Essa promo já foi e a do Xs e Xs Max ambos de 256 GB na Worten esgotou antes sequer da promo em si acabar.
Nestas coisas é preciso disparar logo, a da Worten era surpreendentemente boa, eu é que não liga peva a 256 GB vs 64 GB, porque para quem liga a isto foi uma excelente oportunidade (para quem liga a isso e liga ao fator melhor ecrã OLED).
Aliás se ligasse à capacidade provavelmente a esta hora estava a cortar os pulsos de ter comprado o 11 64 GB a €700.
Temos experiências diametralmente opostas.
No meu X com dois anos o Face ID esta estupidamente lento comparativamente a em novo (melhorou ligeiramente com o novo iOS).
O 7 plus continua 4 anos depois com o sistema igualmente rápido, e sem qualquer tipo de dúvida - com grande diferença aliás - mais rápido que o Face ID do X. Já o 11 Pro melhorou muito este pormenor, está ao nível to Touch ID
Concordo com os dedos sujos/água no entanto tenho quase a certeza que me falha menos o Touch ID do que me falha ao longo do dia o Face ID, e esse continua a falhar algumas vezes como falhava no X.
Quanto ao resto, para mim atenção, também tenho mais algumas reticências. Dificilmente me será mais fácil agarrar no telefone e usar o Touch ID a conduzir com o telefone no suporte do carro do que a ginástica absurda que faço com o Face ID a tentar usá-lo no suporte
Nota: Não tenho experiência de mto tempo com o Face ID, mas basei-me no que vou lendo por aí que, supostamente, não fica mais lento com o tmepo.
O que me estás a dizer é uma novidade que, btw, gostava saber se pessoal daqui como o André que tem um X corroborra.
A minha experiência de Touch ID ficar pior é com dois 6S, o 7 e 8 usam supostamente o mesmo Touch ID 2nd gen, no entanto o botão deixa de ser físico, não sei se isso pode influenciar
Com o suporte que comprei para o carro em que estou relativamente próximo do iPhone e com ele meio virado para mim aquilo funciona rápido e às mil maravilhas, inclusivamente com óculos de sol polarizados!
Não há mal nenhum em termos experiências opostas, cada uma relata a sua, mas ainda assim acho estranho tantas diferenças, ou seja, teres tão melhor experiência com Touch ID e tão pior com Face ID, mas ok...
Me utilizador real [

]
(...)
Novamente via toque no AirPod podemos alterar o modo.
O ANC é bastante bom para o tipo de phones que é embora conste que os Sony concorrentes sejam ligeiramente melhores neste aspeto (os WF1000XM3 ou lá como se escreve).
Um dos testes de fogo será obviamente num vôo. Possivelmente não vai cancelar totalmente o som apenas com os phones colocados, ANC on e sem música. Mas com música a meros 25% aposto que é suficiente para se deixar de ouvir os motores enquanto nos AirPods "amateur" ([

]) precisas de subir consideravelmente o som para abafar o background noise.
Estive aí uma semana sem ir ao Twitter (é lá que sim alguns tech youtubers), caso contrário não me terias dado uma surpresa com aquilo dos AirPods Pro funcionarem na boa com o iPad mini 3 a correr iOS 12.
Aliás, pensando bem, seria parvo perderes o ANC e "modo transparente" em versões de iOS anteriores ao 13.2 porque isso significaria que também não o terias em Android, Windows e até mesmo em macOS.
Tens é de fazer tudo "à pata" na pequena haste, claro.
Acho que o MMC referiu lá atrás ter lido algures que havia pessoas com as mesmas queixas sobre a caixa. Reclamar e mandar para a garantia implica ficares sem eles pelo menos 2 semanas...
Estás na última versão do macOS presumo... (Catalina 10.15.1). Supostamente esta última versão tem suporte aos AirPods Pro.