Tópico da Apple

1º Não te faças de Inês...embora o Nuno já te tenha feito o desenho.

2º Milhares de pessoas que não têm a mania que são audiófilos (quando nem conseguiriam distinguir um 128kbps de algo com taxa superior) e que não são intelectualmente desonestos quando dizem barbaridades tal como "mas aquilo tem tanto qualidade de som como um copo de cartão com um cordel.".

Menos, só na tua cabeça.

quando usares uma boa peca de phones no ouvido e passares o dia todo com eles em vez de os experimentares na mediamarkt, vais ver o porque de haver pessoal prefere pagar ate o dobro como eu por uns phones com fio em vez de dar 160 paus por uma peca de fraca qualidade audio embora sejam praticos os phones, muito gosta o pessoal de dizer que fala com a siri... wahtever pratico sim, qualidade continua a sonhar.

Última edição:
quando usares uma boa peca de phones no ouvido e passares o dia todo com eles em vez de os experimentares na mediamarkt, vais ver o porque de haver pessoal prefere pagar ate o dobro como eu por uns phones com fio em vez de dar 160 paus por uma peca de fraca qualidade audio embora sejam praticos os phones, muito gosta o pessoal de dizer que fala com a siri... wahtever pratico sim, qualidade continua a sonhar.

É um bocado por aqui.

Este ano também vou renovar o meu iPhone 6 e nunca olhei com tão bons olhos para o Note como este ano, vou só esperar para ver o X ao vivo mas não sei não...

So para dizer que o iOS 11 está uma bosta e estou quase a mandar vir o Samsung em vez do iPhone 8

Tirando os "amoks" do ecrã inicial bloqueado (ser obrigado a carregar no botão sleep), que nunca mais me voltaram a acontecer (não sei se foi do 11.0.1), não tenho queixa nenhuma (a não ser opções de design que eu considero infantis).

De que te queixas?
Bateria?
Já viste quais são as Apps que estão no topo da lista de glutonas?
Já viste quais dessas não são actualizadas pelo developer de forma regular (alguma vez foram actualizadas para o iOS 11)?

Actualizei o Mac para o Sierra (obrigado Clio III RS), mas não tive ainda paciência para fazer uma instalação de raíz como deve ser.
Irei fazê-lo mais tarde.
Como esperava, coisas como Notas ou iBooks já sincronizam devidamente, mas continuo sem ver os vídeos que gravo no iPhone.
Não usando iCloud, como não estou a usar agora (apenas "A minha partilha"), parece que só mesmo passando por AirDrop.
Usando iCloud, onde é que vos aparecem os vídeos?

Já agora, uma nota em relação a um padrão de comportamento que vinha do meu 6S anterior e que se mantém neste:
Não "gostam" muito de aceitar os controlos dos EarPods (e estou a falar dos originais da Apple). O microfone funciona, portanto o problema não está nesse módulo. Está mesmo no firmware do aparelho, que maioria das vezes não responde a esses comandos.
Quando ligo os mesmos phones no 5S, automaticamente dá a indicação da última música que ouvi e os controlos funcionam perfeitamente (volume, ligar/desligar).

(...)
Usando iCloud, onde é que vos aparecem os vídeos?
(...)

Na aplicação de Photos.
Mas para que sincronizem tens que ter WiFi ligado, e mais de 300MB livres de armazenamento no iPhone.
O ideal é ligar o telemóvel ao carregador durante a noite com o WiFi ligado, e deixar ficar assim, porque vídeos demoram muito tempo a fazer upload.

Quanto aos Earpods, acho que experimentei isso uma vez, e acho que não tive problemas nenhuns.
O que eu uso com alguma regularidade são uns sem fios (BT), que também têm comandos e microfone, e sempre funcionaram bem.

1º Não te faças de Inês...embora o Nuno já te tenha feito o desenho.

2º Milhares de pessoas que não têm a mania que são audiófilos (quando nem conseguiriam distinguir um 128kbps de algo com taxa superior) e que não são intelectualmente desonestos quando dizem barbaridades tal como "mas aquilo tem tanto qualidade de som como um copo de cartão com um cordel.".

Menos, só na tua cabeça.
Pois não, especialmente se tiverem uns airpods. Se distingo um FLAC de um 256kbps? So em condições muito especificas. Se distingo um 128kbps de um 320? Sem esforço. Alias, se souberes um bocadinho de audio até sabes o que procurar.

Na aplicação de Photos.
Mas para que sincronizem tens que ter WiFi ligado, e mais de 300MB livres de armazenamento no iPhone.
O ideal é ligar o telemóvel ao carregador durante a noite com o WiFi ligado, e deixar ficar assim, porque vídeos demoram muito tempo a fazer upload.

Quanto aos Earpods, acho que experimentei isso uma vez, e acho que não tive problemas nenhuns.
O que eu uso com alguma regularidade são uns sem fios (BT), que também têm comandos e microfone, e sempre funcionaram bem.

Se ja nunca tinha grandes problemas de espaco no de 16Gb, neste com 32Gb definitivamente que nao tenho [;)]
Alias, passei a usar tambem a opcao de manter os originais no telemovel, quando ainda nao tinha desactivado o iCloud...

Eu nao tenho sempre o problema com os EarPods, mas e algo que reparo que funciona sem espinhas no 5S, incluindo a funcao muito util de me "sugerir" logo a aplicacao de Musica, e no 6S nao e igual.
Nao so nao faz essa "sugestao", como tem tendencia a nao retomar a musica se eu pausar e depois fizer play pelo comando dos phones. Ultimamente, nem isso, nem sequer o controlo de volume.
As tantas e a Apple a tentar a forca toda obrigar a ir para o AirPods [:D]

Voltar
Superior