Tópico da Apple

Em dispositos moveis não há desculpa para não usar o Tapatalk para consulta de foruns [;)].

Dito isto, não tenho tipo problemas em aceder ao forum.

Já ao Facebook ( uso a versão web) aquilo em comentários, dicionário desligado, tenho tido uns problemas, mas não vou instalar a App.

Vou só ao facebook ler notícias, por isso vou sempre através da web. E em relação a fóruns só venho praticamente a este. Além disso o Tapatalk parece-me extremamente confuso; é só secções e sub-secções, com demasiada tralha e demasiado intrusiva: pass dos sites, pass para o Tapatalk, notificações, etc. E não é meigo com a bateria.

Houve uma altura em que a app era bem mais simples e directa, neste momento não consigo mesmo gostar daquilo, já a desinstalei.

Fiquei agora a saber que um familiar meu está na mesma situação.
Portanto, não te sintas como se estas coisas te acontecessem apenas a ti.

Ele ficou com o ERRO 53!!!
O que é mesmo MUITO ESTRANHO:

http://techcrunch.com/2016/02/18/ap...-ios-to-restore-iphones-disabled-by-error-53/

Tenho de ver se consigo saber mais detalhes.

Para já só sei que foi comprado na FNAC... [8b] [8b] [8b]
Provavelmente saiu-lhe um "devolvido"/"reparado" na rifa...
Enfim.

Vou ver se sei como é que fez o upgrade, se por OTA ou por iTunes.
(...)

Bem me queria parecer que era muito estranho ter o erro 53, porque eles acabaram com
isso ainda antes do 9.3, logo não iria ser o 9.3 a dar o erro 53.

Ele deve ter feito pesquisas na net, viu aquilo e pensou que era o mesmo.
Mas nunca viu o erro 53 no ecrã.

Provavelmente foi o mesmo que aconteceu ao pessoal daqui.
Ou seja, algo que podia ser resolvido facilmente (ainda por cima tem um Mac), ligando ao
iTunes para completar a autenticação.

Aliás, acho que há aqui um padrão comum a isto tudo.

Na 2ª feira coloquei logo o iPhone a actualizar. Por volta das 19:00.
Depois coloquei o Mac.
Tudo funcionou bem.

Daqui do fórum, os primeiros não tiveram problema.

Acho que os problemas começaram quando havia montes de pessoal a actualizar.
Porque, repare-se:

1.
Começou com pessoal daqui a dizer que não conseguia fazer a autenticação na iCloud.

2.
Depois vi notícias de pessoal a queixar-se que não conseguia fazer autenticação no iMessage
e no FaceTime.

3.
E eu ando desde 2ª feira a tentar descarregar a actualização do XCode (mais de 5GB),
e aquilo é tãããããããooooo leeeeeeeento a descarregar que acabo sempre por adiar a
actualização.

Têm que meter mais servidores nisto... senão fica impossível...

Bem me queria parecer que era muito estranho ter o erro 53, porque eles acabaram com
isso ainda antes do 9.3, logo não iria ser o 9.3 a dar o erro 53.

Ele deve ter feito pesquisas na net, viu aquilo e pensou que era o mesmo.
Mas nunca viu o erro 53 no ecrã.

Provavelmente foi o mesmo que aconteceu ao pessoal daqui.
Ou seja, algo que podia ser resolvido facilmente (ainda por cima tem um Mac), ligando ao
iTunes para completar a autenticação.

Aliás, acho que há aqui um padrão comum a isto tudo.

Na 2ª feira coloquei logo o iPhone a actualizar. Por volta das 19:00.
Depois coloquei o Mac.
Tudo funcionou bem.

Daqui do fórum, os primeiros não tiveram problema.

Acho que os problemas começaram quando havia montes de pessoal a actualizar.
Porque, repare-se:

1.
Começou com pessoal daqui a dizer que não conseguia fazer a autenticação na iCloud.

2.
Depois vi notícias de pessoal a queixar-se que não conseguia fazer autenticação no iMessage
e no FaceTime.

3.
E eu ando desde 2ª feira a tentar descarregar a actualização do XCode (mais de 5GB),
e aquilo é tãããããããooooo leeeeeeeento a descarregar que acabo sempre por adiar a
actualização.

Têm que meter mais servidores nisto... senão fica impossível...

sim isso é sabido.
ou fazes logo nos primeiro 10mins, ou esperas para o dia seguinte! Senão estas tramado porque vais levar com uma montanha de erros devido à grande afluência aos servidores Apple.

sim isso é sabido.
ou fazes logo nos primeiro 10mins, ou esperas para o dia seguinte! Senão estas tramado porque vais levar com uma montanha de erros devido à grande afluência aos servidores Apple.

