Tópico da SAMSUNG

Bem e para o almoço de todos os "samsunguistas" temos: Arroz de pato do Bom
fotos+Suzel+134.jpg

Trabalhei 2 anos como Tecnico de Suporte C a linhas de produção na já extinta Samsung Electro-Mechanics de Ranholas-Sintra. Saudades desses tempos.....

Tenho aqui uma máquina de lavar roupa LG Direct Drive que é toda automática. Pesa a roupa e trata de tudo.

Até eu sei trabalhar com aquilo.

Quanto a frigoríficos, não me parece que sejam melhores que os outros.

Tenho aqui um micro-ondas da Samsung que é um mistério trabalhar com aquilo. Um dia destes ainda o atiro borda fora.

Quando a TV, tenho algumas e são boas.

Mas o que não percebo é alguém vir aqui fazer publicidade descarada e continuar tudo na mesma... Enfim.

Este tópico nasceu torto, pelas razões erradas, o que leva a que, mais uma vez, a maioria das participações sejam ao nível do tópico.
Não me choca discutir uma marca, os seus produtos, as suas características, vantagens e desvantagens, criar até uma micro-comunidade de discussão e "suporte".

Nada do que está aqui, portanto.

Este tópico nasceu torto, pelas razões erradas, o que leva a que, mais uma vez, a maioria das participações sejam ao nível do tópico.
Não me choca discutir uma marca, os seus produtos, as suas características, vantagens e desvantagens, criar até uma micro-comunidade de discussão e "suporte".

Nada do que está aqui, portanto.

Estou confuso, eu pensava que nestas coisas era para saltar para um lado da barricada...agora ficar no meio é que não[:D]

Voltar
Superior