Tópico da Coreia do Norte

Antes de ficarem indignados, desconfiem (e muito) da veracidade de certas notícias sobre a Coreia do Norte... [;)]

Exactamente; eu tenho muitas dúvidas quanto à veracidade desta notícia...

Lembrei-me do Hitler quando espalhou a notícia de que havia milhares de alemães a serem maltratados pelos Checos (pura mentira) para ter cobertura internacional para invadir a Checoslováquia!

86ca6b1d6429109033350c7e3209790a_width_600x.jpg

no-kim-jong-un-probably-didnt-feed-his-uncle-to-120-hungry-dogs/

Provavelmente, a razão mais plausível é que já não havia 120 cães na Coreia do Norte...

Un tirano entre dos mujeres | Gente | EL PAÍS

E jecuciones públicas, pelotones de fusilamiento, tropas dispuestas para el combate. En dos años al frente de Corea del Norte, Kim Jong-un ha llevado al paroxismo del terror el reino instaurado por su abuelo Kim Il-sung. Ni la familia, ni los camaradas, ni los países vecinos están a salvo de los arranques de furia de este dictador con cara de pepón bien alimentado en un país donde la hambruna castiga con frecuencia endémica a sus 25 millones de habitantes.

Por um lado seria bom, mas com um nível de atraso tão grande o povo iria penar muito. Provavelmente dava guerra civil.

A historia ate hoje prova que situações como esta não duram para sempre contudo um grande banho de sangue e carnificina é uma possibilidade infelizmente.
ate a china se reinventou e lentamente toma uma posição mais livre mais ocidental apesar de ainda existirem certas formalidades hoje e muito melhor que há uns anos.

A historia ate hoje prova que situações como esta não duram para sempre contudo um grande banho de sangue e carnificina é uma possibilidade infelizmente.
ate a china se reinventou e lentamente toma uma posição mais livre mais ocidental apesar de ainda existirem certas formalidades hoje e muito melhor que há uns anos.

O ideal seria mesmo uma transição suave como a chinesa, mas o bacorinho adora ter o poder absoluto.[;)]

Voltar
Superior