Tópico da Apple

Sinceramente, não duvidando de ti...........................mas duvido muito![:D]

Aconteceu algumas vezes eu ter ficado surpreendido porque nas mesmas condições notava que o P8 Lite aguentava menos tempo embora tivesse uma bateria maior. Ainda assim vou ficar atento.[;)]

Pepa disse:
Correcção, Ecrã não, tamanho.
icon_smile_wink.gif

Correto.[;)]

Honestamente dou no máximo 10€ por uma capa, é tudo feito na China.
Claro que há chinoquices boas ( nillkin / ipaki / spigen) - que recomendo - e más (as que vendem nas wortens e companhia com 1000% de margem em cima)

Compro no ebay, para mim e amigos, quase sempre de espanha, basta usar a palavra "funda" na pesquisa e voilá !
Uma semana estão cá, portes baratos, não quero outro método para capas/películas.

Na sequência da história do meu iPhone 7 que começou a descascar no fundo, fui a um agente Apple aqui em Maastricht.

Entreguei o iPhone e passado dois dias devolveram com o relatório de que danos cosméticos e envelhecimento normal não são cobertos pela garantia.

Foi tudo o que precisei para ir ao suporte online e fazer barulho com um CSR sénior. Passado dez minutos, o agente tinha ordem para me substituir o iPhone.

Aguardo, portanto, um iPhone.

Já tenho o meu novo 6s, fui a loja buscar, vinha selado com aquele plastico normal de quando se tira da caixa.

Verifiquei o imei, e a data do qual o serviço de assistencia irá terminar é a mesma do meu antigo 6s, no entanto a garantia voltou a zeros pelo que me foi dito em loja.

Liguei ao itools, e diz me "Sales country: GB" Não tem data de activação nem sequer de garantia, logo deduzo que seja recondicionado e a bateria tem apenas uma carga completa (vinha a 60% +/- quando o liguei) isto nas infos que o itools me dá, e o fulano a dizer, ah e tal sai da caixa e vai para o cliente.

Veio na mesma com o ios 9.3.3.

Já fui com o meu 6S à Apple Store.

Como tinha referido, não tenho o problema do telefone se desligar do nada, e o Battery Life dava-me 8-10% de desgaste em relação à capacidade original. O diagnóstico feito pelos técnicos da marca deu o mesmo valor e nenhum problema extra.

Falei no problema de ter quebras de bateria sem grande motivo, mas a única coisa que me souberem recomendar foi a actualização.
Estou a tratar disso neste momento, também porque me foi assegurado que continuaria a ter direito a reparação dentro da garantia se o problema continuasse com o iOS 10.2.1, mesmo que o prazo da garantia propriamente dita já tenha expirado numa posterior visita (acaba no início de Fevereiro).

Tópico da Apple

Na sequência da história do meu iPhone 7 que começou a descascar no fundo, fui a um agente Apple aqui em Maastricht.

Entreguei o iPhone e passado dois dias devolveram com o relatório de que danos cosméticos e envelhecimento normal não são cobertos pela garantia.

Foi tudo o que precisei para ir ao suporte online e fazer barulho com um CSR sénior. Passado dez minutos, o agente tinha ordem para me substituir o iPhone.

Aguardo, portanto, um iPhone.

Quando precisei de substituir o smart ultra da minha esposa foi na hora e sem ser preciso barulho nenhum nem me chatear com ninguém senior. E falamos de uma vulgar loja vodafone em Portugal.
Esse relatório (sobre um telefone quase novo como o teu e sendo que custa um fígado novo para transplante) é uma anedota.

LOL?

O One Plus ainda aceito.

Mas tenho um s7 e a autonomia é ridícula. Saio de casa às 8h da manhã e com um uso intensivo q.b , às 16.30h fico sem bateria.

Podes ter algum problema. Tmb tenho um S7 e a maior parte das vezes dura mais de 2 dias, tendo já feito mais de 3 dias de bateria várias vezes. Qual é o teu uso intensivo? Usas o always-on?

Podes ter algum problema. Tmb tenho um S7 e a maior parte das vezes dura mais de 2 dias, tendo já feito mais de 3 dias de bateria várias vezes. Qual é o teu uso intensivo? Usas o always-on?

