[Crime] Tópico das Bifanas

Tive dois ataques-cardíacos só de olhar para essas fotos. Mas uma bifaninha agora com esta chuva e frio lá fora sabia tão bem [br:)]

Não leves a mal mas escreve-se "abriste" como "comentaste".
Abris-te não existe.Mas comentas-te existe.[;)]
Não tenho nada que levar.
Eu até tive as duas palavras com hífen, rapidamente editei e apaguei no "comentaste" e não sei se por esquecimento ou na altura achei que estava certo não apaguei o hífen do "abriste".

Não percebi......
É um tópico que fala de bifanas, iguaria que gosto muito.
O sempreabrir postou uma foto.
Comentei a foto dizendo que não gostava e porquê (sub-entenda-se o aspecto gorduroso da bifana)

Last time I checked, isto era um fórum.......agora é um blog de autor?

PS: claro que não levo a mal. Dito da forma que disseste não me pareceu ofensiva! [;)]
Da maneira que escreveste e sem fazer quote dava a entender outra coisa, que não gostavas mesmo da sandes em si

Como vós gostaindes de fotos,fui lá ontem só mesmo para tirar a foto.

unnamed.jpg

Nome e morada da "estação rebenta miocárdios", é que era. Se faz favor, claro.

Ontem ia fazer um late night dinner e queria ir ao Gazela mas fecha cedo. Moral da história: acabei no Conga a trabalhar pró Castrol:

attachment.php

Já ia na segunda ronda quando me lembrei de documentar a ocasião. Aproveitando a maré, no fim, para sobremesa, desci a rua e acabei no Monge a tomar um cházinho:

attachment.php

E já marchava outra.

Anexos

• Conga.jpg
    Conga.jpg
    42,4KB · Visualizações: 0
  • Monge.jpg
    Monge.jpg
    64,5KB · Visualizações: 0
Metal, isso parece mais Lombo que a típica bifana. Não digo que pareça mal, com a fome ia, apesar de agora ter de me conter, só mesmo de quando em vez.

Estas últimas, já tinha ouvido falar, não tem mau aspecto.

Exacto... Vou marcar uma expedição. [;)]

Obg

É impressionante o movimento que tem. Mas são despachados e eficazes.
Além de saberem bem, não são pesadas, são de digestão fácil.
Normalmente como 2,já cheguei a comer 3 e a digestão não foi complicada. É sempre um ponto importante.
Já foi comigo alguém que conseguiu deitar 5 abaixo.

Voltar
Superior