Tópico da Apple

Eu achava o mesmo mas confesso que estou muito satifeito com o meu e dou-lhe algum uso há já vários meses. Tenho igualmente um S4 de 44.
(...)
- no meu caso consigo ver se o carro está ou não fechado e posso fechá-lo ou abri-lo à distância;

Existem mais funcionalidades interessantes mas se o utilizares para estas já lhe estás a dar o uso necessário para justificar a despea [:D]

Este post devia dar ban, estás a tentar os demais a gastarem dinheiro [:D]

Depois de ler essa descrição apetece-me comprar um watch :sh)[:D]

A BOLD, que carro tens ? Essa função parece-me interessante.

Spotify funciona bem? É fácil sincronizar playlists? Qual a capacidade de armazenamento do AW?

Desde que o Spotify ficou disponível no watchOS que acho que a compra do relógio ficou mais tentadora. Para mim e para muitas outras pessoas.

Um pouco como a Apple abriu o CarPlay à Google permitindo Gmaps e Waze.

Podes tirar selfies comandando o iPhone com o Apple Watch.

Só por isso já vale todos os euros [:D]

Também tens um watch ?

Eu não tenho, mas pelo que vejo o interesse foi se depois de ler alguns depoimentos em que é sempre necessario ter o iphone por perto na mesma rede, e para ouvir musica dispenso, quando chegar a versão esim, logo se vê.

Deve ser do Mercedes.
Mas qualquer carro que tenha uma App iPhone com App AW deverá ser capaz de fazer isto se o carro tiver ligação à Internet.

Eu não tenho, mas pelo que vejo o interesse foi se depois de ler alguns depoimentos em que é sempre necessario ter o iphone por perto na mesma rede, e para ouvir musica dispenso, quando chegar a versão esim, logo se vê.

Isso é se usares um serviço de streaming que não permita descarregar as músicas.
Se tiveres Apple Music podes descarregar a playlist para o AW.

Também tens um watch ?

Não, não vejo o benefício para o meu dia-a-dia se não for uma versão cellular. Que, infelizmente, parece que nunca mais chega por cá.

O post era uma ironia. Não me vejo a comprar um relógio que é mais feio que (e que nunca vai ter o charme de) um bom relógio clássico para uma vida de estatística glorificada do exercício faço e do sono que tenho e para o avanço da humanidade que é já não ter que olhar tanto para o iPhone (mas que tem que andar atrelado ao relógio para que este sirva para alguma coisa [:D]).

Eu tenho sem estar convencido

Já eu não fui convencido em gastar tanto.

Ok vamos por pontos:
-não preciso mais do que ver quem me está a ligar pois quando estou a trabalhar nem sempre me apetece parar para ver quem está a ligar
-ver o conteúdo denúncia e-mail ou mensagem também é uma vantagem mas não tinha que ser
-permite me tirar o som ao telemóvel e recebo a informação no pulso, quando estou em conversa com algum cliente é sempre mais confortável do que terno telefone a tocar.
-dar uma ou outra informação sobre o nível de esforço físico que fiz parece me porreiro

A escolha foi:

Fitbit Versa Special Edition

Paguei mais 20€ pela Special Edition devido a ter as braceletes mais ao meu gosto.

Ao fim de 4 meses estou rendido à simplicidade dele sem que me falte nada.

Podia com ele meter música a dar, calendário, tempo, alarme entre outras coisas que nunca usei.

A bateria dura me 3 dias, um quarto se lhe fizer uma pequena carga de 10-15min.

Acredito que este Smartwatch é uma amostra dentro do mundo dos Smartwatches e que um AW ou Galaxy como o meu pai tem vai facilmente deixar este a passar vergonha, mas será tudo isto necessário? Não será um exagero?

Não quero com isto atingir ninguém, só aqui a falar entre nós e com todo o respeito por quem pensa diferente.

[:D]
Como disse o Nuno156 é um Mercedes Classe C (MY2018).
No iPhone tens uma app com muito mais funcionalidades, mas no relógio podes:
- ver a autonomia
- ver a localização do carro
- abrir ou fechar o carro remotamente
- enviar destinos para o gps

existia um extra que não coloquei (era barato mas obrigava a um pack caro que não queria) que permitia inclusivamente abrir o carro com a tecnologia NFC do Watch.

Uma dúvida tenho o modo de voo sincronizado entre o iPhone e o AW, mas ligar tudo ok, mas quando volto ao normal o AW não sai do modo voo.

Isto torna a coisa um bocado estupida , é mesmo assim?

Uma dúvida tenho o modo de voo sincronizado entre o iPhone e o AW, mas ligar tudo ok, mas quando volto ao normal o AW não sai do modo voo.

Isto torna a coisa um bocado estupida , é mesmo assim?

Sim.
O modo de voo desliga as comunicações todas.
Se têm todas as comunicações desligadas não conseguem comunicar quando é para ligar de modo a um dizer ao outro para ligar.

A Apple consegue fazer magia... mas AINDA não consegue fazer milagres...

Também sinto a falta do relógio desbloquear-me automaticamente o Macbook.
São uma série de mariquice que o relógio tem que uma pessoa depois de se habituar a elas custa a dispensar.

Tópico da Apple

iPad 3 64Gb 9.7” por 56,12€ com envio, acham uma boa compra para quem só pretende usar para calendário, um pouco de YouTube, navegação e pouco mais?

Edit: usado é claro, segundo a descrição em perfeito estado de utilização e apenas com uma marca na lateral. O touch estará impecável tal como a parte de trás, vem com uma capa

Sim.
O modo de voo desliga as comunicações todas.
Se têm todas as comunicações desligadas não conseguem comunicar quando é para ligar de modo a um dizer ao outro para ligar.

A Apple consegue fazer magia... mas AINDA não consegue fazer milagres...

Curiosamente o AW diz que volta ao normal por proximidade ao telefone...
Mas compreendo, naturalmente, o que dizes

Voltar
Superior