Tópico da Apple

Sim, arrancas em modo de recuperação (Comando + R), abres o disk utility, selecionas o "Machintosh HD", vais ao separador das partições e no "volume scheme" crias apenas 1 partição. Depois é só instalar o OS X normalmente.

Se tiveres backups do Time Machine podes repor tudo (aplicações, docs, etc).

Problema resolvido [:cool:]
É bom ter outra vez 120gb de espaço [:D]
Thanks [;)]

Já que estamos a falar de fotografia..

7e009a3d7a7a811ba07a76a6029c7d78.jpg

Realmente o iPhone está mais para a Ferrari, para a Porsche qualquer mer$$", perdão, Android serve [:cool:]

"Must gooo...my peopleee need meee..."

Brevemente teremos um Lumia 950 que estará mais para Aston Martin owners..................que não se misturam com a ralé pé desclaço dos "aifones de updates semanais para corrigir asneiras" e dos "engasgo-encrava google" ...[:p]

Última edição:
Não detectei nada de grave até agora, mas tem bugs idiotas que
chateiam. Um é das notificações "fixas", outro é não conseguir
fechar tabs no Safari depois de sair do private (é necessário ir a
um dos tabs abertos para voltar à lista de tabs para fechar).

Mais um.
No calendário, vista da lista de eventos, quando se carrega
em TODAY, deixa "lixo" em cima. Limpa à segunda vez que
se carrega em TODAY.

IRRA!!!

Olha deu-me razão, afinal o telefones sempre se safam só quando as condições são ideais quando não o são uns safam-se melhor que outros mas nunca passam do medíocre quando comparados com uma maq. fotográfica a serio.

Que foi o que eu sempre disse desde o inicio, o iphone consegue fotos com aspecto profissional nas condições certas fora delas não chega-la e nas condições ideais qualquer maq. de desenrasca.

Ah! Para além de dizeres o que te passa pela cabeça, também lês o que te
passa pela cabeça...
Agora compreendo a limitação de conhecimento... Está escrito X, e lês Y.

Pior: já nem te lembras do que escreveste.

Tens que ter sempre razão, não é? Quando faltam os argumentos começas a delirar, já ficou mais que provado que não percebes nada de fotografia e desafio-te a mostrar onde é que eu disse algo contrario ao que esta nesse meu post.

E sim um caixa de sapato até tira boas fotos, se lhe aplicares uma boa lente e a calafetares bem para não entrar luz. Lembras-te dos primórdios da fotografia tirava-se fotos razoáveis com uma caixa de madeira.

Vai lá ao google e procura por pin hole photography e e vais ficar de queixo caído com os resultados que se consegue só com uma cx de sapatos sem qualquer lente só com um buraco de uma agulha.

Fica o exemplo:

t005.jpg

uaUC4A6.jpg

Que tal, nada mal para uma cx de sapatos sem lente?

http://www.pinhole.cz/en/gallery/

http://www.photojazz.ws/pinhole-photography

Última edição:
Tens que ter sempre razão, não é? Quando faltam os argumentos começas a delirar, já ficou mais que provado que não percebes nada de fotografia e desafio-te a mostrar onde é que eu disse algo contrario ao que esta nesse meu post.

E sim um caixa de sapato até tira boas fotos, se lhe aplicares uma boa lente e a calafetares bem para não entrar luz. Lembras-te dos primórdios da fotografia tirava-se fotos razoáveis com uma caixa de madeira.

Vai lá ao google e procura por pin hole photography e e vais ficar de queixo caído com os resultados que se consegue só com uma cx de sapatos sem qualquer lente só com um buraco de uma agulha.

Fica o exemplo:

t005.jpg

Que tal, nada mal para uma cx de sapatos sem lente?

http://www.pinhole.cz/en/gallery/

Uma foto que passou de um suporte analógico para digital, um negativo que andou enfiado numa caixa de sapatos e "zero" impurezas???

Essa foto tem mais "fofoshop" que a Cinha Jardim quando posou com a filha para uma revista há uns anos atrás [:)] [:)] [:)]

Uma foto que passou de um suporte analógico para digital, um negativo que andou enfiado numa caixa de sapatos e "zero" impurezas???

Essa foto tem mais "fofoshop" que a Cinha Jardim quando posou com a filha para uma revista há uns anos atrás [:)] [:)] [:)]

Todas as fotos são tratadas, isso sempre aconteceu mesmo antes do photoshop, as do iphone também não saíram assim do telemóvel.

Quanto as impurezas não digas barbaridades.

Voltar
Superior