Tópico da inveja

Zizo

Consultor
Acabei de meter gasóleo [:p]

20068116911_dats.jpg

citação:Originalmente colocada por underground

Acho que sou capaz de te ganhar, mas so tenho o deposito do carro a meio, mas quando o for atestar, vais ficar com dor de coto!

Porra, ainda agora li num tópico que nem carta tens e agora neste tópico já vais atestar o teu depósito???? [|)]

Eu tambem fui meter gasóleo hoje de manha e là foram 95 euros,até me esqueci de ver os litros,quanto à foto o que tem de especial k eu ainda nao atingi!!!!!![8D][8D]INVEJOSO EUUUUUU!!!!!!!

Aqui fica uma agulha:

Os novos preços dos combustíveis nos Açores passam a ser os seguintes

Gasolina sem chumbo 95 (euros/litro):

Preço de venda ao público (PVP) nos Açores: 1,190

Gasolina sem chumbo 98 (euros/litro):

Preço de venda ao público (PVP) nos Açores: 1,230

Gasóleo rodoviário (euros/litro):

Preço de venda ao público (PVP) nos Açores: 0,830

Gasóleo agrícola (euros/litro)

Preço de venda ao público (PVP) nos Açores: 0,530

Gasóleo pescas (euros/litro)

Preço de venda ao público (PVP) nos Açores: 0,400

Gás butano no revendedor (euros/Kg)

Preço de venda ao público (PVP) nos Açores: 0,930

Fuel 180 (euros/Kg)

Preço de venda ao público (PVP) nos Açores: 0,370

[8)]

foooooooooooooooooooo*****..mas que porra de preços sao esses nos Açores?? agora é que eu digo que somos mesmo carneiros aqui no continente

citação:Originalmente colocada por strecht

Porque raio o combustivel nos Açores é mais barato ?????

Será porque o IVA é menor? E a chulisse do ISP também? E existir quem regule os preços e não tenha caido no conto do vigário dos preços "livres" (que pelos vistos quem está a "ganhar" é a GALP)? E de serem 9 ilhas, em que a distância entre Santa Maria e o Corvo, ser de mais de 800 km? E de a única maneira de sair das ilhas ser de avião e a porra de uma passagem aérea de 20 minutos de voo custar 130 € (são cerca de 55 milhas náuticas, o que dá cerca de 100 km), enquanto se fosse da CP custava cerca de 10 €?

E mais coisas que poderia por aqui, que são decorrentes da vida no meio do Oceano Atlântico, a 1.800 km do continente português...

[|)]

Voltar
Superior