Tópico da CRIL

o que me deixa um pouco de pé atrás é na rotunda de alfornelos em que o viaduto da cril cruza a rotunda, existe ao fundo da saida semáforos de acesso á rotunda, quando o tráfego for muito a fila que se vai formar pelos semáforos não irá chegar á cril? em vez de evacuar os semáforos não irão entup+ir um pouco tudo?cumps

Tenho utiizado este pequeno trajecto Pontinha-Alfornelos com muita frequência desde a abertura.

Em Setembro tenho-o utilizado diariamente, e por vezes nos 2 sentidos, e tirando o aumento de tráfego desde o íncio das aulas, nunca tive muito tempo lá parado, cerca de 2 a 4m até chegar aos (idiotas) semáforos... mas nunca lá passo antes das 9.30h, supostamente antes dessa essa hora,e segundo me disseram as filas chegam à IC16...

Pegando nestes dois posts só para confirmar que as rotundas de manhã "colam" e diga-se que já não muito cedo, ainda hoje eram perto das 9 da manhã e a melhor solução foi ir à Pontinha dar a volta ao quarteirão para entrar na 2ª circular.

Atraso Brutal

Atraso Brutal

Foi anunciado pelo Governo há mais de um ano que esta obra estaria acabada no final de 2009. Passou mais de um ano e ainda ninguém sabe quando acaba. Não percebo como é que os Orgãos de Comunicação Social se mantêm calados sobre este assunto que afecta a vida de tantos automobilistas

Foi anunciado pelo Governo há mais de um ano que esta obra estaria acabada no final de 2009. Passou mais de um ano e ainda ninguém sabe quando acaba. Não percebo como é que os Orgãos de Comunicação Social se mantêm calados sobre este assunto que afecta a vida de tantos automobilistas

Provavelmente pelos mesmos motivos pelos quais se mantiveram calados durante a mais de uma década em que a obra nem sequer existia!

Acho inacreditável não exisitr um comunicado oficial da EP a anunciar efectivamente a data de conclusão das obras. Neste país nunca nunguém quer assumir compromissos !!

Finalmente com as obras da C.R.I.L., vai abrir a ligação da Av. 25 de Abril na freguesia da Pontinha, Concelho de Odivelas, com a Av. Ruy Luis Gomes, freguesia de Alfornelos, Concelho da Amadora.

PS: Eu ia chamar Colina do Sol, mas depois ia levar na cabeça.[:D]

P1920097.JPG

P1920098.JPG

Tiras-te as fotos de cima da ponte que liga ao pátio!
icon10.gif

A ligação pedonal já é possivel, falta abrirem para os carros.

Brutal, já à muito tempo que não passo por aí e ver esta diferença do antes e depois...

Quer-me parecer que alguns dias depois desse troço ser inaugurado, os passeios vão estar carregadinhos de carros em cima... bem que podiam ter aproveitado para fazer uns estacionamentos, que nessa zona é mais que mau.

Desde criança que me habituei a ver aquele beco, com um muro hediondo.

Demorou, mas lá resolveram esse problema. Demorou 30 anos, sensivelmente.

Em relação a esses passeios, também acho que têm de por uns pinos, para não começar a haver estacionamento selvagem. Aliás, se não houver um ordenamento dessa rua, não sei se a passagem servirá de muito.

Faço das minhas palavras as do tulicreme e JGTB.

Quando vi estas ultimas fotos fiquei pasmado! :eek:

A anos que não ia a esse "beco" embora passe quase todos os dias na estrada "principal" no inicio da avenida dos bombeiros.

Nas fotos que tiraste é a estrada que passa por cima mas até aquilo estar tudo pronto e a ligação feita de novo ainda deve demorar... uns aninhos. :sh)

Pensei que fosse ficar definitivamente cortada, porque deixei o carro ao pé da farmácia, e a estrada acaba logo a seguir, e não me pareceu que viesse a ter continuação.

Voltar
Superior