MaxVerstappen
New member
California Streaming:
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Não vai haver 13. []
Não? Porquê? Falta de chips?
No meu (BMW) o Carplay funciona genericamente muito bem. A única coisa que à vezes falha é o Waze. No iphone ele mostra a viatura a mover-se na estrada mas no ecran o carro fica parado, sendo preciso fechar a app no telemovel e voltar a abrir. Honestamente acho que é a únia app que ja me deu problemas, mas é relativamente comum de acontecer.
O CarPlay do último carro alugado, BMW, funcionou muito bem (iPhone 6[]) por wireless… usei apenas o Google maps e spotify…
Não consegui por o 6 plus da minha mulher a funcionar no Carplay do meu carro, mas tenho que me debruçar sobre qual foi o problema.
Cada vez que vou a outro forum à zona de Android vejo imensos posts sobre:
- Notificações que não funcionam
- Fotos de jeito só com uma app à parte (GCam) que foi feita para outro equipamento com necessidade de versões próprias e ficheiros XML e não sei que mais
- Despertadores que não funcionam
- Sync entre relógios e telemóvel que não funciona porque a gestão de RAM do telemóvel fecha um serviço qualquer
- Pessoal preocupado com flashar global/chinês porque uns recebem updates e outros não
Isto problemas que vejo em quase todos os tópicos de diferentes equipamentos.
Com isto não percebo como é que iOS não funciona melhor que Android.
![]()
Agora a tirar fotos e fazer videos fica com este efeito, do que será?
Tks
Ele acha que o próximo iPhone se vai chamar "12S" but he is wrong!
Por acaso muito se falou de ser um 12s. Mas os últimos rumores apontam a ser de facto um 13.
O que poderá ser problemático em alguns mercados. Vamos ver.
Porque é que não houve iPhone 9?
Penso que teve a ver com os 10 anos do aniversário do iPhone.