Tópico da Bimby

Tópico da Bimby

• Total de eleitores
    166
Sim depois de ler que aquilo só faz bifes cortados aos bocados e comida bledina cheguei à mesma conclusão que tu .
Nunca viu nenhuma e também duvido que a irmã tenha.

Que piada, como nao consegues explicar como se faz uma paella (verdadeira) na bimby é mais facil dizeres que nunca vi nenhuma e que sou um mentiroso[8b]

queres que fotografe a bimby com alguma coisa ao lado? para te comprovar que tenho uma bimby na familia?

Este só para ter razão contabiliza galinhas gigantes com penas , tripas , vai buscar paellas gigantes e bidons para assar frangos!![8b]

Assim rendo me é impossível mostrar qualquer ponto de vista!!:sh)

Sim as galinhas podem ser vendidas vivas ou arrranjadas sem penas nem tripas como tal tem 2 pesos e 2 medidas[;)]

Sobre o bidom a fazer de fogareiro é o melhor fogareiro pois permite fazer um enorme churrasco, cada fez que se acende o lume sao no minimo para comer 10pessoas, as vezes 20 e ja chegaram a mais de 30, depende das festas, dá para assar quilos de carne ou peixe de uma vez.

Este só para ter razão contabiliza galinhas gigantes com penas , tripas , vai buscar paellas gigantes e bidons para assar frangos!![8b]

Assim rendo me é impossível mostrar qualquer ponto de vista!!:sh)

UUFFFFAAAAA!!!!

Cheguei a ficar assustado e a pensar que era desta que o Neph ia falhar, mas eis que não, num último esforço derrota mais uma adversário por KO técnico que se retira do campo de batalha!!

Neph mantém o seu incontestável record de 498 vitórias por KO e 0 derrotas provando mais uma vez que domina totalmente todo e qualquer assunto, honra seja feita à galinha que se bateu bem!!

UUFFFFAAAAA!!!!

Cheguei a ficar assustado e a pensar que era desta que o Neph ia falhar, mas eis que não, num último esforço derrota mais uma adversário por KO técnico que se retira do campo de batalha!!

Eu nao derrotei ninguem...ainda tou é á espera de ver a paella verdadeira feita na bimby e nao um arroz de marisco "tipo paella" feito num copo.[;)]

Isto está a ser um um belo "combate", sim senhor! Daqui a pouco tenho que ir reabastecer de pipocas![:D]

Quanto à minha opinião:
Sou a favor do belo churrasco com a familia e todos os amigos, e nas raras vezes que isso acontece, a Bimby fica lá quietinha no seu cantinho ou então só funciona para as caipirinhas.

Mas em 99,9% das vezes somos só 2 gatos pingados lá em casa (quase 3 [kiss]) e aí dá imenso jeito fazer umas comidinhas na maquineta sem ter que estar de plantão com a colher, a mexer para a comida não pegar e sem fazer uma grande "chafurdisse" na cozinha. No final, prefiro mil vezes lavar o copo da Bimby (que é facílimo) do que ter 1 ou 2 tachos e outros utensilios para lavar...

Isto está a ser um um belo "combate", sim senhor! Daqui a pouco tenho que ir reabastecer de pipocas![:D]

Quanto à minha opinião:
Sou a favor do belo churrasco com a familia e todos os amigos, e nas raras vezes que isso acontece, a Bimby fica lá quietinha no seu cantinho ou então só funciona para as caipirinhas.

Mas em 99,9% das vezes somos só 2 gatos pingados lá em casa (quase 3 [kiss]) e aí dá imenso jeito fazer umas comidinhas na maquineta sem ter que estar de plantão com a colher, a mexer para a comida não pegar e sem fazer uma grande "chafurdisse" na cozinha. No final, prefiro mil vezes lavar o copo da Bimby (que é facílimo) do que ter 1 ou 2 tachos e outros utensilios para lavar...

Na tua opinião sincera, a bimby faz comida saborosa, como se fossemos nós a cozinhar? Achas que vale os quase 900€ que custa?

Pah eu nunca fiz paelha na bimbi ... moro em madrid cheira a paelha por todo lado ... ja enjoei essa porcaria [:D]

Que copo é que falas ?

o copo é o recipiente da bimby. Por acaso na altura qu a minha irma comprou a bimby andava a fazer tudo naquilo e um dia fui lá jantar e era bacalhau á bras só que ela enganou-se carregou num botao errado e ficou o bacalhau em creme[:)] mas pronto foi um engano dessa vez.

Sobre a paella é umas das minhas especialidade e um dos meus pratos preferidos metade da minha familia é "espanhola" mais propriamente da galiza.[:p]

Na tua opinião sincera, a bimby faz comida saborosa, como se fossemos nós a cozinhar? Achas que vale os quase 900€ que custa?

