Tópico da Bimby

Tópico da Bimby

• Total de eleitores
    166
A máquina é espectacular mas o preço é absurdo...[:vm)][:vm)][:vm)]

O custo de fabrico da coisa deve ser umas 10x inferior ao preço de venda...
Tamos a falar de um motor duma resistência eléctrica e de uma balança... O resto é plástico e chapa [:D]

Mas lá que é giro e prático isso é!

E as demonstradoras não ganham?[:)]

Já há pessoal a viver à custa de venda de bimbys.[:D]

Agora vou eu dar um exemplo: Imagina que quero cozinhar para todos os users registados no Forum AH. A idéia é fazer sopa, 2 pratos (um peixe e um carne) e sobremesa para essa gente toda.
Eu contratava uma empresa de catering. E tu? Fazes num tacho grande?
enfim.... :sh)

[:D]

Claro que sim!

11072009006a.jpg

Mas que queres que te diga , faz os bifes e a paella .
Eu sei o que é uma paella comia muito em Valencia .
A galinha cortas aos bocados não metes a galinha inteira e não tem 5kg tem em media 3,5 kg as vezes menos .
Cá em casa somos dois mais a miúda não fazemos comida em doses industriais .
A varoma é um acessório para cozinhar.

Uma das muitas receitas paella e bifes:

Vorwerk Bimby

Bimby Bifes Receita Bimby Bifes : 5 Receitas

Ainda não percebi qual a tua batalha , provar que a bimby não presta?
Já começa a cair no ridículo.

Repare eu nao quero provar nada, mto menos que a bimby presta ou não presta, o que tou a fazer é apenas uma pergunta, ridiculo é se afirmar que uma bimbi faz tudo qdo nao é verdade.

Vamos lá dismitificar certos mitos.

1º Bifes realmente faz, mas cortados aos bocadinhos no copo
2º Pao NÃO FAZ , apenas amassa e tem depois ser feito no forno.
3º Lasanha NÃO FAZ o que faz é o recheio para se por depois na massa e ir ao forno.[;)]

4º e sobre a paella NÃO FAZ , o que faz é um arroz de marisco no copo , nada a ver com uma paella, se teve em Valencia deve ter comido mto é arroz á valenciana, paella é outra coisa e é feita numa paelleira.
Alias se ler com atenção a receita da "paella" que me mostrou nem á de paella coisa nenhuma é de um arroz TIPO paella, aqui nao se está a falar de imitações e isso de arroz tipo paella (feito no copo)nao é nada do que perguntei

Se nao sabe uma paella é isto
resto-paella.jpg

e isto a bimbi nao faz e a receita de uma suposto arroz de marisco"tipo paella" feito num copo nao é nem nunca foi uma paella, como pode confirmar
Vorwerk Bimby

É que ou se fala com precisao ou nao vale a pena se comparar bledines dos bebés ou comida de astronauta com comida a serio com historia e tradição[;)]

Neph ... pela tua afirmação anterior ... aposto que nunca viste uma Bimbi à frente ainda que a tua irmã tenha uma.

Por mim acabou-se a discussão ... :) ficas na tua a assar galos de 8Kg ...

Pois, isso não sei.

Mas, sei que as margens são altas.

PS: Não tenho, nem vendo bimbys.[:D][;)]

Toda a gente pode vender bymbis desde que tenha vontade e tempo e que acompanhe as formações necessárias, mesmo que não tenha a máquina. ;)

Há quem viva só do trabalho de vender Bimby's que ao fim ao cabo é um trabalho honesto como tantos outros que por ai há :)

Neph ... pela tua afirmação anterior ... aposto que nunca viste uma Bimbi à frente ainda que a tua irmã tenha uma.

Sobre a paella sim , a suposta receita de "paella" como o site indica é um arroz tipo paella...

atenção que nao sou eu que digo vem escrito no site das receitas que a galinha me mostrou[;)]

é que para mim arroz de marisco feito num copo nao é nem foi nem nunca será uma paella[;)]

E deixa-me adivinhar neph , tu nos teus mega tachos quando cozinhas um galo vai com penas, tripas e tudo certo?

As galinhas que "temos" andam soltas num recinto-o grande e só comem fruta , restos e cereais e em proporções adequadas, tem cerca de 5kilos cada uma e os galos tem 8...mas vivos... depenadas e arranjadas tem cerca de quase 3,5-4quilos e os galos uns 5quilos. Chegou-se a ter mais de 250galinhas e outros tantas ainda em pintos , pois existe chocadeiras e varias galinhas a chocar e forma natural, parecia uma linha de montagem... agora "temos" poucas variam entre 100-150.

Como disse nada mas nada tem a ver com frangos ou as galinhas que se vendem no supermercado. Até os ovos sao mto mais amarelos que os do supermercado.

As galinhas que "temos" andam soltas num recinto-o grande e só comem fruta , restos e cereais e em proporções adequadas, tem cerca de 5kilos cada uma e os galos tem 8...mas vivos... depenadas e arranjadas tem cerca de quase 3,5-4quilos e os galos uns 5quilos. Chegou-se a ter mais de 250galinhas e outros tantas ainda em pintos , pois existe chocadeiras e varias galinhas a chocar e forma natural, parecia uma linha de montagem... agora "temos" poucas variam entre 100-150.

Como disse nada mas nada tem a ver com frangos ou as galinhas que se vendem no supermercado. Até os ovos sao mto mais amarelos que os do supermercado.

Brutal, pelos vistos são tão evoluídas e bem tratadas que uma delas até já anda aqui pelo fórum.

Toda a gente pode vender bymbis desde que tenha vontade e tempo e que acompanhe as formações necessárias, mesmo que não tenha a máquina. ;)

Há quem viva só do trabalho de vender Bimby's que ao fim ao cabo é um trabalho honesto como tantos outros que por ai há :)

Nunca disse o contrário. A questão surgiu por um user achar a máquina muito cara. Eu referi as comissões das vendedoras.[;)]

Sim galinhas do campo pesam, nao sao frangos de aviãrio, e se for um galo chega a ter mais de 8quilos(com tripas e penas).[;)]

Este só para ter razão contabiliza galinhas gigantes com penas , tripas , vai buscar paellas gigantes e bidons para assar frangos!![8b]

Assim rendo me é impossível mostrar qualquer ponto de vista!!:sh)

1º Bifes realmente faz, mas cortados aos bocadinhos no copo

É que ou se fala com precisao ou nao vale a pena se comparar bledines dos bebés ou comida de astronauta com comida a serio com historia e tradição[;)]

Sim depois de ler que aquilo só faz bifes cortados aos bocados e comida bledina cheguei à mesma conclusão que tu .
Nunca viu nenhuma e também duvido que a irmã tenha.

Última edição:
Voltar
Superior