Tópico da Apple

epah muito sinceramente eu so cheguei à conclusao que 32 gb nao dá para mim porque isto queixa-se de falta de memoria..mas eu na altura sabia o que estava a comprar

comprei na radio popular em janeiro de 2019 [s)][s)][s)] fui roubada pelos vistos ..custou-me
333,59

mas ele está a durar bem, já caiu ao chao montes de vezes,,está todo partido, todo rachado..o unico problema é a bateria e é esse o motivo da nova compra

eu vou dar o de 32 gb à minha irma mas é melhor ela andar sempre com uma powerbank porque a bateria está muito má

​

Queres gastar quanto na compra de um novo iPhone?

Hum vais ter de os contactar...

3.99 ainda pensei na apple tv, mas isso são 4.99

iCloud tb não pode ser pq não há nenhum pack de 3.99

:confused:

Estou muito desagradado com o suporte da Apple até agora, ando em círculos, do IVR to telefone mandam para o site, do site mandam para o telefone, mandam escolher opções no site que não existem e vice versa... [8b][8b]

Obrigado, já tinha visto essa mensagem de suporte, mas o que me aparece é isto, ou seja, absolutamente nada:

Screen-Shot-2022-03-23-at-11-59-54.png

Eu não uso isto de todo, acho horrível a todos os níveis.
Compraste um álbum dos U2 sem querer?

Aconteceu parecido na minha conta Google. Por isso removi todos os cartões bancários das contas Google e Apple.
Quando precisar comprar algo, faço um cartão temporário

o mais baixo que conseguir e que tenha a memoria que eu precise..mas se já vi que posso comprar a 100 euros no máximo entao nas proximas compras nao vou dar mais que 100 euros

Mas aí vais comprar um equipamento antigo que se arrasta e vais ter uma má experiência de utilização.

Tens o SE com 64GB 2020 por 429€ ou o XR com 64GB por 439€, este já tem o ecrã mais actual, maior e traz notch.

Compraste um álbum dos U2 sem querer?

Aconteceu parecido na minha conta Google. Por isso removi todos os cartões bancários das contas Google e Apple.
Quando precisar comprar algo, faço um cartão temporário

Isso foi uma oferta qq há uma data de anos, ficou sempre ali. nem nunca ouvi o album [:D][:D]

Consegui falar com eles e é provável que seja fraude, alguém teve acesso ao cartão da minha mulher e usou, o cartão dela nem sequer está registado em nenhuma conta itunes.

Agora é falar com o banco e cancelar os cartões todos e emitir novos. [s)]

O estranho é que a página que mostras é diferente da do artigo de suporte.

Devias pelo menos conseguir ver as aplicações que sacaste (pagas e grátis).

No meu caso, vejo isto:

Ev8TqgJl.png

Mas aí vais comprar um equipamento antigo que se arrasta e vais ter uma má experiência de utilização.

Tens o SE com 64GB 2020 por 429€ ou o XR com 64GB por 439€, este já tem o ecrã mais actual, maior e traz notch.
que exagero...o telemovel foi usado mas nao quer dizer que esteja a funcionar mal..eles sao testados antes de serem vendidos

girl92 confessa lá, o pmct paga-te para seres troll no fórum correto? É que ninguém é tão ...assim...
ele devia-me pagar era para ser moderadora
levavas um ban só por me chamares de troll só porque nao es esperto como eu
continua lá a gastar dinheiro em iphones caros, mais sobra para mim os recondicionados

ainda pra mais o recondicionado que comprei tem 3 anos de garantia, ó ESPERTALHÃO!!!!!

Última edição:
Consegui falar com eles e é provável que seja fraude, alguém teve acesso ao cartão da minha mulher e usou, o cartão dela nem sequer está registado em nenhuma conta itunes.

Ainda esta semana me sacaram 99 cêntimos por causa do Tapatalk e apareceu discriminado.
Eu ia passando mal por causa de uma conta PlayStation, tinha la o cartão e estoiraram 300€ em jogos, felizmente a PlayStation assumiu.

continua lá a gastar dinheiro em iphones caros, mais sobra para mim os recondicionados

ainda pra mais o recondicionado que comprei tem 3 anos de garantia, ó ESPERTALHÃO!!!!!

Tinhas que ter um iphone!! [:D] Certamente, sendo recondicionado, os 3 anos não são dados pela marca...

Última edição:

Então alguém usou o cartão da tua esposa numa conta iTunes? Deve ser fácil para a Apple encontrar essa conta, ainda que quem está por detrás não se chegue a saber quem é, mas conseguem bloquear a conta.

Última edição:

Chato, mas "explicado".

Verifica bem todos os gastos...

Tinhas que ter um iphone!! [:D] Certamente, sendo recondicionado, os 3 anos não são dados pela marca...
mas porque é que estao a agoirar que o iphone se vai estragar? até um iphone novo se pode estragar e quando digo estragar é estatelar-se no chao e partir-se todos aos bocados

armam-se em ricos e depois chamam de trolls a quem nao quer gastar dinheiro em iphones da ultima geracao e em primeira mao

Como é que alguém tem acesso ao cartão de crédito da tua esposa e o consegue usar no teu iTunes, se ele não estiver lá registado? Não faz sentido. Quem obteve os números do cartão de crédito (incluindo o CVV) teria que ter conseguido em simultâneo entrar na tua conta iTunes e usar aquele cartão!

Não usaram no iTunes dele... Usaram noutro itunes qualquer. [;)]

Ele só viu no extrato que tinha lá o gasto em "iTunes". E precisamente por isso mesmo é que no iTunes dele não tem nenhuma compra.

i-dont-know-what-happened-what-wth-why-gif-14483670

i-dont-know-what-happened.gif

Voltar
Superior