Audigy
New member
Se fosse em Portugal a Apple nunca mais via o dinheiro []
Nem chegava aí... a Samsung contratava os advogados do Isaltino Morais e acabava por prescrever. [
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Se fosse em Portugal a Apple nunca mais via o dinheiro []
Só é possível recorrer até um determinado ponto. A decisão do Supremo é... Suprema! []
Bem, isso é algo a que não estamos habituados. [] A que nível está neste momento?
No meio desta história toda quem sai a perder é a Motorola, LG, Nokia, etc.
as acções subiram.... e as vendas?!? Não sobem há quantos trimestres seguidos?
as acções subiram.... e as vendas?!? Não sobem há quantos trimestres seguidos?
17 milhoes de ipads e 20 milhoes de iphones não chegam?
Apple (Portugal) - Informação de imprensa Apple - Apple apresenta resultados do terceiro trimestre
falava se da nokia
Esta sentença sofre de falta de credibilidade, visto ter sido proferida por um tribunal vizinho da Apple, da mesma localidade aonde a Apple tem a sua sede a aonde emprega muita gente com possíveis ligações aos jurados.
Isto cheira-me a favorecimento aos filhos da terra contra o invasor asiático.
Isso não é proibido? Cá em Portugal é!
Acho que tem toda a lógica a Samsung agora perder tempo e dinheiro a recolher 1 bilhão de dólares em moedas....
Vocês acreditam em tudo, até no Pai Natal, não?
Acho que tem toda a lógica a Samsung agora perder tempo e dinheiro a recolher 1 bilhão de dólares em moedas....
Vocês acreditam em tudo, até no Pai Natal, não?
Ahahahahah....se for verdade é muito bem feito!!
A Apple também processou a Samsung na Europa e perdeu. Juiz e jurados americanos devem ter recebido uma boa maquia da Apple para proferir a sentença...