Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Pelo menos na senda dos smartphones os Lumia podem muito bem ter sido os primeiros a ter cores diferentes do preto e do branco.
Como receava o 4S vai passar a ser vendido na versão de 8GB apenas. AKJSBFLASJBDLAKJSBLK:sh)
Claro, nem esperava outra coisa.. Se calhar até o Samsung Gold apareceu po causa do rumor do iPhone..Quiça também os Lumia..
Claro que já estava a ser preparado antes da Apple apresentar o seu. Começou a ser preparado logo na altura em que o Iphone dourado ainda era apenas um rumor![]
E quem é que disse que já não estava a ser preparado antes da Apple apresentar?
Quantos smartphones dourados há agora no mercado, à venda?
Até as apps são feitas em ouro. Viva o luxo.No site da fnac.pt tem o Nokia Oro que para além de dourado é mesmo feito em ouro (18 quilates!)
![]()
No site da fnac.pt tem o Nokia Oro que para além de dourado é mesmo feito em ouro (18 quilates!)
![]()
Não, não custa.O Iphone 5S de 64 Gigas desbloqueado custa 1200 $ não tá assim tão longe []
Isto é verdade [Não usar sd cards é uma excelente maneira de aumentar a margem []
Entretanto já foi removida pela MS. Demasiado tempo livre em Redmond [PS: Mais uma paródia
Não, não custa.
![]()
(...)
Entretanto já foi removida pela MS. Demasiado tempo livre em Redmond []
Essa é a versão T-Mobile que já vem com um cartão SIM que se pode depois activar.
A versão sem contracto nem nenhuma promoção passava os 1100$ ainda à 2 dias à venda.. não se entretanto só vendem esta mas posso garantir que vi!
Se achar entretanto ponho aqui.
O cartão da T-Mobile que vem com o desbloqueado, é apenas um acordo que a Apple tem com a operadora. A pessoa pode escolher usar esse cartão ou não. Está lá bem escrito que é o desbloqueado. E sem contrato. Não há qualquer subsidio da T-Mobile (porque não tem contrato, logo não teria retorno).Essa é a versão T-Mobile que já vem com um cartão SIM que se pode depois activar.
A versão sem contracto nem nenhuma promoção passava os 1100$ ainda à 2 dias à venda.. não se entretanto só vendem esta mas posso garantir que vi!
Se achar entretanto ponho aqui.
PS: Pesquisei e acho aparentemente já não vendem, só têm a versão t-mobile na store... fora da store vai sempre depender de quanto os revendedores suportarem. Ao menos deu para saber quanto andam a assumir, a T-Mobile para por o SIM lá dentro assume mais de 200$ []
PS2: No Canadá vai em 919$
iPhone 5s - Buy iPhone 5s in 16GB, 32GB or 64GB - Apple Store (Canada)
PS3: No uk vai em 709 British pounds = 1 125.7502 U.S. dollars
iPhone 5s - Buy iPhone 5s in 16GB, 32GB or 64GB - Apple Store (UK)
Se não me engano foi este o valor que vi originalmente 1125 ou aproximado.
O cartão da T-Mobile que vem com o desbloqueado, é apenas um acordo que a Apple tem com a operadora. A pessoa pode escolher usar esse cartão ou não. Está lá bem escrito que é o desbloqueado. E sem contrato. Não há qualquer subsidio da T-Mobile (porque não tem contrato, logo não teria retorno).
E nunca custou mais do que isso em dólares um iPhone desbloqueado nos EUA.
Se fores noutros países e moedas e converteres, aí sim acredito. Vai ao Brasil que ainda deve ser mais caro.
Se a Apple vendesse um iPhone banhado a ouro, e pedisse os tais 1500 euros, acho que a Internet implodia,