Tópico da inveja

citação:Originalmente colocada por dio

citação:Originalmente colocada por CJSR

Dêem a administração do continente ao Alberto João! [8)]:D
Madeira < > Açores [:p][:p]

cumps,
[dio]

Se calhar o mandar o Alberto João governar os Açores, até que poderia dar resultado! Com as manias dele, ainda mandava construir pontes/túneis entre as ilhas todas...

:D;)

Eu sei que o Alberto João é da Madeira! E que estamos a falar nos Açores... mas de certeza que a nível de preços e impostos os Açores é semelhante à Madeira... e se o homem faz tanto pela sua ilha de certeza que faria mais e melhor no continente! Nem que fosse insultar a malta da União Europeia... :D

citação:Originalmente colocada por Nero

citação:Originalmente colocada por underground

Acho que sou capaz de te ganhar, mas so tenho o deposito do carro a meio, mas quando o for atestar, vais ficar com dor de coto!

Porra, ainda agora li num tópico que nem carta tens e agora neste tópico já vais atestar o teu depósito???? [|)]
Já pensaste que ele vai com o pai atestar?[8)]

Atestei hoje o depósito na bela serra do caramulo a 1,105!!!!! É verdade caros colegas. Por aquelas bandas já pasou a barreira dos 1,10€/litro

citação:Originalmente colocada por Zizo

Acabei de meter gasóleo [:p]

20068116911_dats.jpg
Não sei se compensará ir à Bélgica para abastecer o carro com Diesel a 0.987€/litro...
confused-smiley-013.gif

citação:Originalmente colocada por Braz

Não sei se compensará ir à Bélgica para abastecer o carro com Diesel a 0.987€/litro...
confused-smiley-013.gif

Depois de passares por Espanha a 1.01 e por França a 1.23 sabe bem encontrar a este preço :D;)

Aqui està a minha dolorosa de hoje, sabendo que ainda à bem pouco tempo para encher o mesmo deposito chegava metade [8][8][8]
Somos mesmo as vacas leiteiras [xx(]

200681223151_dolorosa.jpg

citação:Yep

Depois disto fui ao Carrefour perto de Kraineem e passei por duas bombas ainda mais baratas, uma estava a 0.978 e outra a 0.967

[:p][:p]Eu normalmente só abasteço na Jet mas quem paga é o boss (cartão jet)[:p][:p]

Voltar
Superior