Tópico da Apple

Então, mas, sandbox e tal?

Leste o que eu expliquei ao Karma sobre SANDBOXING?

Se efectivamente isto tiver alguma coisa a ver com outras aplicações.
Se houver uma API para interceptar links (para abrir determinados conteúdos em Apps respectivas, por exemplo abrir um link do YouTube na App do YouTube em lugar de abrir no browser).
Se a Apple tiver feito asneira (BUG) nessa API.
Se o BUG for despoletado por determinadas aplicações que interceptem links.
Então é possível que o problema que esteja a acontecer ao abrir links esteja relacionado com o descrito no link.

MAS...

Isto não tem nada a ver com SANDBOXING.
Sandboxing existe para evitar que as aplicações possam aceder a outras aplicações.
Sandboxing não protege o sistema (nem as aplicações) de erros... NO SISTEMA!

Caso contrário, teriam descoberto o Santo Graal da programação: mais nenhum programa de software (sistemas e/ou aplicações) teriam bugs.

Tenho aqui um ipad2 cujo ecrã deixou de responder ontem, é agora um tijolo. No entanto já tinha o ecrã partido há cerca de 1 ano, por isso não sei se haverá uma relação directa com o update, que foi feito na 4ª ou na 5ª.

Como diz no "update" ha outras apps que podem causar este problema! Ainda nao ha uma causa certa, le lá o update melhor.

Eu li.
Não vale é a pena crucificar o BOOKING.COM, que não tem culpa nenhuma.

Se querias colocar títulos "bombásticos", dirias:

CUIDADO AO INSTALAR APPS NO IOS!!!

Porque pode ser qualquer uma que ainda não esteja instalada a tornar um sistema 9.3 estável num 9.3 com problemas de links.

Eu tenho andado a acompanhar isto dos problemas do iOS 9.3 nas notícias.
Acho isto tudo muito estranho.

O mais estranho disto tudo é a desculpa esfarrapada da Apple: OLD DEVICES.
Simplesmente porque é treta.

Primeiro foi o problema da autenticação (que a Apple diz erradamente acontecer apenas para "old devices").
Agora é o problema dos links...

Mais alguém com problemas destes?

Quem tem o problema dos links teve o problema da autenticação depois do update?
Actualizaram via OTA, ou via iTunes?
Ou em algum momento ligaram ao iTunes?

É que isto cheira-me a um ataque...
Posso estar errado, mas enquanto era apenas um problema de autenticação, poderia ser simplesmente uma questão de servidores sobrecarregados (um colega meu resolveu o problema da autenticação simplesmente ao esperar por um período de menos afluência).
Mas isto dos links já cheira a virose. Não é normal que um mesmo software tenha comportamentos diferentes em hardware igual. Quando isso acontece, é porque algo está diferente a nível de software (MALWARE).
Eu estou com o problema do Safari, instalei o 9.3 via OTA sem problema nenhum e funcionou tudo bem até ontem à noite, de repente deixei de conseguir abrir links no Safari e está sempre a fazer freeze...a Apple diz que é old devices?! O IPad Air não é assim tão antigo!

Voltar
Superior