MaxVerstappen
New member
O ditado funciona muito bem. Até com vernáculo (pontuação usada no norte do país).
Vernáculo é o oposto do que queres dizer.
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
O ditado funciona muito bem. Até com vernáculo (pontuação usada no norte do país).
Vernáculo é o oposto do que queres dizer.
O conceito de mais tecnologia para usar menos a tecnologia é algo que me faz confusão
Mas o problema do apple Watch com cartão é que nos países onde existe tem 2 problemas.
O primeiro é o custo de cerca de 10€ por mês para ter um cartão duplo activado no relógio. São 120€ ou mais por ano só para ir correr e estar contactável.. acho que entra na categoria de luxo.
O outro problema é que em modo 4G não só a bateria não dura nada como o relógio aquece e bem se usado intensivamente em 4G, ou seja, a tecnologia ainda não está preparada para entrar no quotidiano com estas limitações.
Mas o problema do apple Watch com cartão é que nos países onde existe tem 2 problemas.
O primeiro é o custo de cerca de 10€ por mês para ter um cartão duplo activado no relógio. São 120€ ou mais por ano só para ir correr e estar contactável.. acho que entra na categoria de luxo.
O outro problema é que em modo 4G não só a bateria não dura nada como o relógio aquece e bem se usado intensivamente em 4G, ou seja, a tecnologia ainda não está preparada para entrar no quotidiano com estas limitações.
Não tenho conhecimento de nenhuma operadora suportar esim em Portugal e muito menos e esim do apple Watch, que requer certificação da própria Apple para garantir que funciona dentro dos padrões Apple.O AW usa e-sim e acho que já está disponivel no tugal.
O conceito de mais tecnologia para usar menos a tecnologia é algo que me faz confusão, eventualmente irei comprar um, mas é algo que vou atrasando e atrasando na esperança que a tecnologia melhore.
Ainda faz falta mais autonomia e redução de tamanho
E qual a necessidade de 4G no relógio?
Duvido que a Apple aumente a autonomia.
A filosofia é carregar enquanto se dorme.
Logo: 1 dia de autonomia (com alguma folga).
Deixar o iPhone em casa.
A questão é ter acesso à rede de dados móveis, se é por 2, 3, 4 ou 5G é um detalhe.3g não chega?
Seja da Apple ou de outra marca qq o certo é que passado vários anos continuo a ver poucas pessoas a utilizar smartwatchs. Vão ter de fazer melhor se querem convencer mais utilizadores.