Tópico da Apple

Pois, mas esse programa ainda vai ser usado com alguma frequência, por isso pensei em máquina virtual. Aguenta-se bem com 4Gb?
Outra coisa a favor do air é a resolução superior. Actualmente tenho um 15" que faz 1440x900. Nunca sentiste falta de resolução no MBP?

O Air não é a melhor opção para a utilização que vais dar. A máquina virtual vai papar muita RAM e o MBP permite-te upgrade até 16GB :)

O Air tem mais resolução mas um monitor menor. Só terias vantagem ligando a um monitor externo.

Os monitores são do mesmo tamanho. Provávelmente virá o MBP, só tenho pena da leveza e portabilidade do Air

Sim, nesse caso os monitores são do mesmo tamanho. Estava a pensar no de 11". Ainda assim a impossibilidade aumentar a RAM deve ser tida em conta na utilização que vais dar. Não te vais arrepender nada do MBP, e os +/-150€ na diferença de preço já dão para o upgrade para 16GB.

16GB kit (8GBx2), 204-pin SODIMM, DDR3 PC3-12800 upgrades for Apple MacBook Pro 2.5GHz Intel Core i5 (13-inch DDR3) Mid-2012 Laptop/Notebook, CT3327440 from Crucial.com

Quero comprar um iPhone 5. Estive a ver os precos e no final de 24 meses vai tudo dar ao mesmo total quer compre a contrato, quer compre na loja da apple desbloqueado e depois vá pagando mensalmente. Portanto estou indeciso.

O que recomendam?

Pois, é sempre difícil prever isso. Tenho 2GB por mês, uso o telemóvel sem qualquer restrição, mas não costumo gastar mais de 600 MB do plafond. O facto de ter wifi em casa e no trabalho também ajuda a reduzir os gastos.

Há quem também use sem restrições e só gaste 200 mb e a quem 1 gb não chegue.

Eu não vejo youtube mas utilizo bastante o 3G durante o dia para navegar e utilizar apps que dependem bastante da internet - gasto entre 600 e 800mb, pelo que o pacote de 1gb é para mim o mais adequado

Se fizeste as contas e o valor final é mesmo, pagar faseadamente é sempre mais favorável do que tudo de uma vez, pois liberta-te o cash para outros gastos, mas isto é apenas o b-a-bá do cálculo financeiro (e da lógica).

Sofres alguns riscos com contrato prolongado:
-Se as condições do mercado se alterarem para melhor, tu tás preso ao contrato e às sua condições/mensalidade; preso ao operador e preso ao país

É risco apenas, mas convém ser considerado.

Há outra coisa também que eu não faria mas isto já são mais pancas pessoais: um contrato de 24 meses para um telemóvel já a passar do meio do seu ciclo de vida no mercado. Se vou investir num telemovel colocando-me numa posição que só o posso fazer de 24 em 24 meses, seria sempre para um equipamento novinho acabado de sair ou perto disso.

Estou quase a deitar o iphone e o pc pela janela....

Detesto a ***** do iTunes... :sh) Como é que pode haver um programa tão mau... :sh)

Não entendo porque é que sempro que ligo a ***** do telemóvel ao computador ele volta a instalar dezenas de aplicações que eu já apaguei... Não entendo... :sh):sh)

Está há 1h a sacar aplicações para o pc e a instalar no iphone que já estava com 500Mb acima do limite de capacidade. LOL

Estou quase a deitar o iphone e o pc pela janela....

Detesto a ***** do iTunes... :sh) Como é que pode haver um programa tão mau... :sh)

Não entendo porque é que sempro que ligo a ***** do telemóvel ao computador ele volta a instalar dezenas de aplicações que eu já apaguei... Não entendo... :sh):sh)

Está há 1h a sacar aplicações para o pc e a instalar no iphone que já estava com 500Mb acima do limite de capacidade. LOL

A culpa é certamente tua que não sabes user nem uma coisa nem outra!!

(foi a resposta que me deram quando eu disse que o itunes era o pior software que já alguma vez usei :sh))

Boa sorte com isso!

A culpa é certamente tua que não sabes user nem uma coisa nem outra!!

(foi a resposta que me deram quando eu disse que o itunes era o pior software que já alguma vez usei :sh))

Boa sorte com isso!

Não há lógica nenhuma que o itunes "obrigue" a ter no pc todas as aplicações que já alguma vez tive no iphone... E não entendo porque é que há algumas que ele insiste em instalar outra vez, mesmo já eu não as tendo no iphone.

Eu só instalo coisas directamente no iphone, por isso se já lá não estão desde a uma sincronização, foi pq as apaguei e era para apagar. Não tem lógica ir sincronizar uma coisa antiga... :sh)

Parece que estou a ver a luz ao final do túnel. Depois de 156 aplicações sincronizadas.... [8b]

Quantos Gigas acham que necessito por mes para uma utilizacao intensa, que inclua visualizacoes no youtube?

Mais do que gigas, recomendo uma bateria externa ou um segundo telemovel, porque senão a bateria com essa utilização intensiva não chega sequer à hora do almoço.

Cada video tem cerca de 10 megas por 5 minutos, é fazer as contas.

Voltar
Superior