Tópico da Apple

Tendo em conta que é um aparelho absolutamente espectacular, é um preço de arromba para o segmento das 8".

Para mim esta ainda mais de arromba a versao 32Gb... 359€? [:cool:]
Como disse anteriormente, estava "convencido" que ia comprar um Air para mim e o Mini Retina trocava "familiarmente" de maos, mas tendo em conta a experiencia destes meses e esta baixa de preco... Ja nao sei se quero as 1.8" extra [:p] E ainda conservo alguns €€€ no bolso, o que e sempre importante. Por outro lado, tambem nao saiu o MacBook Air Retina para me fazer considerar entrar em despesas ainda maiores...

Quanto ao Air 2, nao sei se e reflexo inconsciente do "bendgate", mas nao seria algo que considerasse (pelo menos ate alguem o ir dobrar numa loja).

Última edição:
O melhor do Yosemite em menos de 3mins
(...)

Acho que o melhor ainda é ali o arroz de ervilhas (se bem que seria melhor sem caldos Knorr)
que está no preview do topo ao meio.

[:D]

attachment.php

Screen Shot 2014-10-17 at 11.16.54.jpg

Já há algum workaround para transformar o botão verde de full screen para o botão "+" clássico sem ser preciso andar sempre a carregar no ALT?
Tenho muito pouco uso para fullscreen e muito para o botão clássico.

Já tinha o yosemite, instalei agora a versão final. Pena que haja tão pouca coisa a funcionar com o iPhone 4s...

Tendo em conta que é um aparelho absolutamente espectacular, é um preço de arromba para o segmento das 8".

O que não faz sentido é o novo vir com o mesmo processador, esta mania de cortarem no hardware das versões mini pegou-se à Apple também [:vm)]

E porquê o estabilizador de imagem só no 6 plus? Esta loucura dos phablets começa a chatear, façam tlm com 20" se quiserem, mas não cortem no hardware dos pequenos!

Do que tive a ver gostei do novo OS, agora algumas coisas ainda não meti bem a funcionar, as SMS para o iPhone (pelo o que vi só na 8.1)
As chamadas funciona bem, o Handoff ainda não consegui active mesmo seguindo passo a passo.

No iPhone ainda não descobri como se vê o conteúdo do iCloud Drive, já acedi pelo o Safari mas isso a meu ver é ridículo.
De resto ainda não experimentei mais nada.

Tópico da Apple

No iPhone ainda não descobri como se vê o conteúdo do iCloud Drive, já acedi pelo o Safari mas isso a meu ver é ridículo.

O icloud drive não tem uma app tipo dropbox. Funciona integrado no sistema.

Tens de ter apps compatíveis para aceder ao serviço e ficheiros lá dentro. Testa com o Numbers, Pages ou Keynote que já suportam o servico. A app Documents da Readdle também já suporta.

Bem acho que a Apple voltou a falhar no timing. Não faz sentido o iOS 8.1 ser lançado só segunda-feira. É verdade que esperar mais uns dias para ter a feature que mais vou usar (sms no OSX) não me chateia, afinal já esperei meses. MAS numa empresa conhecida por levar tudo ao pormenor, este tipo de falhas são de um desleixamento atroz. Já deviam ter lançado o iOS8 ao mesmo tempo com o Yosemite e o Handoff (mesmo que fosse tudo lançado só na próxima segunda-feira). E nem à segunda acertaram com o timing...

De resto, já tenho o Yosemite e adoro! [:D] [:cool:]

Do que tive a ver gostei do novo OS, agora algumas coisas ainda não meti bem a funcionar, as SMS para o iPhone (pelo o que vi só na 8.1)
As chamadas funciona bem, o Handoff ainda não consegui active mesmo seguindo passo a passo.

Não existe nenhum finder/explorer para o iCloud Drive no iOS. Só consegues ver o que lá estás quando tentas abrir os documentos já dentro das respectivas apps.

Quem tiver o topo de gama Mac Pro não o pode utilizar em 5K, enquanto que quem tiver a gama mais baixa iMac pode, não deixa de ser engraçado.

Acabei de instalar o Yosemite e à primeira vista gostava mais da estética do Maveriks...O Yosemite parece menos profissional.
O safari tinha uma coisa que adorava que eram os sites favoritos no topo da pagina, por debaixo da caixa de pesquisa, isso desapareceu? Dá para por novamente?

Ao que julgo saber aparelhos empresariais a garantia é de só um ano.

Eu também pensava que sim contudo estão-me a garantir que é de 2 anos.

Tenho a reserva feita do iPhone mas estão esgotados. Hoje surgiu a oportunidade de um conhecido de um amigo que tem um 6 empresarial para vender a preço agradável. Embora seja referenciado está-me pouco a apetecer ser enganado pelo que estava a pensar fazer a entrega numa loja, estou é a ver como vou entrar numa loja vodafone e dizer "Importa-se de verificar que está tudo bem com este iPhone"

Acabei de instalar o Yosemite e à primeira vista gostava mais da estética do Maveriks...O Yosemite parece menos profissional.
O safari tinha uma coisa que adorava que eram os sites favoritos no topo da pagina, por debaixo da caixa de pesquisa, isso desapareceu? Dá para por novamente?

Dá para voltar a meter, vai a View->Show Favorites Bar.

Dá, vais à visualização, mostrar barra de favoritos.

Voltar
Superior