Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Não é o muito, é o diferente...depende..eu não sou de comer muito portanto a bimby seria excelente para mim lol já que gastei muito dinheiro ao menos que usufrua dela lol
Eu sou adepto de sopa da pedra.Não é o muito, é o diferente...
Mas isso sou eu que sou adepto de carne grelhada e assada, e um bom peixinho no forno...
Levas ao forno...ate bolos dá para fazer na bimby....apr![]()
Eu também sou adepto de trolls..Eu sou adepto de sopa da pedra.
Iria partir as lâminas todas...
a bimby faz bolos sem precisarem de ir ao forno..Levas ao forno...
Não faz bolos sozinha, nem é a 8 maravilha.
É só mais um utensílio. Tal como uma máquina de lavar louça..
Olha já aprendi uma nova.. eu tenho a TM 5. Que eu saiba não fazia.a bimby faz bolos sem precisarem de ir ao forno..
eles têm uma forma propria para se meter na varoma https://3.bp.blogspot.com/-w1J2dU5M...9MfYAuXgnwCLcB/w1200-h630-p-k-no-nu/forma.jpg
eu nunca comi nenhum bolo feito na bimby mas acredito que fique bem feito
eu tambem...agora que dizes isso nao sei se era capaz de viver sem comer de vez em quando um peixe no forno lol pronto nao comprava o fogao mas comprava um mini forno lolNão é o muito, é o diferente...
Mas isso sou eu que sou adepto de carne grelhada e assada, e um bom peixinho no forno...
[Olha já aprendi uma nova.. eu tenho a TM 5. Que eu saiba não fazia.
Há mto que acho o melho value for money, de longe.
Isto pq, em promo, apanha-se a €399, que é pouco mais que a máquina do LIDL e o mesmo que a Yammi (em promo, pq acho que esta já custa €500 de PVP).
Só tem um problema, do que percebi nas minhas pesquisas não tem balança integrada, isso para mim é um grande contra... Daí estar na dúvida.
Nos fazemos sopa diariamente, 2L para nós chega.
Chateia-me imenso deixar queimar comida, hoje por acaso não foi a sopa, foi o arroz. É o tempo que se perde, o cheiro que fica, levar a panela depois, deitar comida fora, etc
Nos usamos muito para sopas e arroz cozido ao vapor.
Claro que a TM5 faz, são cozidos a vapor na varoma....Olha já aprendi uma nova.. eu tenho a TM 5. Que eu saiba não fazia.
Basta colocar uma forma que caiba na varoma e voilá....Isso gostava! [kiss]
Lá está, a bimby faz o arroz basmati em 20mnt, durante esse tempo estou livre [Nos fazemos sopa diariamente, 2L para nós chega.
Chateia-me imenso deixar queimar comida, hoje por acaso não foi a sopa, foi o arroz. É o tempo que se perde, o cheiro que fica, levar a panela depois, deitar comida fora, etc