Tópico da Apple

Este iPhone 14 vai ser chave para a Apple.
Porque pela primeira vez que os Pro vão passar de facto a serem melhores em termos de processamento que os normais.
Por isso cheira-me que as vendas vão recair muito muito nos pros (pelo menos este ano).

Já o AW, fala-se também de um Pro que deve ir custar os olhos da cara...

Essa diferença já existia, melhor ecran, mais uma camera ( e nas existentes, melhores ), melhor bateria. Possivelmente o fosso vai aumentar este ano, já que novo SOC só para as versões PRO.

De todas as maneiras, o 13 "Normal" tinha um posicionamento estranho para mim. A duvida sempre foi entre o 13 Mini e o 13 PRO. Nunca consegui considerar o 13 Normal.

Última edição:
Este iPhone 14 vai ser chave para a Apple.
Porque pela primeira vez que os Pro vão passar de facto a serem melhores em termos de processamento que os normais.
Por isso cheira-me que as vendas vão recair muito muito nos pros (pelo menos este ano).

Já o AW, fala-se também de um Pro que deve ir custar os olhos da cara...

Sim, supostamente com um ecrã de (até) 49mm e há quem fale que pode chegar aos 1000€. Cada vez mais os produtos da Apple é comprar para manter no mínimo 5 anos e esquecer os lançamentos anuais até à próxima next big thing. Acrescentam uns pozinhos aqui e ali na bateria, câmera e uma outra mariquice sem grande importância.

Andava a pensar despachar o AW4 e ir buscar o 8... mas cheira-me que ainda vou manter o 4 mais um ano. Ainda está para as curvas e não preciso de mais nada dele.
De resto, recebi há pouco tempo o 13 PRO da empresa, mais o MacBook Pro 14 da empresa há um mês, tenho o MacBook Pro 13" 2018 que não sei o que lhe hei-de fazer... iPad não preciso (também tenho um Pro), Apple TV está fixe... [:D]

Acho que vou estar quieto e poupar para a conta da luz.

Essa diferença já existia, melhor ecran, mais uma camera ( e nas existentes, melhores ), melhor bateria. Possivelmente o fosso vai aumentar este ano, já que novo SOC só para as versões PRO.

De todas as maneiras, o 13 "Normal" tinha um posicionamento estranho para mim. A duvida sempre foi entre o 13 Mini e o 13 PRO. Nunca consegui considerar o 13 Normal.

Sim havia diferença. Mas agora em termos de SOC irá ser diferente.
Principalmente este ano.

Porque o 14 normal vai ter o mesmo SOC do 13 e do 13Pro. Pelo que "já tem 1 ano".

Eu tenho um 12 normal, e a comprar agora nunca iria para o 14 normal, teria de ir para o Pro.

Andava a pensar despachar o AW4 e ir buscar o 8... mas cheira-me que ainda vou manter o 4 mais um ano. Ainda está para as curvas e não preciso de mais nada dele.
De resto, recebi há pouco tempo o 13 PRO da empresa, mais o MacBook Pro 14 da empresa há um mês, tenho o MacBook Pro 13" 2018 que não sei o que lhe hei-de fazer... iPad não preciso (também tenho um Pro), Apple TV está fixe... [:D]

Acho que vou estar quieto e poupar para a conta da luz.

Tenho o AW4 e não sinto necessidade de mudar. Uma vez ou outra o allways on dava jeito. Mas é pontual.

Já eu estou à espera que com estas novidades de hoje o AW 7 desça alguma coisa no preço para ver se vale a pena a compra. Quanto poderá baixar?

Em princípio deixará de ser comercializado oficialmente pela marca e baixará os 100€ da praxe. Depois, e com o passar dos meses, baixará gradualmente (e em promoções tipo Back Friday, Natal, etc). Mas nunca deverá baixar muito abaixo desses 100€.

Devem acrescentar mais um sensor (fala-se da temperatura) e o resto é mais do mesmo. Para quem tem um AW3 valerá o investimento. Para os restantes, possivelmente o ideal será esperar mais um ano... fala-se que para o próximo ano haverá leitura de tensão arterial, parece-me mais interessante. [;)]

Exato. Mas se acrescentar pouco também não mudo. De resto nada me fará gastar dinheiro. Não tenho a pancada que eles gostavam que todos tivessem [:D]

Tenho o AW4 e não sinto necessidade de mudar. Uma vez ou outra o allways on dava jeito. Mas é pontual.

Eu tenho um SE e o mesmo, só mudaria se aparecesse qualquer coisa de bombástico. E o AO realmente dá jeito, já pensei nisso várias vezes. Mas a continuar assim, este ainda dura uns 2 ou 3 anos.

Um relógio para exploradores, para desafios em lugares remotos, etc mas com duração de bateria de menos de 3 dias (60h) usando em mode de baixo consumo

Eu não durmo no meio do monte! [:D]

E para esses "Bear Grylls" da nossa sociedade, um Casio Rangeman digital, é a melhor escolha! Porque essas pessoas precisam de muito mais que 3, 15 e até 30 dias de bateria!

Última edição:
E para esses "Bear Grylls" da nossa sociedade, um Casio Rangeman digital, é a melhor escolha! Porque essas pessoas precisam de muito mais que 3, 15 e até 30 dias de bateria!

Claro que sim, um garmin entre outros, mas achei piada ao posicionamento, ao marketing e às imagens que passaram para o Ultra

Em utilização normal das funcionalidades que tem, tracking etc nem dois dias completos deve durar

Voltar
Superior