Tópico da Apple

BLSBKvS.png

uQ0Inu7.png

Tanto o iMac 21 como o MacBook Pro 13 levam uma redução de preço. Confirma-se processador kaby Lake e SSD mais rápidos e até o Air leva uma atualização na velocidade do processador mas ao que parece mantém-se com o hardware de 2015.

Parece que o iOS 11 não vai levar um grande makeup over como algumas pessoas previam...

Não me parece nada de especial até ver.

Gostava que o MBPr base s/ TB pudesse ter specs melhores, a mim as specs interessam enquanto a barra OLED diz-me zero...

Não ficou claro se o MBPr 15" vai poder ter os tão pedidos 32 GB de RAM como opção...

Seja como for quem comprou os últimos MBPr em meros 6 meses já ficou com o portátil desatualizado :sh)

O novo iMac Pro está mesmo badass e parece muito bem, mas parece que o Mac Pro vai mesmo morrer de vez :(

EDIT: Arghhh, o CC está horrível:

Só muda o ícone da App Store pareceu-me, nada de especial.

https://live.theverge.com/apple-wwdc-2017-live-blog/

Última edição:
O Maps também não traz novidades para Portugal e aquela nova central para os toggles e o leitor de música, nhé. A única vantagem é estar tudo numa só janela.

É possível, sim.

Entretanto nova Appstore apresentada também. Está dividida em Hoje, Jogos, Aplicações e Atualizações. Pessoalmente espero que melhorem a pesquisa de aplicações e relacionados que acho que tem estado uns furos abaixo do Android. Faz lembrar a Apple Music em termos de design.

1IUIBS7.png

Por esta não esperava: A concorrência à Amazon Alexa e ao Google é... o HomePod para "revolucionar a forma como se ouve música em casa".

Apetece-me rir porque não era nada disto que estava à espera. A papeleira Mac Pro virou uma coluna de som.[:)]

JbX11nN.png

EDIT: okay, já faz mais sentido. Mas começou de uma forma esquisita a dar ênfase à música.

K5I45Ye.png

kuc5OJa.png

E está à venda por 349 dólares, 400€ em Portugal?

Última edição:
Fiquei na dúvida se as novas funcionalidades do iOS 11 apenas funcionam no novo iPad Pro ou se também funcionam nos iPads anteriores(por exemplo o iPad 9.7" de 2017). Alguém tomou atenção a este detalhe?

Ora o MacBook Pro mais barato em Portugal custa agora 1549€, naturalmente sem touchbar, 8GB RAM 128GB SSD. Está caro na mesma mas sempre é melhor que 1749€. O Pro Retina de 2015 saiu de circulação. O air atualizaram a velocidade do processador para 1.8GHz começa nos 999€ na mesma.

Curiosamente o Macbook 12" de entrada de gama custa o mesmo que o Pro também de entrada de gama com a diferença do processador (M no Macbook) e no armazenamento (256 no Macbook). Decisão um bocado arriscada não?

O que anunciaram do Mac Book Pro? Acabei de receber um, não queria que estivesse já outdated [:)]

Upgrade para Kaby Lake, that's it. Não perdes muito, tendo em conta que é unicamente um tuneup do Skylake. Basicamente suporte a enco/decoding HEVC e uns adicionais 10% de performace no CPU/iGPU.

Upgrade para Kaby Lake, that's it. Não perdes muito, tendo em conta que é unicamente um tuneup do Skylake. Basicamente suporte a enco/decoding HEVC e uns adicionais 10% de performace no CPU/iGPU.

Traduzido para Português... "Upgrade, Não perdes muito, adicionais 10% de performance. "

[:D][:D]

Obrigado

Voltar
Superior