Tópico da Apple

Tenho optado pela JeTech ultimamamente via Amazon ES ou às vezes DE

Por acaso, estou a falar bem da Niilkin, mas parti a minha capa do iPhone 6S num dos cantos quando estava a tirar para a trocar (tenho tambem uma Apple em pele, da qual nao gosto tanto por achar que me faz o telemovel muito bojudo).
Ainda assim, julgo que foi mais "nabice" minha do que propriamente falha do material em si.

Assim sendo, comprei uma destas, em preto.
Nao espero nada de especial, por 1£, mas vou experimentar algo mais "metalico".

BTW vão remover o cube da AppleStore na Fifth Ave. Depois de até terem obtido uma patente para o feito... o Jobs deve estar a dar voltas na campa.

Ah e 2 milhões só para a remover. Vale sempre a pena saber onde andam a investir o dinheiro que lhes dou a ganhar.

BTW vão remover o cube da AppleStore na Fifth Ave. Depois de até terem obtido uma patente para o feito... o Jobs deve estar a dar voltas na campa.

Ah e 2 milhões só para a remover. Vale sempre a pena saber onde andam a investir o dinheiro que lhes dou a ganhar.
Vão fazer obras de expansão da loja...não sabes se o voltam a colocar no sítio no fim [:p]

Mudei de um iPhone 7 para um Pixel à algum tempo, e uma coisa que tenho saudade do tempo do iOS é do raio das permissões, Android é uma rebaldaria, não ter opções como só usar gps quando app está aberta ou restringir o uso em background ( os malditos serviços, se não estou a usar a app, não a quero a fazer coisas!).

Também sinto falta da vibração discreta, do force touch e das pequenas coisas que dão aquele toque premium.

Existe aplicações (tipo a tile) que não tenho instalado no Pixel porque não as quero a fazer coisas em background.

Notificações tenho sentimentos mistos, por um lado Android mantem as notificações mais compactas ao agrupar conversas na mesma notificação, por outros não permite acompanhar tudo em tempo real sem abrir as app's.

Recomendo um SSD e RAM, faz toda a diferença! Só um ou outro acaba por ficar sempre capado, vê esses componentes na internet em vez de pedires à loja para fazer.

Obrigado pela recomendação, mas por um lado tenho confiança na loja (cliente há vários anos, sei que fazem um bom trabalho e não são careiros) e por outro não tenho os skills necessários (nem a paciência/predisposição) para me meter a fazer uma operação dessas, ainda mais num computador novo.

Vou pedir orçamentos para o SSD e depois vejo como fazer.
Bem sei que 4Gb RAM e HDD a 5400rpm não são características nada famosas nos dias que correm, mas o que pretendo é mesmo ter acesso ao ecossistema Apple num computador fixo, que não vai ser usado para muito mais que browsing, Office e videoconferências.

Quem por estes dias quiser comprar uma árvore para o seu jardim terá que esperar uma vinda de fora porque a Apple esgotou todo o stock de árvores que estavam à venda em toda a pensínsula de S. Francisco!

Boas,

Tenho OS X 10.8.5 e o Safari 6.2.8. Hoje fui ao Portal das Finanças para emitir um recibo e disse-me para atualizar o Safari. Como posso atualizar o Safari sem ter que atualizar o MacBook Air para o macOS Sierra?

Obrigado

Tópico da Apple

Quem por estes dias quiser comprar uma árvore para o seu jardim terá que esperar uma vinda de fora porque a Apple esgotou todo o stock de árvores que estavam à venda em toda a pensínsula de S. Francisco!

Eu gosto bastante de jardim e natureza e foi uma das coisas que reparei.
Não andaram a plantar arvores novinhas para depois esperar que cresçam
Vai ficar top aquele mega jardim que abraça os edifícios.

Boas,

Tenho OS X 10.8.5 e o Safari 6.2.8. Hoje fui ao Portal das Finanças para emitir um recibo e disse-me para atualizar o Safari. Como posso atualizar o Safari sem ter que atualizar o MacBook Air para o macOS Sierra?

Obrigado

Via developer tools podes "aldrabar" o user/browser agent. Faz o seguinte, vai às preferências do Safari, Avançadas, e coloca o visto no Mostrar o menu de dev. Depois na barra do topo já no Safari, clickas em Dev -> User Agent -> e seleccionas outro browser, por exemplo o Firefox ou Chrome. Poderá ser necessário apagares a cache e cookies. Podes aceder a essa opção através da entrada Clear History... no menu do Safari.

Via developer tools podes "aldrabar" o user/browser agent. Faz o seguinte, vai às preferências do Safari, Avançadas, e coloca o visto no Mostrar o menu de dev. Depois na barra do topo já no Safari, clickas em Dev -> User Agent -> e seleccionas outro browser, por exemplo o Firefox ou Chrome. Poderá ser necessário apagares a cache e cookies. Podes aceder a essa opção através da entrada Clear History... no menu do Safari.

Para o efeito (aceder a serviços públicos que utilizam Java [:vm)]) é melhor usar o User Agent como IE9 ou 10.

Voltar
Superior