sempreabrir
Well-known member
É bem pior comer uma sandes de leitão ... muito mais gordura !!
Por isso é que eu nunca quis nada com a Fany!Por causa do meu colesterol.
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
É bem pior comer uma sandes de leitão ... muito mais gordura !!
Excelente, mais sobra.São opiniões...isso para mim é um enfarte d miocárdio no pão.....muita gordurinha na aorta....dipenso.
Não tenho nada que levar.Não leves a mal mas escreve-se "abriste" como "comentaste".
Abris-te não existe.Mas comentas-te existe.[]
Da maneira que escreveste e sem fazer quote dava a entender outra coisa, que não gostavas mesmo da sandes em siNão percebi......
É um tópico que fala de bifanas, iguaria que gosto muito.
O sempreabrir postou uma foto.
Comentei a foto dizendo que não gostava e porquê (sub-entenda-se o aspecto gorduroso da bifana)
Last time I checked, isto era um fórum.......agora é um blog de autor?
PS: claro que não levo a mal. Dito da forma que disseste não me pareceu ofensiva! []

Sorry. Não foi isso que quis transmitir!Da maneira que escreveste e sem fazer quote dava a entender outra coisa, que não gostavas mesmo da sandes em si![]()

Não esquecer a francesinha...[]
Como vós gostaindes de fotos,fui lá ontem só mesmo para tirar a foto.
![]()
image a telecharger gratuitement
Nome e morada da "estação rebenta miocárdios", é que era. Se faz favor, claro.
Alguém já falou nestas deliciosas bifanas?
Beira Gare em Lisboa, impossível comer só duas, impossível comer só três, aiaiai cala-te gula.
https://www.google.pt/search?q=bifanas+valongo&oq=bifanas+v&aqs=chrome.2.69i57j0l3.8822j0j4&client=ms-android-huawei&sourceid=chrome-mobile&ie=UTF-8#fid=0xd2462138ab2ca2b%3A0xbb03c5eff245a5ba&fpstate=luuv&imagekey=!1e3!2s-b8ajNnx4sQ0%2FVtrMunoxhqI%2FAAAAAAAAJmA%2F-B4ZEYiyuI0SjzVV3OstHOFdMJXnFVbJg
Mais vale tarde do que nunca... []
Metal, isso parece mais Lombo que a típica bifana. Não digo que pareça mal, com a fome ia, apesar de agora ter de me conter, só mesmo de quando em vez.
Estas últimas, já tinha ouvido falar, não tem mau aspecto.
Exacto... Vou marcar uma expedição. []
Obg
Essas são mais proximas do estilo de Bifana do norte ...
Aquilo lá em cima cá no Nuorte é uma febra no pão []