Tópico da Apple

Pelo menos na senda dos smartphones os Lumia podem muito bem ter sido os primeiros a ter cores diferentes do preto e do branco.

Como receava o 4S vai passar a ser vendido na versão de 8GB apenas. AKJSBFLASJBDLAKJSBLK:sh)

Fugindo da paranoia dos iPhones, falemos do produto que eu considero o mais interessante da Apple, o OS X. [;)]

O OS X Mavericks Develloper preview 7 consertou os únicos bugs que me impediam de o usar como sistema principal - o Vodafone Mobile Broadband já não crasha, e o MS Powerpoint já não mostra os slides invertidos na barra da esquerda (que bug engraçado).

Acho que vou instalar o Mavericks na partição principal (SSD) e passar a usá-lo no dia a dia...

Claro que já estava a ser preparado antes da Apple apresentar o seu. Começou a ser preparado logo na altura em que o Iphone dourado ainda era apenas um rumor![:D]

"A Apple inova o mercado com telemóveis coloridos!" apr:)

"A HTC copia a Apple com um telemóvel dourado!"
:sh)

Estas mentalidades de fanboy são mesmo de rir!!! [:)][:)]

Cores vibrantes não começaram com o LUMIA...

attachment.php

attachment.php

attachment.php

Ver anexo 117581
Ver anexo 117582
Ver anexo 117583

Ó Binte Óito...anda cá ver isto que o ultimo têm o teu jogo favorito !!!!!!!!!!

Ainda tenho esperança de deitar as mãos a um iphone 5s já na sexta [:cool:].

Só esperava que o telemovel fosse um pouco mais fino, nem que fosse 1mm, mas isto é uma opinhião pessoal que não acho o 5 muito agradável de usar só com uma mão.

O Iphone 5S de 64 Gigas desbloqueado custa 1200 $ não tá assim tão longe [:D]

Não usar sd cards é uma excelente maneira de aumentar a margem [;)]

PS: Mais uma paródia

[video=youtube;avO5FXj7K-c]http://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=avO5FXj7K-c[/video]

Última edição:
Não, não custa.

legXDfW.png

Essa é a versão T-Mobile que já vem com um cartão SIM que se pode depois activar.

A versão sem contracto nem nenhuma promoção passava os 1100$ ainda à 2 dias à venda.. não se entretanto só vendem esta mas posso garantir que vi!

Se achar entretanto ponho aqui.

PS: Pesquisei e acho aparentemente já não vendem, só têm a versão t-mobile na store... fora da store vai sempre depender de quanto os revendedores suportarem. Ao menos deu para saber quanto andam a assumir, a T-Mobile para por o SIM lá dentro assume mais de 200$ [;)]

PS2: No Canadá vai em 919$

http://store.apple.com/ca/buy-iphone/iphone5s

PS3: No uk vai em 709 British pounds = 1 125.7502 U.S. dollars

http://store.apple.com/uk/buy-iphone/iphone5s

Se não me engano foi este o valor que vi originalmente 1125 ou aproximado.

Última edição:
Essa é a versão T-Mobile que já vem com um cartão SIM que se pode depois activar.

A versão sem contracto nem nenhuma promoção passava os 1100$ ainda à 2 dias à venda.. não se entretanto só vendem esta mas posso garantir que vi!

Se achar entretanto ponho aqui.

PS: Pesquisei e acho aparentemente já não vendem, só têm a versão t-mobile na store... fora da store vai sempre depender de quanto os revendedores suportarem. Ao menos deu para saber quanto andam a assumir, a T-Mobile para por o SIM lá dentro assume mais de 200$ [;)]

PS2: No Canadá vai em 919$

iPhone 5s - Buy iPhone 5s in 16GB, 32GB or 64GB - Apple Store (Canada)

PS3: No uk vai em 709 British pounds = 1 125.7502 U.S. dollars

iPhone 5s - Buy iPhone 5s in 16GB, 32GB or 64GB - Apple Store (UK)

Se não me engano foi este o valor que vi originalmente 1125 ou aproximado.
O cartão da T-Mobile que vem com o desbloqueado, é apenas um acordo que a Apple tem com a operadora. A pessoa pode escolher usar esse cartão ou não. Está lá bem escrito que é o desbloqueado. E sem contrato. Não há qualquer subsidio da T-Mobile (porque não tem contrato, logo não teria retorno).

E nunca custou mais do que isso em dólares um iPhone desbloqueado nos EUA.

Se fores noutros países e moedas e converteres, aí sim acredito. Vai ao Brasil que ainda deve ser mais caro.

O cartão da T-Mobile que vem com o desbloqueado, é apenas um acordo que a Apple tem com a operadora. A pessoa pode escolher usar esse cartão ou não. Está lá bem escrito que é o desbloqueado. E sem contrato. Não há qualquer subsidio da T-Mobile (porque não tem contrato, logo não teria retorno).

E nunca custou mais do que isso em dólares um iPhone desbloqueado nos EUA.

Se fores noutros países e moedas e converteres, aí sim acredito. Vai ao Brasil que ainda deve ser mais caro.

É apenas um acordo?

A T-Mobile paga para os desbloqueados virem com o cartão deles lá dentro... o cartão vem sempre, podes é depois deitar fora, embora desbloqueados continua a ser uma oportunidade de dar um cartão a todo os compradores independentemente da operadora. Faz todo o sentido em termos de marketing. Basta veres que cá as operadoras têm ppl na rua a oferecer cartões.

De qualquer maneira só referi a questão do preço na venda deles desbloqueados em ser pela t-mobile pela apple, neste momento só existe com t-mobile por isso é irrelevante [;)]

Continuam a cobrar imenso pelo aumento de espaço [8b]

Se a Apple vendesse um iPhone banhado a ouro, e pedisse os tais 1500 euros, acho que a Internet implodia,

Por acaso, e atendendo ao posicionamento premium que o iPhone "normal" já tem, julgo que um iPhone banhado a ouro, mesmo por 1500 ou 2000 euros iria ter vendas surpreendentes, há um nicho considerável de ricos / celebridades e afins que aprecia este tipo de produto. Basta ver os preços obscenos a que a fnac chegou a vender os iPhones 4 (ou 4S?) quando os importou e os vendeu por cá a milhares de euros antes deles terem sido lançados oficialmente no mercado português e na altura houve clientes para os comprarem, mesmo sabendo-se de antemão que em breve chegariam de forma oficial ao mercado por metade do preço!

Voltar
Superior