Então não usas o telemóvel.

Não uso always on, mas o impacto na bateria é quase nulo.

De resto, simplesmente uso o telemóvel.

Wifi+4g ligados , gps, Facebook, messenger , muito whatsapp, instagram , snapchat e brilho do ecrã automático.

O que gasta muita bateria é o brilho do ecrã mais elevado e o standby quando não uso o telemóvel. Quando o estou a usar, nem noto que a percentagem desça demasiado rápido.

De resto, não tenho problema nenhum. Em 8h de bateria , faço cerca de 3.30h de ecrã, ou 4h se estiver num local mais escuro.

Portanto não posso considerar uma boa bateria porque não me serve para o meu dia a dia.

Também já consegui dois dias. Mal usei o tlm e não sai de casa durante esse tempo, estando sempre com wifi e brilho reduzido por estar num estar num espaço interior.

Tópico da Apple

Realmente existe Malta que faz duas chamadas por dia e acha que utilizou muito o telemóvel...

Mais de 3 dias de bateria... deves ter um s7 3310

Realmente existe Malta que faz duas chamadas por dia e acha que utilizou muito o telemóvel...

Mais de 3 dias de bateria... deves ter um s7 3310

Eu vejo o iPhone 5C da minha Maria a durar aos 3 e 4 dias, em que o uso diário são umas mensagens e umas chamadas.
É um facto que também tem poucas apps instaladas (e o facto de ser de 8Gb ajuda a isso).
Se é possível? Sim, claro.
Se seria possível utilizando "muito" o telemóvel? Não creio.
O máximo que já consegui "esticar a bateria" do meu 6S foram 3 dias, mas foi preciso praticamente não lhe mexer.
Começando a utilizar a sério, dificilmente passa do 1º dia, mas eu também gosto de carregar o telemóvel direitinho. Não ponho a carregar antes de descer dos 30% e carrego sempre até 100%. De preferência, carrega durante a noite quietinho, e até desligado de vez em quando (chamem-me maluco, mas eu noto a diferença).

Então não usas o telemóvel.

Não uso always on, mas o impacto na bateria é quase nulo.

De resto, simplesmente uso o telemóvel.

Wifi+4g ligados , gps, Facebook, messenger , muito whatsapp, instagram , snapchat e brilho do ecrã automático.

O que gasta muita bateria é o brilho do ecrã mais elevado e o standby quando não uso o telemóvel. Quando o estou a usar, nem noto que a percentagem desça demasiado rápido.

De resto, não tenho problema nenhum. Em 8h de bateria , faço cerca de 3.30h de ecrã, ou 4h se estiver num local mais escuro.

Portanto não posso considerar uma boa bateria porque não me serve para o meu dia a dia.

Também já consegui dois dias. Mal usei o tlm e não sai de casa durante esse tempo, estando sempre com wifi e brilho reduzido por estar num estar num espaço interior.

Não diria que usar 4G durante 10/11h e WIFI durante 14/13h, muito WA, Hangouts, Reddit e Chrome (entre outras apps com menos frequência) seja "não usar o telemóvel". Se realmente usas o GPS o dia todo percebe-se o consumo, e usares as apps do Facebook e messenger, mais que sabido que consomem excessivamente, não ajuda (mas como se vê pela tua postura que sabes tudo com certeza não precisas que diga isto [:D]).

@Amanphas, é isso... eu e a maior parte das pessoas com o S7 não usamos o telemóvel :)

Tu podes dizer que dura 3 dias ou 4. Tenho vários amigos com S7 e não dura 3 dias.

Tens aí pessoal que tem s7 e dizem que dura 1 dia sem grandes preocupações. Tu dizes que dura 3xs mais...

Agora claro podemos ter utilizações completamente distintas de como usar o telemóvel.

O meu 5s sem nunca ter tido nenhuma preocupação com bateria dura quase um dia.

Mas também tenho dias que numa manhã estouro a bateria toda.

Como normalmente tenho sempre carregadores onde estou nunca me preocupei com isso

Voltar
Superior