EscapeLivre
Well-known member
Ja agora como é de transportes para a zona de Porto Alto / Samora ?
Há 2 anos vi lá 1 ou 2 apartamentos bem fixes até.
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Autocarro desde o Campo Grande/ Av. EUA/ Aeroporto, ou comboio até VFX e autocarro até Porto Alto / Samora.Ja agora como é de transportes para a zona de Porto Alto / Samora ?
O Babilónia é só cabeleireiros, lojas de implante de cabelo e lojas de telemóveis.Pequenos CC com vida só o Fonte Nova e o Babilónia penso eu. Não me estou a lembrar de outros na zona de Lisboa.
Já comprei uma casa no Babilónia... A conservatória é o era lá em cima.O Babilónia é só cabeleireiros, lojas de implante de cabelo e lojas de telemóveis.
Nada a ver com o belíssimo Centro Comercial que foi nos anos 80.
edit: Mas a Amadora de hoje também já nada tem que ver com a Amadora desse tempo. É tipo Costa da Caparica de hoje vs. Costa da Caparica da década de 70.
Estão a falar do Babilónia na Amadora?
Se aquilo algum dia foi belíssimo, então mudou mesmo muito.
Eu só entrei lá uma vez e parecia que estava em Luanda.
Falando em pequenos CC, Almada tinha o M. Bica que era bem porreiro. Claro que está praticamente deserto desde a abertura do Almada Fórum.
Estão a falar do Babilónia na Amadora?
Se aquilo algum dia foi belíssimo, então mudou mesmo muito.
Eu só entrei lá uma vez e parecia que estava em Luanda.
Falando em pequenos CC, Almada tinha o M. Bica que era bem porreiro. Claro que está praticamente deserto desde a abertura do Almada Fórum.
O senhor que os fazia faleceu?Até a meio dos anos 90 ainda eu fazia os meus fatos num alfaiate que era lá. Tudo isso hoje desapareceu, desde logo porque as pessoas que lá moravam foram morar para outros lados.
Foi um processo muito semelhante ao que ocorreu na Costa da Caparica, em que as pessoas, que nos anos 60, 70 ou 80 lá moravam (ou tinham casa de férias), num período curto de 10 ou 20 anos se mudaram para outros locais, alguns deles até na mesma zona, como por exemplo Belverde ou Aroeira.
Não sei se ainda é vivo, mas deixou de trabalhar há 20 anos.O senhor que os fazia faleceu?
Por acaso sempre quis fazer uns fatos à medida (sem pagar preço de banqueiro claro está)...
Estou neste momento a viver numa casa que me foi cedida. Todas as contas estão em nome dessa pessoa, devido ao mercado de arrendamento completamente louco a situação poder-se-á tornar permanente mas neste momento é apenas provisória.
Como posso arranjar comprovativos que moro lá visto não ter contas em meu nome? (Embora os pagamentos sairão da minha conta enquanto lá estiver)
Dados fresquinhos.
A tan do meu ch em março vai aumentar de 0,473% para 4,287%. Ou seja nonuplica.:sh)
Não obstante a prestação sobe "apenas" 52%.
Qualquer “ruína” virada para o mar, vale agora uma pequena fortuna na minha “terrinha”…
https://www.era.pt/imovel/moradia-geminada-t2-ponta-delgada-rosto-do-cao-sao-roque-093190287
Para se ter uma ideia, com a tan anterior, €100k pagavam €39 de juros por mês. Com a nova vão ser €357.
O ratio capital/juros em cada prestação passa de 89/11% para 36/64%.
Também levei com algo similar em Outubro passado com mudança de banco.Para se ter uma ideia, com a tan anterior, €100k pagavam €39 de juros por mês. Com a nova vão ser €357.
O ratio capital/juros em cada prestação passa de 89/11% para 36/64%.
Dados fresquinhos.
A tan do meu ch em março vai aumentar de 0,473% para 4,287%. Ou seja nonuplica.:sh)
Não obstante a prestação sobe "apenas" 52%.