Tópico da Apple

Há outros programas que fazem sincronização com os ipods. Procura no google. Não sei é se fazem com os podcasts, mas também não sei se usas isso.

Eu tenho um add-on para o Windows Media Player que dá para passar músicas para lá (ya, é o meu player favorito, kill me! [:D] - gostei muito do Zune mas não dá para configurar hotkeys), o problema é que com software 3rd party não consigo ter o Voice-over. Como o shuffle não tem visor aquilo dá muito jeito para navegar pelas músicas e playlists.

0826-steve-jobs-02pcn-credit-1.jpg

É chocante ver o Steve Jobs tão debilitado. Maldita doença.
Perder-se-á um dos maiores visionário e marketeer das TI's

Se tnes JB feito e isso é devido a estares a usar a base do iPad 1 à partida não podes fazer nada, pelo menos a ultima vez que soube disso não havia solução.

Avant, eu também tenho o mesmo problema, até mesmo com o VLC não posso por os filmes em RMVB para a frente se não vai a abaixo :(

Fiz o JB ficou assim :sh), o mais estúpido é que fiz isto para meter o tom tom que acho abusadamente caro, as outras coisas de 79 cent, 1 3 e 5€ pagava sem problema.... e fiz isto de ficar sem GPS, nem o Gasonline detecta sinal dos postos mais próximos

Ando interessado em adquirir um IPhone 4, pelo que ando já há algum tempo a ver onde o posso arranjar mais barato. Alguém que tenha feito uma pesquisa tem mais ou menos uma ideia de onde posso mandar vir o tlm a um preço mais em conta que em PT? Pena na loja da apple dos States não enviarem para PT..

Ando interessado em adquirir um IPhone 4, pelo que ando já há algum tempo a ver onde o posso arranjar mais barato. Alguém que tenha feito uma pesquisa tem mais ou menos uma ideia de onde posso mandar vir o tlm a um preço mais em conta que em PT? Pena na loja da apple dos States não enviarem para PT..

O iphone 5 deve estar aí a rebentar, mais vale a pena esperar para ver se a evolução compensa ou não a previsível descida de preço no iphone 4.

hoje fui tentar comprar um mac mini e, como mudaram de distribuidor, agora está esgotado em todo o lado. Como não tinham nada em stock, disseram que eram melhor mandar vir pela net.[:vm)]

Está confirmado 4 de outubro há uma Keynote sobre i-phone, segundo as más linguas será para lançar o 4s ou o 5 (ainda não há acordo em relação ao nome) e talvez mais um i-phone baratucho para os mercados asiáticos.
Deve ser para aí ás 4 ou 5 da tarde.
O Pplware | Tudo sobre Tecnologia, Software livre, Download Software, Tutoriais, Free Software costuma em cima da hora fornecer link´s para páginas aonde é possivel acompanhar em directo as conferências.

Está confirmado 4 de outubro há uma Keynote sobre i-phone, segundo as más linguas será para lançar o 4s ou o 5 (ainda não há acordo em relação ao nome) e talvez mais um i-phone baratucho para os mercados asiáticos.
Deve ser para aí ás 4 ou 5 da tarde.
O Pplware | Tudo sobre Tecnologia, Software livre, Download Software, Tutoriais, Free Software costuma em cima da hora fornecer link´s para páginas aonde é possivel acompanhar em directo as conferências.

É as 18h, podem acompanhar pelo site da Engadget que costuma fazer um live blog. Ou stream se arranjarem.

E a possibilidade de iPhone Low-Cost esta cada vez mais afastada, por isso ou iremos ter o 4S ou 5.

Como se faz para partilhar a internet de um iPhone 3GS da TMN com um iPad 2 wi-fi (sem 3g) ??

Supostamente era só ir a "partilhar internet" no iphone mas nessa opção aparece um erro relacionado com um bloqueio qualquer??? :confused:

Não é possível instalar um Wi-Fi Hotspot simples sem ser com jailbreak? (iPhone 3GS)

Entretanto experimentei com um iPhone 4 da vodafone e o mesmo não dá essa mensagem.... (apesar de apenas partilhar por bluetooth ou cabo usb e não por wi-fi [8b])

enfim.... são estas pequenas coisas que me irritam na Apple... :mad:

Há alguma maneira de contornar isto de forma fácil (tanto o iphone como o ipad são do meu pai que tem pouca paciência para grandes complicações tecnologicas.... :) )

Última edição:
Como se faz para partilhar a internet de um iPhone 3GS da TMN com um iPad 2 wi-fi (sem 3g) ??

Supostamente era só ir a "partilhar internet" no iphone mas nessa opção aparece um erro relacionado com um bloqueio qualquer??? :confused:

Não é possível instalar um Wi-Fi Hotspot simples sem ser com jailbreak? (iPhone 3GS)

Entretanto experimentei com um iPhone 4 da vodafone e o mesmo não dá essa mensagem.... (apesar de apenas partilhar por bluetooth ou cabo usb e não por wi-fi [8b])

enfim.... são estas pequenas coisas que me irritam na Apple... :mad:

Há alguma maneira de contornar isto de forma fácil (tanto o iphone como o ipad são do meu pai que tem pouca paciência para grandes complicações tecnologicas.... :) )

A Apple barrou o wi-fi thetering no Iphone 3GS, certamente para "obrigar" a malta a comprar o Iphone 4. Não vejo outro motivo...
Quanto à partilha por bluetooth, até a acho mais adequada do que o hotspot wi-fi, porque o bluetooth consome menos bateria e, dado que ambos os equipamentos deverão estar muito próximos um do outro (presumo), não há grandes desvantagens em termos de velocidade.
A única maneira que eu conheço de contornar isso é mesmo o jailbreak.

Mas aqui o problema é que nem dá para partilhar por Bluetooth... dá uma mensagem qq a dizer que o serviço está bloqueado pelo operador (tmn). :confused: o que é estranho já que os Androids da TMN não têm essa limitação...

Será mesmo da TMN? Alguém com um iPhone da TMN que possa confirmar esta situação?

Já agora, no iPhone 4 (iOS 4.2.1) não aparece a opção de partilhar por wi-fi... bom pelo menos não a encontrei (Configurações -> Geral -> Rede -> partilhar internet: Bluetooth ou Cabo USB... não encontrei por wi-fi)

Última edição:
Voltar
Superior