Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
É só a de marcha-atrás![]()
Qual o tipo de casquilho, o PY21W ou o simples P21W?É só a de marcha-atrás![]()
Foram montadas por um profissional e ele garantiu que não havia problema. Inclusive disse que passa na inspecção sem problemas.
E também não ando muito de noite e quando ando, normalmente, é durante pouco tempo, por isso...
P21WQual o tipo de casquilho, o PY21W ou o simples P21W?
a entrega demora muito?
[h=1][/h]
Não cega.É igual, nunca estive atrás de um carro que estivesse a fazer uma manobra de marcha atrás? []
Sim de facto são para piscas, mas tem 21WP21W
PY21W não é o pisca...?
Sim de facto são para piscas, mas tem 21W
As P21W também tem 21W
Lâmpadas de 100W era mesmo a pedi-las...
No entanto que dizem das Osram Rallye de 65W? Será que nos 10W a mais existe o mesmo perigo? Nestas coisas de electricidade não gosto nada de arriscar.. No carro então, muito menos. Não vá aquilo sobreaquecer e pegar um fogo ou algo do género [8b]
Salvo erro, o máximo autorizado é 60W, pelo menos na marca Volvo, está mencionado nas especificações 60W em máximos e 55W em médios. Neste momento tenho uns máximos com 60W, umas OSRAM, como as tendo usado pouco ainda lá estão sem fundir. Raramente uso ou posso usar os máximos, devido a circular em estradas com veículos em sentido oposto.Não são autorizadas para via pública tenho essa ideia, off-road.
Já alguém experimentou lâmpadas LED para o interior?
A função de "dimming" continua a funcionar? E estes não queimam com os picos de voltagem?
Sem luz:
Luz original:
Led home made:
![]()
Tanta luz ate parece um bloco operatório