Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Sim, arrancas em modo de recuperação (Comando + R), abres o disk utility, selecionas o "Machintosh HD", vais ao separador das partições e no "volume scheme" crias apenas 1 partição. Depois é só instalar o OS X normalmente.
Se tiveres backups do Time Machine podes repor tudo (aplicações, docs, etc).
Não detectei nada de grave até agora, mas tem bugs idiotas que
chateiam. Um é das notificações "fixas", outro é não conseguir
fechar tabs no Safari depois de sair do private (é necessário ir a
um dos tabs abertos para voltar à lista de tabs para fechar).
Brevemente teremos um Lumia 950 que estará mais para Aston Martin owners..................que não se misturam com a ralé pé desclaço dos "aifones de updates semanais para corrigir asneiras" e dos "engasgo-encrava google" ...[]
Lamento, mas Aston também é iPhone.
Windows Phone é Tata.
Problema resolvido []
É bom ter outra vez 120gb de espaço []
Thanks []
Olha deu-me razão, afinal o telefones sempre se safam só quando as condições são ideais quando não o são uns safam-se melhor que outros mas nunca passam do medíocre quando comparados com uma maq. fotográfica a serio.
Que foi o que eu sempre disse desde o inicio, o iphone consegue fotos com aspecto profissional nas condições certas fora delas não chega-la e nas condições ideais qualquer maq. de desenrasca.
Ah! Para além de dizeres o que te passa pela cabeça, também lês o que te
passa pela cabeça...
Agora compreendo a limitação de conhecimento... Está escrito X, e lês Y.
Pior: já nem te lembras do que escreveste.
Tens que ter sempre razão, não é? Quando faltam os argumentos começas a delirar, já ficou mais que provado que não percebes nada de fotografia e desafio-te a mostrar onde é que eu disse algo contrario ao que esta nesse meu post.
E sim um caixa de sapato até tira boas fotos, se lhe aplicares uma boa lente e a calafetares bem para não entrar luz. Lembras-te dos primórdios da fotografia tirava-se fotos razoáveis com uma caixa de madeira.
Vai lá ao google e procura por pin hole photography e e vais ficar de queixo caído com os resultados que se consegue só com uma cx de sapatos sem qualquer lente só com um buraco de uma agulha.
Fica o exemplo:
![]()
Que tal, nada mal para uma cx de sapatos sem lente?
http://www.pinhole.cz/en/gallery/
Uma foto que passou de um suporte analógico para digital, um negativo que andou enfiado numa caixa de sapatos e "zero" impurezas???
Essa foto tem mais "fofoshop" que a Cinha Jardim quando posou com a filha para uma revista há uns anos atrás [] [
] [
]
Todas as fotos são tratadas, isso sempre aconteceu mesmo antes do photoshop, as do iphone também não saíram assim do telemóvel.
Quanto as impurezas não digas barbaridades.
Todas as fotos são tratadas, isso sempre aconteceu mesmo antes do photoshop, as do iphone também não saíram assim do telemóvel.