Nephilim
Banido
Ok, meu de um site cheio de conversa de xaxa, incluindo um forum pelo meio, fiquei sem saber quanto custa realmente uma bimbi
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
faço tudo isso sem a bimbi...
Ok, meu de um site cheio de conversa de xaxa, incluindo um forum pelo meio, fiquei sem saber quanto custa realmente uma bimbi
Tinha ideia que já tinha visto um tópico por aqui,mas pesquisei e nada.
Alguem possui/conhece?
Opinem.
Saludos
Eu tenho uma Bimbi! Faz de facto umas comidas espectaculares e sem esforço nenhum..... Mas a minha também limpa o pó e passa a ferro.
LOLADA [As sopas em casa da sogra são uma delicia []
Compensa largamente não concordo nada...A bimby é um bom investimento para quem cozinha todos os dias. Agora no meu caso que nem sei o caminho para o fogão lá de casa... não vale a pena.
Agora para quem tem de cozinhar todos os dias, aquilo é um espetáculo e compemsa largamente o investimento feito. Um dos grandes trunfos da bimby é o livro que a acompanha, eu que não sei fazer nada de nada na cozinha em casa de amigos fui capaz de fazer refeições e pasme-se... até bolos fiz.
E o melhor daquilo... também faz caipirinhas, eu acho que é um espetáculo, mas só compensa se a usarmos com regularidade.
Não tem nada a ver!Estas penso que fazem quase a mesma coisa e por metade do preço...
http://www.kenwoodworld.com/pt/product_detail.php?cat=814&id=733
A maquineta ronda os €1000, depois depende do vendedor...
A maioria das pessoas que conheço que comprou isso começa por dizer que é a melhor coisa do mundo e vários meses depois raramente a usam.
Compensa largamente não concordo nada...
Pode valer a pena para 1 ou 2 casos ou em 1 ou 2 situações.
Mas dar mais de 1.000€ pela máquina começa logo por compensar -100...
A bimby funciona bem com o livrop de receitas... Para o retso Kaput... Todos falam do meso. Lasanha... Bacalhau... Bechamel... Caipirinhas...
E o belo do bife? E omeletes? e peixe?
aquilo faz bem meia dúzia de pratos especificamente desenhados para aquilo.
E demora por norma 3 vezes mais...
A bimby funciona bem com o livrop de receitas... Para o retso Kaput... Todos falam do meso. Lasanha... Bacalhau... Bechamel... Caipirinhas...
E o belo do bife? E omeletes? e peixe?
aquilo faz bem meia dúzia de pratos especificamente desenhados para aquilo.
E demora por norma 3 vezes mais...
Muito boa a máquina. Claro que não vamos cozinhar apenas as receitas do livro...
Não sou defensor acérrimo mas acho que te estás a focar apenas em alguns pratos principais. Diria que tudo o que é sopas e sobremesas fica bastante mais simples e rápido.Bacalhau sempre se fez sem bimbis e não é agora que vai fazer falta...caipirinhas até nas favelas sao feitas e sem ajuda de uma bimbi...
Já agora como se faz na bimbi um belo cozido á portuguesa, ou uma bela dobrada, ou um prato internacional como uma paella?
é que para fazer batidos ha maquinas a 50euros.[]