Tópico da Apple

No meu (BMW) o Carplay funciona genericamente muito bem. A única coisa que à vezes falha é o Waze. No iphone ele mostra a viatura a mover-se na estrada mas no ecran o carro fica parado, sendo preciso fechar a app no telemovel e voltar a abrir. Honestamente acho que é a únia app que ja me deu problemas, mas é relativamente comum de acontecer.

O CarPlay do último carro alugado, BMW, funcionou muito bem (iPhone 6[:D]) por wireless… usei apenas o Google maps e spotify…

Bem, ja andam á caça dos EasterEggs do anuncio.

Usando o VR que a Apple disponibiliza no site, da para ver a data do evento, há quem especule que será assim que a Apple vai disponibilizar as horas nos Always-On Screen dos novos iPhone. Também o cenário especulam que será uma alusão ao novo modo da camera dos iPhone de Astrofotografia.

Cada vez que vou a outro forum à zona de Android vejo imensos posts sobre:
- Notificações que não funcionam
- Fotos de jeito só com uma app à parte (GCam) que foi feita para outro equipamento com necessidade de versões próprias e ficheiros XML e não sei que mais
- Despertadores que não funcionam
- Sync entre relógios e telemóvel que não funciona porque a gestão de RAM do telemóvel fecha um serviço qualquer
- Pessoal preocupado com flashar global/chinês porque uns recebem updates e outros não

Isto problemas que vejo em quase todos os tópicos de diferentes equipamentos.

Com isto não percebo como é que iOS não funciona melhor que Android.

Não concordo, tive sempre android até há cerca de 2 anos e usava telemóveis com android stock...posso dizer que gostava muito do sistema andoird e ainda gosto.

Isso não me impede de dizer que neste momento, por questões de integrações entre vários dispositivos, acho o IOS ou o ecosistema Apple mais apelativo.

Mas para mim é apenas uma questão de escolha ou gosto pessoal. Conversas do melhor e pior é só para enganar tolos! [:D]

807b2ccaa68cddc8762675ad63c96b58.jpg

Agora a tirar fotos e fazer videos fica com este efeito, do que será?

Tks

Agora tenho praqui:

Macbook Air 13" chip M1
Macbook Pro 13" 16 GB RAM
Macbook Pro 16" 16 GB RAM
Macbook Pro 16" 32 GB RAM

Meus ricos windows, não me dou com isto nem por nada [:D]

Tópico da Apple

Pelos vistos no Instagram da Spigen, está a um teaser da câmera do novo iPhone, neste caso um Pro.

E fazendo um pequeno recap dos últimos rumores:

Ming Chi Kuo diz que o armazenamento base será 128gb acabando assim as versões de 64.

O iPhone 13, terá também ecrã LPTO, que confere Always On Display, mas em vez da taxa variável ser de 1hz a 120 como nos pro, será 1hz a 60hz.

Ecrã 120hz nos Pro, claro.

Maiores bateria, no Pro Max espera-se um incremento de 18 a 20% melhor performance de bateria.

Também se espera que os sensores das câmeras tenham um incremento de captação de luz, fala-se em 40% nos sensores Ultra-Wide.

Ainda não se sabe ram, mas presume-se um incremento.

Melhorias no FaceID.

Uma nova cor, que os rumores apontam para o bronze.

Última edição:
Voltar
Superior