Na minha opinião faz comida muito boa ... melhor do muita cozinhada por nós ... basta ter bons ingredientes.

Se vale os 900€ vai do uso que cada um lhe vai dar ... Eu dava ... e vou dar por outra para ter na casa do Porto.

Quanto à minha opinião:

Para picar gelo e fazer cremes é a bimby mto boa, mas para isso á maquinas mais baratas.

olha que isso é discutivel, na realidade mesmo 2 pessoas eu faço sempre um tacho e lavo-o e dá menos trabalho e explico porquê, pois um tacho se for para 2 pessoas dá no minimo para 2 ou 3 refeições e se for um tacho grande dá par 4 ou mais refeições, ou seja lava-se o tacho no fim mas durante varias refeições nao se lavou o tacho, e com a bimbi lava-se sempre cada refeição. Esta variavel em tempo tb permite um tacho ser mais rapido pois tem mais comida que a capacidade da bimby.[;)]

faz comida melhor do que muita gente, porque há muita gente que por muito boa vontade não tem muito jeito e ali não há que enganar!

e sopa para as crianças é o auge fica com uma consistência completamente diferente da varinha.

Para picar gelo e fazer cremes é a bimby mto boa, mas para isso á maquinas mais baratas.

olha que isso é discutivel, na realidade mesmo 2 pessoas eu faço sempre um tacho e lavo-o e dá menos trabalho e explico porquê, pois um tacho se for para 2 pessoas dá no minimo para 2 ou 3 refeições e se for um tacho grande dá par 4 ou mais refeições, ou seja lava-se o tacho no fim mas durante varias refeições nao se lavou o tacho, e com a bimbi lava-se sempre cada refeição. Esta variavel em tempo tb permite um tacho ser mais rapido pois tem mais comida que a capacidade da bimby.[;)]

para além da bimby já comprei umas coisas que se chamam tupperwares, dão jeito mas isso se calhar ainda dava outra discussão......

Eu brevemente devo sair de casa se tudo correr bem, e pensei em oferecer uma à cara metade... Que acham ??

Ela cozinha muito bem, nem é por aí, mas temos horários apertados e tenho medo que o tempo para bons comeres diários seja escasso. E chega cansada a casa, e assim sempre eu poderia fazer qualquer coisa de jeito. [:D] Visto que "manualmente" sou um 0 à esquerda.

Sou bastante adepto de grelhados e até os faço, mas todos os dias não dá claro.

Na minha opinião faz comida muito boa ... melhor do muita cozinhada por nós ... basta ter bons ingredientes.

Se vale os 900€ vai do uso que cada um lhe vai dar ... Eu dava ... e vou dar por outra para ter na casa do Porto.

Não tenho uma Bimby (nem quero), mas já pude comer várias refeições feitas na Bimby e discordo completamente da frase que coloquei a bold.
E eu nem sou esquisito, mas aquilo de saboroso tem muito pouco...

Realmente os tempos mudaram, dantes a melhor comida era a "da avó" esta expressao até era usada em publicidade, depois a comida da "mamã" tb foi usada, nos tempo modernos daqui a pouco é comida de pacote a dizer "como feita na bimby"[:D]

ou seja a bimby passa a ser a referencia do expoente maximo de comida bem feita...o que ta a dar é abrir um retaurante de luxo com varias bimby self-service e refeições a 100euros [:cool:]

para além da bimby já comprei umas coisas que se chamam tupperwares, dão jeito mas isso se calhar ainda dava outra discussão......

isso é mto bom... por acaso lá em casa fazemos grandes tachadas as coisas comem-se e sobram e sao guardadas ou congeladas e isso é bom pois no dia a seguir ou uns dias ddepois se tiver congelada é só descongelar e comer, como tal nao se cozinha todos os dias nem ha tempo nem paciencia para tal.

Sinceramente acho que a comida fica deliciosa... por exemplo uma carne estufada com macarrão, fica com um molho assim mais para o espesso... muito bom mesmo.
As sobremesas, nem se fala!!! A mousse de chocolate e o arroz doce ficam um espectáculo.

Só a massa os bolos é que prefiro fazer da maneira tradicional. Mas fico com a cozinha muito mais suja.

Agora se vale os 900€?! Para quem faz um uso intensivo, sim. Eu já não passava sem ela. Os 900€ só custaram a sair uma vez, e já os esqueci. Provavelmente já os tinha gasto noutra porcaria qualquer com menor utilidade.
Agora é só ir disfrutando das vantagens da máquina.

Esta é a minha opinião pessoal e aceito perfeitamente que existam pessoas que tenham uma contrária à minha... Cada um tem os seus gostos e as suas prioridades.[;)]

Voltar
Superior