Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
como eu...
o iphone5 esta tão bem construído, que até nas quedas eles (apple) pensaram.. cai sempre para uma esquina, o que evita partir o vidro.. Já deixei cair o meu algumas vezes e nunca partiu nada... as mazelas nos cantos são inevitáveis, mas ate gosto de ver, dá um ar "vintage", gosto de o ver coçado![]()
Já merecia um video no youtube a demonstrar tais capacidades []
Tipo este?
Usei capa no primeiro mês em que tive o iPhone, mas rapidamente cheguei à conclusão de que era parvo estar a estragar o design do telemóvel, para além de que interfere com a pega do telefone.
O meu é de contrato, por isso vendo-o no fim e troco por outro sem ter de gastar dinheiro. Estar imaculado facilita a venda, mas acho ridículo estar a poupa-lo para o futuro comprador. Gosto de usar as coisas à vontade!
O truque que usei para minorar o desgaste foi comprar duas películas, daquelas mesmo invisíveis. Não foram baratas, mas não se notam e evitam muitos riscos.
Que software de GPS utilizam nos vossos iphones? Queria arranjar algo gratuito mas melhor que o maps que trás de origem.
Gratis tens o TMN Drive (é o Ndrive com outras cores) e o Sygic penso que tambem está gratis neste momento ... com os mapas de todo o mundo gratis (tens de escolher quais queres) ...
São ambos muitos bons como GPS off-line.
https://itunes.apple.com/gb/app/sygic-gps-navigation-all-regions/id585193266?mt=8
Grande oferta este Sygic . Aproveitem.
Olá,
Tenho uma questão que gostaria de ouvir (ler algumas opiniões):
Decidi nestas férias de verão da faculdade comprar um ssd e fazer uma clean install do meu MBP Late 2011 (com 8gb de RAM) (que corre ainda o Snow Leopard original e nunca levou uma clean install). A minha dúvida é: devo esperar até à estreia do Mavericks e usar a partir do dia em que sair (coisa que normalmente não gosto de fazer, usar a primeira versão de um sistema operativo) ou installar o Mountain Lion, que à partida está mais maduro, mas que em principio irá ter pior performance, menos bateria e depois eventualmente fazer o update para o Mavericks no verão de 2014?
Cumps