Tópico da Apple

Tenho um Galaxy S2, em especificações é muito melhor que um iphone 4s e era mais barato optei pelo galaxy, se fosse agora tinha optado pelo iphone.
Porque os updates só tive a versão seguinte porque as ultimas de agora não irei ter. Enquanto no iphone o 4 já tem o novo update.
Eu pensei com a cabeça em que tinha melhor processador, memoria, ecrã maior, podia por cartão memória, mudar a bateria etc, e o preço era muito mais baixo.
Mas ao usar 1 todos os dias vejo que o android está sempre crashado, já tive que fazer reset umas 5 veses, isto num ano.
o que fica a desejar no galaxy é mesmo os bug's do sistema operativo.
Próximo telemovel será um iphone com certeza.

Tenho um Galaxy S2, em especificações é muito melhor que um iphone 4s e era mais barato optei pelo galaxy, se fosse agora tinha optado pelo iphone.
Porque os updates só tive a versão seguinte porque as ultimas de agora não irei ter. Enquanto no iphone o 4 já tem o novo update.
Eu pensei com a cabeça em que tinha melhor processador, memoria, ecrã maior, podia por cartão memória, mudar a bateria etc, e o preço era muito mais baixo.
Mas ao usar 1 todos os dias vejo que o android está sempre crashado, já tive que fazer reset umas 5 veses, isto num ano.
o que fica a desejar no galaxy é mesmo os bug's do sistema operativo.
Próximo telemovel será um iphone com certeza.

O S2 saiu para concorrer com o iphone 4, o 4s concorre com o S3.

O S2 faz agora 3 anos e tal como o iphone 4 para mim já deu o que tinha a dar.

A tua decisão é só quanto queres gastar...

O BQ não conheço, o Moto G e o Nexus 5 são na minha opinião dois dos melhores telemóveis com o melhor value for money.

O iphone 5s é o melhor desse grupo mas é bem mais caro.

É um pouco por aí, como sei como sou com os telemóveis está-me a custar dar perto de 700€ por um...tambem tenho tempo para decidir, a compra só será efectuada depois de 29 de Dezembro que é quando chego a PT... O Iphone parece-me demasiado pequeno e o nexus 5 demasiado grande :)

Qual android é esse que falas já agora. Sinceramente não vejo qual.
As características não importam, importa sim a performance.

Basta por exemplo ir ao site da fnac e filtrar os android's acima de 700€ para encontrar exemplos. Não digo que o iphone seja mau (nem pode ser, pelo preço) mas também não há telemóveis maus (seja android, iphone, windows phone) nesta gama de preços. Depois pode-se encontrar equipamentos com características semelhantes ao do iphone por um preço inferior, já que também há mais oferta.

10% da fnac outra vez aí, e desta vez com o ME294 (2.3 Ghz, 16Gb, 512 SSD, 750M) para entrega imediata...

2256€ com o desconto e uns cartões oferta e 133€ que ainda aqui andavam a acabar a validade... +5% adicional em saldo cartão fnacapr:)apr:) Aí vem ele de ctt expresso.

Nuno156, aproveita que se pagares até às 16h, eles garantem que a tua senhora ainda recebe a prenda de natal antes da consoada... [;)]

Bem já tenho um iPhone noviiiinho nas mãos em menos de 48h [kiss]

O problema de ter um equipamento novamente imaculado é que regressa a obsessão-compulsão de ter cuidado a manuseá-lo, e a primeira quincada vai novamente doer.

Alguém que costume andar por aí nas lojas de retalho sabe se há algum retalhista que tenha as capas da Apple para o iPhone? (5/5s). Fnacs e afins têm ou é poucas e as melhores cores estão esgotadas?

10% da fnac outra vez aí, e desta vez com o ME294 (2.3 Ghz, 16Gb, 512 SSD, 750M) para entrega imediata...

2256€ com o desconto e uns cartões oferta e 133€ que ainda aqui andavam a acabar a validade... +5% adicional em saldo cartão fnacapr:)apr:) Aí vem ele de ctt expresso.

Nuno156, aproveita que se pagares até às 16h, eles garantem que a tua senhora ainda recebe a prenda de natal antes da consoada... [;)]

Não dá...
Falei disso, e ela ficou furiosa. Não quer nenhum computador novo. Diz que
muda o computador para fora do escritório, se o barulho me incomoda.
[:D]

Mulheres...
[:)]

Bem já tenho um iPhone noviiiinho nas mãos em menos de 48h [kiss]

O problema de ter um equipamento novamente imaculado é que regressa a obsessão-compulsão de ter cuidado a manuseá-lo, e a primeira quincada vai novamente doer.