Acho que nem no dia seguinte...

Hoje voltei a tentar o XCode, e continua a arrastar-se a descarregar isto.

Provavelmente só uma semana depois.

Nuno156

tenta escrever sem tantos espaços:

2be16d520cfc338c7b9861903628bf42.jpg

Começo a ter algumas duvidas sobre o futuro do 3D touch... Penso que é uma tecnologia excelente, adiciona uma nova dimensão aos ecrãs touch MAS a Apple parece que não lhe tem dado grande atenção ultimamente... Toda a linha PRO não tem 3D touch, que é teoricamente a linha de produtos mais capaz. E agora este SE que apresenta bom hardware para resistir ao peso dos anos, vem tambem sem 3d touch.... hmmmmm

As apps também não evoluíram grande coisa com esta tecnologia, para alem de uns atalhos extra no springboard....

um artigo a respeito do 3D touch

http://9to5mac.com/2016/03/25/3d-touch-future-opinion/

Não percebo porque continuam a apontar o dedo ao design com não sei quantos anos. Diariamente saem telemóveis muito, mas muito mais feios. [:D]

Embora o rosa não seja, claramente, a minha escolha. O dourado ainda vá, mas ainda assim... cá me parece que vem um SE SG não tarda muito.

Eles têm que dizer algo!
Eu sempre que olho para qualquer android só vejo plastico e design duvidoso; nao entendo como nao conseguem fazer algo realmente belo e nobre. Até aqueles botoes em baixo sao parolos (as setinhas e mais nao sei o que). Elegancia nao é nada com eles..
O iPhone 4 que já tem uns anos valentes ainda é mais bonito que qualquer android no mercado.

Viva,

Já tive uns iPhone's (3GS e 4), há uns anos, sendo que depois disso tenho tido Android, o meu actual é um LG G3 e estou farto dos lags.
Quero comprar um 6S, mas sou bastante utilizador dos serviços Google (hangouts, maps, drive, etc...), há compatibilidade destes serviços com o IOS?

Obrigado desde já!

Eles têm que dizer algo!
Eu sempre que olho para qualquer android só vejo plastico e design duvidoso; nao entendo como nao conseguem fazer algo realmente belo e nobre. Até aqueles botoes em baixo sao parolos (as setinhas e mais nao sei o que). Elegancia nao é nada com eles..
O iPhone 4 que já tem uns anos valentes ainda é mais bonito que qualquer android no mercado.

Os Galaxy S6 e 7 estão bem conseguidos.

O Nexus 6P parece-me globalmente excelente. Pena não haver um "6P Mini" de 5". O 5X não é uma versão mini do 6P, é pior em demasiados fatores.

Nem todos os androids são feitos de plástico e mesmo nos mais acessíveis começam a haver coisas muito interessantes como o Xiaomi Redmi 3 e Note 3. E não, não feitos de plástico. São ambos de metal.

Viva,

Já tive uns iPhone's (3GS e 4), há uns anos, sendo que depois disso tenho tido Android, o meu actual é um LG G3 e estou farto dos lags.
Quero comprar um 6S, mas sou bastante utilizador dos serviços Google (hangouts, maps, drive, etc...), há compatibilidade destes serviços com o IOS?

Obrigado desde já!

Completamente.

Aliás, a Google tem melhores apps no iOS do que na playstore.

Os Galaxy S6 e 7 estão bem conseguidos.

O Nexus 6P parece-me globalmente excelente. Pena não haver um "6P Mini" de 5". O 5X não é uma versão mini do 6P, é pior em demasiados fatores.

Nem todos os androids são feitos de plástico e mesmo nos mais acessíveis começam a haver coisas muito interessantes como o Xiaomi Redmi 3 e Note 3. E não, não feitos de plástico. São ambos de metal.

eu sei que não, mas não consigo gostar do design de nenhum. Acho-os muito foleiros; assim que ficarem desactualizados, não vão passar de um pedaço de plástico/whatever feio...

k9HFAKk.jpg

Não têm linhas clássicas, elegantes e simples... Não sei, posso ser eu que sou demasiado exigente, mas isto é bastante fraco. Até as letras da samsung na frente e na traseira ficam horríveis. Exagero de lettering...
Não tem um design coerente: redondo dos lados, recto em cima.. heish, morro um bocadinho por dentro sempre que olho para um [:D]

Há apenas uma coisa que gosto nos telemóveis de topo da samsung: o ecrã.

Acho que a Apple vai mudar para ecrãs AMOLED a partir do proximo ano...

Última edição:
Voltar
Superior