Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Por aqui algo semelhante. O 5S da esposa vai ser trocado por um 8 em vez de um X por algum cepticismo acerca do funcionamento do FaceID. Vamos ver como corre a experiência de utilização noutros utilizadores e para o ano talvez saltemos ambos para o X2.
Aproveito para questionar: vamos comprar o 8 em NY aproveitando uma viagem muito em breve. Alguma outra desvantagem além de ter 1 ano de garantia e carregador USA?
Como já foi dito, terás de comparar lá a versão Europeia (penso que vendem). Se comprares a versão americana há frequências que não funcionam.
Depois é ter cuidado na Alfândega. Se quiserem trazer a caixa e papelada, é rezar para que não sejam parados na saída do aeroporto, senão têm de pagar o iva e as taxas sobre o iphone.
Como já foi dito, terás de comparar lá a versão Europeia (penso que vendem). Se comprares a versão americana há frequências que não funcionam.
Depois é ter cuidado na Alfândega. Se quiserem trazer a caixa e papelada, é rezar para que não sejam parados na saída do aeroporto, senão têm de pagar o iva e as taxas sobre o iphone.
Tenho aqui o "iso" do 10.12.6 que tirei há um mês.
Posso-te passar isso. WeTransfer é só até 2GB... Se souberes de alguma forma fácil diz, a Dropbox tenho 30 GB mas estão cheios.
Salvo erro se fizeres clean install consegues ficar nessa versão. Pelo menos nos Macs uma pessoa ainda tem total liberdade de ter a versão que quer.
Era tão bom que assim fosse com o iOS :/
Obrigado pela disponibilidade, vai seguir PM.
Nao sei se concordo, no entanto, quando dizes que temos total liberdade.
Ate podes ter, mas tens que ter uma copia do SO como tu tens!
Quem, como eu, chegou atrasado, fica sem hipotese...
Quanto ao clean install, ja andei a ver tutoriais na net, envolve fazer a instalacao a partir de um dispositivo externo, certo?
Essa seria provavelmente a melhor solucao para mim, visto que de facto queria limpar o computador, mas tenho que ver se tenho "paciencia"...
iPhone X tem uma bateria de 2716 mAh e 3 GB de Ram.
4/5/6/7/8?
Tens garantia no mundo inteiro mas em caso de troca de dispositivo nao te fazem. USA trocam os dispositivos USA e os Europeus trocam os dispositivos Europeus. Arranjozecos está coberto.Não vendem a versão europeia.
Qualquer uma das 4 operadoras que lá vendem em qualquer Apple Store funcionam na europa/portugal. Pode-se comprar um de uma das 4 operadoras e deita-se fora o SIM simplesmente ou compra-se a versão desbloqueada (vai dar ao mesmo)
A única diferença é que assim que os iPhones acabam de sair ainda não há versão desbloqueada (além de haver muito mais producto das 4 operadoras disponivel)
Quanto à garantia é 1 ano e há relatos divergentes, já li pessoas que juram a pés juntos que usaram um iPhone "americano" em portugal e no primeiro ano conseguiram activar a garantia e outros que foram barrados.
(...)
O Force Touch é assim tão importante no watch? Pergunta honesta de quem nunca o usou.
É que o espaço do módulo de haptic feedback é enorme e sem o mesmo a bateria poderia ter quase o dobro da capacidade.
(...)
Ok não é total total, e é preciso clean install, mas quem me dera que o iOS fosse assim...
Este dmg do SO eras capaz de arranjar algures (?), mas seja como for já seguiu PM e recebes uma imagem limpa sem vírus de certeza. Ficheiro veio direto da AppStore há um mês.
Por acaso lembrei-me...
A RAM já se sabia que era os mesmos 3 GB, quanto à bateria é uma excelente notícia ser até muito ligeiramente maior que a Plus.
Pela minha intuição diria assim de cabeça que vai ter uma autonomia ao nível do 8 Plus (mais pixeis para puxar mas tecnologia OLED para compensar pois é mais eficiente).
O problema é que os valores anunciados pela marca dão a entender que a autonomia será entre a do 8 e a do 8+.
O que é estranho, mas para mim só pode ter uma justificação.
E a justificação é a porcaria do Fail ID que vai estar sempre a drenar um pouco por mais eficiente que seja.
Assumindo isto como verdade, será com dará para ter o Fail ID off? Poupa-se a bateria e uma parvoíce pegada.
Por outro lado voltamos a 2012 a a códigos numéricos :/
O taptic engine não é o mesmo que force touch.
O taptic engine é responsável por todas as vibrações, incluíndo as respeitantes ao force touch.
http://www.iphonefaq.org/archives/974320
https://www.macworld.com/article/26...antastic-the-real-apple-watch-revolution.html
http://appleinsider.com/articles/16/09/27/inside-the-iphone-7-apples-taptic-engine-explained

Infelizmente é mais do mesmo, os smartwatch continuam sem convencer e a maioria das pessoas não adere ao conceito.
OLED consome menos quando tens fundos pretos. Consome mais com fundos claros.
Acho que tenho do 10.12.0:
![]()
Ver anexo 142163
Não tenho é largura de banda de upload para enviar isto para onde quer que seja (com ou sem espaço disponível).
Acho que tenho do 10.12.0
Eu só tenho 10 mbits de upload, demora aí hora e meia mas faz-se.
Mas essa imagem é ".0", isso está longe de estar polido e depois se o Scientist quiser fazer update ele vai logo pedir para ir para o 10.13.0 High Sierra...
(...)
Eu só tenho 10 mbits de upload, demora aí hora e meia mas faz-se.
(...)