e num Fiesta, entres outros que não me recordo e não vale a pena mencionar. Em todos funcionaram LEDs canbus nas luzes de interiores tal como LEDs sem canbus, sem qualquer problema, era a isso que me referia quando disse "que funcionavam".
2º Dá luz para dois lados penso que é fácil perceber isso na foto do link que coloquei.
3º É exactamente do tamanho de um LED igual aos que colocaste nas tuas fotos, sei disso porque tenho desses LEDs como tinhas e medi lado a lado com os que te apresentei e sei que são de dimensões compatíveis. Não tenho um focus mk3 pelo que não posso dar certezas nem tenho fotos disso.
Boa sorte na tua pesquisa.
No fim de semana já dou noticias.Depois deixa a tua opinião e umas imagens. Estou deveras curioso.
![]()
Free shipping.Chegou rápido [] Foi com a opção free shipping, ou outra?
No fim de semana já dou noticias.![]()
3600 não deve dar...implicava mais de 100lm/W, o que nos LED está acima dos valores máximos típicos. Se for aos 3000lm, já não será mau.
A dividir por 230w 3600lm
Provavelmente.A dividir por 2
E há vários modelos acima de 150lm/W e usa pouco mais de 1A a 12V. O led que falo é de 32W com 2.4A@12V e dá qualquer coisa como 4000lumens.
O que tenho em mente para meter nos mínimos/DRL é um modesto led de 15W@1700lumens []
Esses mínimos/DRL vão ter mais luz do que a maioria do médios que circulam por ai![]()