Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
BQ 5 HD-10%, Moto G-15%, Nexus 5-30%, iphone 5S-45%. Vamos ver para que lado cai...
Tenho um Galaxy S2, em especificações é muito melhor que um iphone 4s e era mais barato optei pelo galaxy, se fosse agora tinha optado pelo iphone.
Porque os updates só tive a versão seguinte porque as ultimas de agora não irei ter. Enquanto no iphone o 4 já tem o novo update.
Eu pensei com a cabeça em que tinha melhor processador, memoria, ecrã maior, podia por cartão memória, mudar a bateria etc, e o preço era muito mais baixo.
Mas ao usar 1 todos os dias vejo que o android está sempre crashado, já tive que fazer reset umas 5 veses, isto num ano.
o que fica a desejar no galaxy é mesmo os bug's do sistema operativo.
Próximo telemovel será um iphone com certeza.
A tua decisão é só quanto queres gastar...
O BQ não conheço, o Moto G e o Nexus 5 são na minha opinião dois dos melhores telemóveis com o melhor value for money.
O iphone 5s é o melhor desse grupo mas é bem mais caro.
Qual android é esse que falas já agora. Sinceramente não vejo qual.
As características não importam, importa sim a performance.
10% da fnac outra vez aí, e desta vez com o ME294 (2.3 Ghz, 16Gb, 512 SSD, 750M) para entrega imediata...
2256€ com o desconto e uns cartões oferta e 133€ que ainda aqui andavam a acabar a validade... +5% adicional em saldo cartão fnacaprapr
Aí vem ele de ctt expresso.
Nuno156, aproveita que se pagares até às 16h, eles garantem que a tua senhora ainda recebe a prenda de natal antes da consoada... []
Bem já tenho um iPhone noviiiinho nas mãos em menos de 48h [kiss]
O problema de ter um equipamento novamente imaculado é que regressa a obsessão-compulsão de ter cuidado a manuseá-lo, e a primeira quincada vai novamente doer.
Alguém que costume andar por aí nas lojas de retalho sabe se há algum retalhista que tenha as capas da Apple para o iPhone? (5/5s). Fnacs e afins têm ou é poucas e as melhores cores estão esgotadas?
Não dá...
Falei disso, e ela ficou furiosa. Não quer nenhum computador novo. Diz que
muda o computador para fora do escritório, se o barulho me incomoda.
[]
Mulheres...
[]
Dei a ideia errada, mas não comprei agora um iPhone novo. O meu post vem no seguimento de um par de posts anteriores. Simplesmente tenho um 5 há um ano e agora substítuiram-no por causa de uma bateria defeituosa.O meu 5S na primeira queda, o que mais me doeu... foi o pé:sh). Não sei como fiz, saltou-me das mãos, tive o reflexo de por o pé entre o telemovel e o chão para amortecer, fdp, bateu-me com o canto mesmo em cheio no osso do pé.
Boa sorte com o bicho, vou ficar à espera dos teu feedback sobre a bateria, e protege-o bem sim, que ele nas dobras é muito facil ficar todo riscado, o meu já está todo picado.
Não dá...
Falei disso, e ela ficou furiosa. Não quer nenhum computador novo. Diz que
muda o computador para fora do escritório, se o barulho me incomoda.
[]
Mulheres...
[]
Dei a ideia errada, mas não comprei agora um iPhone novo. O meu post vem no seguimento de um par de posts anteriores. Simplesmente tenho um 5 há um ano e agora substítuiram-no por causa de uma bateria defeituosa.
E com isso foram-se todos os riscos e amolgadelas de um ano que me permitiam ter uma vida feliz e despreocupada. E voltou o stress.
Sei bem o que a casa gasta em termos de facilidade de ganhar marcas nos iPhone 5 e 5s. Nem os prata estão imunes.
Mas custa assim tanto andar com o iPhone dentro de uma coisa destas?
Ultra Thin Slim Clear Transparent Hard Case cover for Apple iPhone 4 4S 5 5S 5C | eBay
Não sou o maior fã.Mas custa assim tanto andar com o iPhone dentro de uma coisa destas?
Ultra Thin Slim Clear Transparent Hard Case cover for Apple iPhone 4 4S 5 5S 5C | eBay
Não sou o maior fã.
Mas agora gostava de uma destas:
![]()
Mudando de assunto, espero que mandem mesmo o rMBP hoje para o receber amanhã, já que paguei os 5€ extra para a entrega num dia... [br][br
][br
]