Alguém que costume andar por aí nas lojas de retalho sabe se há algum retalhista que tenha as capas da Apple para o iPhone? (5/5s). Fnacs e afins têm ou é poucas e as melhores cores estão esgotadas?

O meu 5S na primeira queda, o que mais me doeu... foi o pé:sh). Não sei como fiz, saltou-me das mãos, tive o reflexo de por o pé entre o telemovel e o chão para amortecer, fdp, bateu-me com o canto mesmo em cheio no osso do pé.

Boa sorte com o bicho, vou ficar à espera dos teu feedback sobre a bateria, e protege-o bem sim, se gostas de manter com aspecto novo, que ele nas dobras é muito facil ficar todo riscado, o meu já está todo picado.

Não dá...
Falei disso, e ela ficou furiosa. Não quer nenhum computador novo. Diz que
muda o computador para fora do escritório, se o barulho me incomoda.
[:D]

Mulheres...
[:)]

Nada como desligar sorrateiramente o fio da(s) ventoinha(s) e deixar essa coisa morrer uma quente e lenta morte... [:)]

Vamos lá a ver se compensa o investimento. Ando a trabalhar em vários sítios diferentes, e o peso deste já não é nada agradável de andar a transportar sempre de um lado para o outro. A adicionar o facto de num local, a secretária é tão pequena que nem consigo colocá-lo confortavelmente no canto da mesa...

O meu 5S na primeira queda, o que mais me doeu... foi o pé:sh). Não sei como fiz, saltou-me das mãos, tive o reflexo de por o pé entre o telemovel e o chão para amortecer, fdp, bateu-me com o canto mesmo em cheio no osso do pé.

Boa sorte com o bicho, vou ficar à espera dos teu feedback sobre a bateria, e protege-o bem sim, que ele nas dobras é muito facil ficar todo riscado, o meu já está todo picado.
Dei a ideia errada, mas não comprei agora um iPhone novo. O meu post vem no seguimento de um par de posts anteriores. Simplesmente tenho um 5 há um ano e agora substítuiram-no por causa de uma bateria defeituosa.

E com isso foram-se todos os riscos e amolgadelas de um ano que me permitiam ter uma vida feliz e despreocupada. E voltou o stress.

Sei bem o que a casa gasta em termos de facilidade de ganhar marcas nos iPhone 5 e 5s. Nem os prata estão imunes.

Dei a ideia errada, mas não comprei agora um iPhone novo. O meu post vem no seguimento de um par de posts anteriores. Simplesmente tenho um 5 há um ano e agora substítuiram-no por causa de uma bateria defeituosa.

E com isso foram-se todos os riscos e amolgadelas de um ano que me permitiam ter uma vida feliz e despreocupada. E voltou o stress.

Sei bem o que a casa gasta em termos de facilidade de ganhar marcas nos iPhone 5 e 5s. Nem os prata estão imunes.

Mas custa assim tanto andar com o iPhone dentro de uma coisa destas?

Ultra Thin Slim Clear Transparent Hard Case cover for Apple iPhone 4 4S 5 5S 5C | eBay

Não sou o maior fã.

Mas agora gostava de uma destas:

MF046_AV1_SPACE_GRAY

Whatever floats your boats... é evidente que qualquer telefone a uso vai ficar riscado e com marcas, sem uma capa.

Se isso é importante ou não, depende de cada um; eu pessoalmente não gosto nada de dar uma pipa de massa por qualquer coisa que seja e um ano depois estar toda riscada...

Mudando de assunto, espero que mandem mesmo o rMBP hoje para o receber amanhã, já que paguei os 5€ extra para a entrega num dia... [br:)][br:)][br:)]

Não sou o maior fã.

Mas agora gostava de uma destas:

MF046_AV1_SPACE_GRAY

Uso uma capa de borracha do género no telemóvel mas irrita-me sempre que olho para ela.. uma pessoa paga por um design e uma construção e depois passa a vida envolta em borracha... no meu tel actual ainda embirrei ao início e andei sem capa... tenho 3 quincadas no alumínio para não me armar em esperto.

Voltar
Superior