Tópico da Apple

Um resumo em 80segundos da keynote de hoje.

Estou SUPER entusiasmado com o ApplePay e o AppleWatch.

Estou a imaginar no futuro próximo, a Apple a desenvolver também as maquinas que vão estar nos estabelecimentos para receberem o ApplePay.

Continuo é a nao perceber bem qual o, fetiche quase, por coisas finas... nao vejo muita razao para os 6.1mm do novo iPad... so para dizer que conseguem? Podiam tentar, nao sei, aumentar a bateria, que sempre é mais util que ter coisas da grossura de uma folha de papel.

De resto... o Mac Mini pareceu-me bem, va la continuaram com o mesmo design.

Bom bom era um iPhone que trabalhasse com duas redes simultaneamente. Eu tenho, e cada vez mais conhecço pessoas que têm um número profissional e um número pessoal, o que, para quem tem um iPhone, implica ter que andar com 2 telemóveis atrás.

Eu não faço o mesmo erro duas vezes. Lá para o natal logo instalo o novo sistema operativo.
Finalmente novo Mac mini. !!!
Tenho dificuldade em perceber o que actualizaram mas já sei o que vou ter na árvore de natal.

Eu não faço o mesmo erro duas vezes. Lá para o natal logo instalo o novo sistema operativo.
Finalmente novo Mac mini. !!!
Tenho dificuldade em perceber o que actualizaram mas já sei o que vou ter na árvore de natal.

Podes avançar. O processo de polimento do OSX é diferente do iOS, acredito. O número de beta testers creio ser infimamente superior, bem como o tempo em que os beta testers têm acesso às diferentes releases.

Voltar
Superior