Tópico da Apple

Estou quase a deitar o iphone e o pc pela janela....

Detesto a ***** do iTunes... :sh) Como é que pode haver um programa tão mau... :sh)

Não entendo porque é que sempro que ligo a ***** do telemóvel ao computador ele volta a instalar dezenas de aplicações que eu já apaguei... Não entendo... :sh):sh)

Está há 1h a sacar aplicações para o pc e a instalar no iphone que já estava com 500Mb acima do limite de capacidade. LOL

Retira aquela história da sincronização dos conteúdos do iphone com o pc que isso deixa de acontecer.

A porra do iPhone voltou ao mesmo [8b]

Depois de apenas no principio me ter dado problemas com a bateria tudo ficou bem, meses sem qualquer problema, nunca, nem uma vez cheguei ao fim do dia sem bateria, e a maioria das vezes chegava com 30/40%, agora voltou a drenar completamente a bateria, hoje com uma utilização ridicula desligou-se às 4 da tarde.. Eu olhava para ele e via de 30 em 30 segundos que tinha o ecrã ligado a % de bateria a diminuir [8b]

Deixas carregar até 100%, usas até ela ir aos 0% e o iPhone se desligar por ele, e tornas a carregar até 100%.

É um procedimento que por vezes resolve certos problemas, como a má leitura das percentagens de carga.

Eu odeio o iTunes, é simplesmente o calcanhar de Aquiles da apple na minha opiniao. E desde que o iCloud saiu que deixei de o usar por completo!! Faco tudo pelo o iPhone, copias, restauros, sincronizações, musica, video, tudoooo. obrigado iCloud.

O iTunes acaba por ser vitima da sua própria complexidade ao querer fazer tudo, desde media manager, a loja de livros, de filmes, de música, de aplicações, a sincronizador, servidor, cliente, conversor, etc, etc.
É muito, muito difícil encontrar um programa tão complexo como o iTunes.

Tudo isto traz uma curva de aprendizagem. Por exemplo para deixar de fazer o que o SilverArrow se queixa, é simplesmente alterar o estado de uma checkbox.

Claro que depois ainda há uma outra coisa que se chama iTunes em Windows. Mas para quem usa Windows esse será o menor dos problemas [:D]

Não deixam de ter razão ... pois o programa ... para quem se entende com ele ... funciona muito bem e tem imensas potencialidades, acaba por fazer tudo dentro dele.

Mas eu ... tal como muita gente , desisti de perceber como ele funciona ... Mas a minha mulher por ex entende-se lindamente com ele [:D]

Com JB evito uma serie de chatices [:D]

O iTunes acaba por ser vitima da sua própria complexidade ao querer fazer tudo, desde media manager, a loja de livros, de filmes, de música, de aplicações, a sincronizador, servidor, cliente, conversor, etc, etc.
É muito, muito difícil encontrar um programa tão complexo como o iTunes.

Tudo isto traz uma curva de aprendizagem. Por exemplo para deixar de fazer o que o SilverArrow se queixa, é simplesmente alterar o estado de uma checkbox.

Claro que depois ainda há uma outra coisa que se chama iTunes em Windows. Mas para quem usa Windows esse será o menor dos problemas [:D]

Sim, certo, mas depois em caso de restauro, perco todas as aplicações...

O Sincronismo é que funciona mal...

Sim, certo, mas depois em caso de restauro, perco todas as aplicações...

O Sincronismo é que funciona mal...
Não há nenhuma razão para perderes. O backup/restauro via iCloud põe-te todas as aplicações tal como estavam, independentemente da sincronia com o iTunes e as suas opções.

Em OS X o iTunes funciona bem melhor (embora sem ser perfeito), em Windows nunca gostei do programa como quase toda a gente.

Eu nao gosto nem em Windows nem em OSX ! Mas confesso que simplesmente deixei de querer entender como funciona o programa. Desisti mesmo.

Uma boa alternativa é o Itools ... penso que nao é necessario JB para funcionar com ele.

Não há nenhuma razão para perderes. O backup/restauro via iCloud põe-te todas as aplicações tal como estavam, independentemente da sincronia com o iTunes e as suas opções.

Repõe?
O Backup Via iTunes não repôs... tive de sincronizar. e não o tivesse feito antes tinha perdido as aplicações todas.

Repõe?
O Backup Via iTunes não repôs... tive de sincronizar. e não o tivesse feito antes tinha perdido as aplicações todas.

As apps estão vinculadas à tua conta Apple... para sempre! [;)]

Nem o backup via iTunes ou backup via iCloud guardam as apps (os .api's) no mesmo, guardam todas as definições e a informação de quais apps são.

Se for via iTunes... ele pega nos apis que estão no teu computador e manda para o iPhone. Se for via iCloud, ele puxa as apps do servidor novamente (e até pode sugerir que se ligares ao iTunes pode acelerar o restauro).

Hoje em dia para backup/restauro o iCloud é uma opção muito melhor e mais segura.

As apps estão vinculadas à tua conta Apple... para sempre! [;)]

Nem o backup via iTunes ou backup via iCloud guardam as apps (os .api's) no mesmo, guardam todas as definições e a informação de quais apps são.

Se for via iTunes... ele pega nos apis que estão no teu computador e manda para o iPhone. Se for via iCloud, ele puxa as apps do servidor novamente (e até pode sugerir que se ligares ao iTunes pode acelerar o restauro).

Hoje em dia para backup/restauro o iCloud é uma opção muito melhor e mais segura.

Ok, obrigado pela explicação.

Voltar
Superior