Tópico da Apple

Tópico da Apple

Vi pela primeira um X ao vivo, nas mãos de um fulano ao meu lado no metro.
Tenho que dizer que fiquei desiludido.
A traseira tem de facto um aspecto mais apelativo que a geração 6, embora me tenha parecido mais grosso que esses antecessores.
O ecrã parecia bom, sem dúvida, mas visto pela frente parece um qualquer outro smartphone de marca branca.

Tens que pegar num. A sensação de qualidade é inegável e coloca-o a kms de distância de qualquer outro, até mesmo do 8.

Primeiro, isso refere-se a COOKIES. Sabes o que são cookies? "The case centres on how Google used cookies(...)Google placed ad-tracking cookies on the devices of Safari users which is set by default to block such cookies."

2º - mesmo que fosse relativamente a apps nativas, eu já avisei que quem instala apps de empresas que vivem da vida privada dos seus utilizadores, sujeita-se. Apesar de o iOS ser infinitamente mais seguro que android. Se reclamas dos cookies desta empresa, espero que não uses smartphones da mesma!!! Se eles nos cookies fazem isto, imagina com o SO completo sob o domínio deles....

3º - "The Safari workaround, as it became known, affected a variety of devices but the UK case will focus on iPhone users."

4º - não sei que tipo de cookies são, mas deduzo que se devem estar a referir à funcionalidade "do not track me" presente em todos os browsers; Duvido que este caso chegue a algum lado, visto que essa opção não é imperativa, isto é, funciona como um "por favor não quero ser seguido" mas depois depende sempre da vontade do web-developer de o fazer.

5º - usem sempre content blockers. Recomendo o AdGuard para iOS:
https://itunes.apple.com/app/id1047223162

Última edição:
Primeiro, isso refere-se a COOKIES. Sabes o que são cookies? "The case centres on how Google used cookies(...)Google placed ad-tracking cookies on the devices of Safari users which is set by default to block such cookies."

2º - mesmo que fosse relativamente a apps nativas, eu já avisei que quem instala apps de empresas que vivem da vida privada dos seus utilizadores, sujeita-se. Apesar de o iOS ser infinitamente mais seguro que android. Se reclamas dos cookies desta empresa, espero que não uses smartphones da mesma!!! Se eles nos cookies fazem isto, imagina com o SO completo sob o domínio deles....

3º - "The Safari workaround, as it became known, affected a variety of devices but the UK case will focus on iPhone users."

4º - não sei que tipo de cookies são, mas deduzo que se devem estar a referir à funcionalidade "do not track me" presente em todos os browsers; Duvido que este caso chegue a algum lado, visto que essa opção não é imperativa, isto é, funciona como um "por favor não quero ser seguido" mas depois depende sempre da vontade do web-developer de o fazer.

5º - usem sempre content blockers. Recomendo o AdGuard para iOS:
https://itunes.apple.com/app/id1047223162

Falhaste inteiramente o meu post.

O meu ponto de vista é inteiramente esse, que um simples cookie consegue ultrapassar uma definição do browser nativo de um OS que é super sandboxed.

leste o que escrevi?
para que é que eu me meto a responder a quem eu já sei que não vai perceber.
PoEkMhj.gif

mais uma dica: BROWSER, SAFARI, COOKIES!!!! Passa-se tudo dentro do SAFARI.

Tópico da Apple

Eu referia-me à mensagem que passa e não ao anúncio como anúncio em si e possível valorização de vendas e imagem de marca.

A mensagem do “your verse” é a razão de vivermos e uma das minhas máximas na vida.

Mais uma vez a google e o tema mais falado aqui...
Mas que coisa mais ridicula, como queriam que a google paga-se o maps e o gmail etc que vcs tanto gostam? Precisa de publicidade.

Tópico da Apple

12 semanas após a apresentação do iPhone X e praticamente 1 mês depois de estar no mercado, ainda tenho 40% das apps sem actualização para o novo ecrã.
Tapatalk é uma delas.

As apps por actualizar são quase todas ligadas a bancos, saude ou segurança; e uma ou duas de viagens. (TAP e Hotels)

Última edição:
Desde que não lhe metas uma capa ranhosa de 1€ vinda da China [:D]

As capas ranhosas de 1€ vindas da China são baris. Então a do Nokia 3310 a dizer "Meny" em vez de "Menu" é coisa para fazer os puristas das Spigen ter um faniquito logo ali [:)]

Napeyin-For-iPhone-5-5s-SE-6-6S-6Plus-6s-Plus-Case-TPU-Nostalgic-Silicon-Calculator.jpg_640x640.jpg

Há dias em que se fala de tudo neste tópico... menos da Apple.

Eh, comprei para o meu iPhone. Um SE baratucho, porque sou um refugiado dos Windows Phone obrigado a viver outra vez no século XX, blargh.

Tópico da Apple

As capas ranhosas de 1€ vindas da China são baris. Então a do Nokia 3310 a dizer "Meny" em vez de "Menu" é coisa para fazer os puristas das Spigen ter um faniquito logo ali [:)]

Napeyin-For-iPhone-5-5s-SE-6-6S-6Plus-6s-Plus-Case-TPU-Nostalgic-Silicon-Calculator.jpg_640x640.jpg

Eh, comprei para o meu iPhone. Um SE baratucho, porque sou um refugiado dos Windows Phone obrigado a viver outra vez no século XX, blargh.

Pelos vistos quem esteve no Sec. XXI gostou tanto dele que o deixou às moscas... nas prateleiras das lojas.

Enviado por dispositivo móvel.

Tópico da Apple

12 semanas após a apresentação do iPhone X e praticamente 1 mês depois de estar no mercado, ainda tenho 40% das apps sem actualização para o novo ecrã.
Tapatalk é uma delas.

As apps por actualizar são quase todas ligadas a bancos, saude ou segurança; e uma ou duas de viagens. (TAP e Hotels)

Ainda hoje recebi update do Gmaps e Waze com update para o ecrã do X.

Diria que assim a olhometro entre metade a 2/3 das apps que tenho já estão otimizadas (segundo a descrição dos updates que recebo porque aqui ainda rola um 6S).

Agora não sei se na prática estas apps estão realmente a funcionar para o ecrã do X como deve ser.

Das 32 apps que tenho 6 são tugas, duas delas de bancos (quer dizer MBWay não é bem banco).

A do MBWay podes esperar sentado, ainda está feita para o ecrã do 5/5S/SE.

Por isso primeiro é update para 6/6S/7/8, depois os Plus e só depois o X

Voltar
Superior